VOLTEI!!!!!!!!!!!!
Desculpa por demorar tanto para atualizar, mas eu tirei um tempinho para mim, e aproveitei para pensar na continuação da possível nova fanfic que eu falei.Sei que isso não é uma grande desculpa, mas quero que saibam que esse tempo me fez bem, então espero que me entendam.
Mas calma, o próximo capítulo está ENORME.Espero que vocês gostem, qualquer opinião, qualquer erro, qualquer... (coisa) pode me avisar que irei ver.
Se cuidem, boa leitura, bebam água.
>>>RECADO IMPORTANTE NO FINAL<<<
/////
Maio de 2025
Pela primeira vez, Joalin, Josh, Noah e Krystian tinham viajado para a Suécia. Mas não foi uma viagem para curtirem e sim para um possível emprego. Infelizmente não deu certo, então eles voltaram para os Estados Unidos, só que dessa vez, eles moravam na cidade de Nova York.
Josh e Joalin abriram um estúdio de dança; Lamar e Diarra também estavam na cidade e junto de Noah trabalhavam no andar de cima do estúdio de dança dando aulas de música; Krystian e Hina eram estilistas famosos; Shivani em pouco tempo conseguiu um bom emprego em um dos melhores restaurantes da cidade; Sina e Heyoon, trabalhavam como pediatras em um hospital, e Sofya se tornou veterinária, trabalhando na clínica do Dr. Pol.
Joalin, Josh, Noah e Krystian continuavam morando juntos. Eles gostavam de ter a companhia um do outro.
Durante esse final de semana, seus amigos ficariam com eles para se distraírem do estresse da vida adulta.
[...]
Joalin estava em pé na cozinha com um copo d'água na mão quando suas amigas chegaram ao local.
Diarra: Oi, Joalin. - chega ao lado dela junto de Shivani.
Shivani: Tudo bem?
Joalin: Sim, e vocês? - as garotas respondem que "sim" e as três ficam em silêncio.
Diarra: Joalin, tem certeza que está tudo bem?
Joalin: Tenho, por que a pergunta de novo?
Shivani: Estamos achando você distante. Você está aqui, mas seus pensamentos não estão - a loira suspira.
Joalin: Sabina.
Diarra: O que tem ela?
Joalin: Ela sumiu. - elas olham para a garota confusa. - Vou começar a contar sobre o que sei, vocês vão entender. - elas concordam. - Fiquei sabendo que ela e Pepe terminaram. Mas, mesmo depois do término, eles ainda postavam fotos juntos, porém faz um tempo que isso não acontece, sem contar que eles não pareciam felizes nas fotos. - Lamar chegou na cozinha e junto com as meninas escutava atentamente o que a loira estava dizendo. - Bailey me disse que Pepe se afastou de todos e um tempo depois sumiu. Ele me contou, que parecia que Sabina estava incomodada com alguma coisa, mas ele e a Any não sabem o que é. Any me contou que Sabina estava próxima de Ricardo, e que os dois também sumiram e não deram notícias. - nesse momento, todos os amigos que estavam escutando a história ficaram sem reação quando ouviram o que a loira faloi.
Diarra: História estranha. - todos concordam.
Lamar: Isso aconteceu quando?
Joalin: Any me contou ontem, mas não disse quanto tempo faz que Sabina e Ricardo sumiram. - ela suspira. - Preciso descobrir o que aconteceu.
Shivani: Joalin, você disse que não iria atrás de Sabina.
Joalin: Sim, é verdade. - suspira. - Mas, estou preocupada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Joalina
RomanceUm verão. Duas pessoas. Uma promessa. Um amor. Sabina tinha se apaixonado e não queria viver da mesma experiência novamente. Joalin era apaixonada por Sabina. Em um verão, Joalin mostrou para Sabina que o amor não dói. Elas viveram de um lindo roma...