Capítulo 19

10 0 0
                                    


Era o momento delas voltarem para casa, a viagem foi incrível, mas ambas tinham que encarar a nova realidade, uma realidade não tão ruim como elas imaginavam que seria.

O que para Joalin no começo seria uma viagem difícil e confusa, agora estava sendo a melhor viagem de sua vida, e mesmo com a montanha russa de sentimentos na última semana, ela sabia que tinha valido a pena.

Já Sabina sentia que teve o dever cumprido, óbvio que ela queria sair da viagem com um pé para um possível relacionamento com a loira, mas ela apenas esperava uma reconciliação, uma amizade. Porém, tudo aconteceu melhor do que ela esperava, ambas tiveram uma reconciliação, e principalmente reataram o namoro, ela estava vivendo um dos melhores momentos de sua vida.

Depois do pedido de namoro, as duas ficaram mais um tempo na praia para logo voltarem para a casa. Não demorou muito e o helicóptero voltou para buscá-las.

No outro dia, as mulheres encontram com Angel e Liz, agradeceram pela casa na ilha e por ter ajudado-as. O casal aproveitou para passar o último dia na praia, jantaram em um restaurante para depois voltarem ao hotel e arrumarem suas coisas para o vôo que aconteceria em algumas horas.

Neste exato momento elas estão dentro do avião com sorrisos nos rostos, apesar de estar tudo bem, ambas sabiam que os desafios não paravam por ali, quando chegassem em Nova York elas teriam que resolver muitos problemas.

[...]

Algum tempo depois o casal estava de volta na cidade de Manhattan, elas decidiram ir para a casa de Joalin. Chegando no local não viram nenhum de seus amigos, o que dizia que dos moradores da casa, só elas tinham chegado.

Joalin: Sabi, está anoitecendo e não temos certeza se Diarra vai chegar hoje, então você poderia dormir aqui. - Diz colocando as mãos na cintura dela.

Sabina: Está com medo de dormir sozinha, Loukamaa? - Pergunta sorrindo.

Joalin: Estou. - Sorri colocando peso para frente para ambas caírem deitadas na cama. - Dorme aqui.

Sabina: Agradeço o convite, mas mesmo que você não quisesse, eu iria dormir aqui. - Ambas sorriem. - Seus olhos ficam mais bonitos quando suas bochechas estão vermelhas, parece que eles ficam mais atraentes. - A loira sorri a beijando.

[...]

As mulheres estavam deitadas na cama de Joalin enquanto assistiam um filme, quando escutaram a porta sendo aberta.

Krys: Joalin, você não sabe o que aconteceu. - Entra eufórico chamando a atenção do casal. - Sabina? O que eu perdi? - Pergunta confuso. - Espera, vocês voltaram! - Sorri. - Me contem.

Sabina: Oi, Krystian, como foi sua viagem? - Muda de assunto.

Krys: Vocês estão realmente mudando de assunto? - Elas concordam. - Na minha viagem não teve algo demais, até porque eu fiquei segurando vela. - Ambas riram. - Mas fomos no parque do Harry Potter, vimos o Mickey e... - Ele continuou contando da sua viagem. - Agora, me contem o que aconteceu na de vocês.

Joalin: Sua viagem foi incrível.

Sabina: Cadê os nossos presentinhos?

Krys: Estão mudando de assunto de novo. - Revira os olhos. - Os presentes estão lá embaixo. Agora conta da viagem de vocês.

Joalin: Vamos deixar para contar quando todos chegarem. - O garoto abre a boca indignado.

Krys: Vocês vão me deixar curioso? - Elas concordam. - Pelo menos sei que tudo acabou bem. - Sorri olhando as duas. - Estou feliz por vocês, não só por terem voltado, mas estou feliz por estarem feliz.

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora