Oi gente!!! Demorei mas cheguei com mais um capítulo.
O capítulo de hoje, é grande, então peguem a pipoca, seus lenços para se caso precisarem
Preparem os corações.
Comentem o que estão achando.
Boa leitura. Bebam água. Se cuidem. Bjs
/////
A MÚSICA ESTÁ LINKADA PARA VOCÊS OUVIREM QUANDO ELA CHEGAR.
24 de Dezembro de 2021- Véspera de Natal
Era o primeiro natal da família Deinert separados, Josh e Joalin estavam nos Estados Unidos enquanto suas outras irmãs e a cunhada estavam em outro país. Os pais deles estavam presentes até um certo momento, como trabalhavam muito deixavam seus filhos com os avós, mas Sina cresceu e estava cansada de ficar com os avós e pediu para cuidar de seus irmãos. Desde os 15 anos de Sina, eles passaram o Natal juntos. Quando Sina e Heyoon foram para a Suécia, os irmãos já estavam grandes, e tinham amigos e namorados, o que fazia com que as festas de fim de ano deles não ficassem tão solitárias, mas dessa vez foi diferente. Os amigos não estavam reunidos e nem todos ainda namoravam. O que resultou em Josh, Joalin, Noah, Krystian e Nour sentados no sofá em silêncio enquanto olhavam para televisão, não que eles tivessem prestando atenção, na verdade, todos estavam com pensamentos distantes.
Joalin: Vocês deveriam estar curtindo.
Josh: Não queremos ficar longe de você. - diz ao lado da irmã - Nós nunca ficamos distantes no Natal, por azar este ano nós estamos...
Krys: Poderíamos estar curtindo? Poderíamos. Mas, ficar em um lugar que você pode chamar de "lar" é muito melhor.
Noah: Estamos felizes aqui. - sorri para a cunhada.
Nour: Queria falar algo fofo, mas eles já disseram. - eles riem - Mas concordo com eles. Não convivi com vocês antes, mas tenho certeza que se todos estivessem aqui, tudo seria diferente. Porém cada um se achou em um lugar diferente, então estamos no lugar onde nos sentimos confortáveis
Joalin: Obrigada, por tudo! Eu amo vocês. - disse com lágrimas nos olhos, eles dizem o mesmo.
[...]
Sabina estava sentindo falta dos amigos, quando mais novos, a morena sempre esteve presente nas festas de fim de ano dos Deinerts ou eles na dela, assim como todos os outros que acabaram se afastando.
Sentada no sofá, Sabina conseguia ver pelos seus pensamentos: Lamar e Diarra rindo de alguns amigos passando vergonha. Hina, Shivani e Sofya estariam sorrindo emocionados por estarem tendo um momento como aquele. Sina e Heyoon estariam pedindo para eles fazerem menos bagunça. Josh estaria dançando. Noah dançando e cantando. Krystian provavelmente estaria dançando, cantando, bebendo, gritando e principalmente provocando ela e Joalin. Enquanto pensava deixou uma lágrima escapar, o que não passou despercebido por sua irmã.
Any: Sabi, o que foi? - diz sentada no braço do sofá.
Sabi: Estou com saudades deles... - assume. Um silêncio entre as duas se instala. - Também sinto falta dela. - a irmã a olha e faz carinho no cabelo dela.
Any: Eu sei que você sente falta deles e principalmente dela. Você poderia tentar uma amizade com eles.
Sabi: Any, se eles vierem falar comigo eu falo, mas não acho certo eu ir atrás deles. - a irmã a olha triste. - Inclusive, sei que você está com Savannah. - a cacheada a olha surpresa. - Fico feliz que vocês se resolveram - diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Joalina
RomanceUm verão. Duas pessoas. Uma promessa. Um amor. Sabina tinha se apaixonado e não queria viver da mesma experiência novamente. Joalin era apaixonada por Sabina. Em um verão, Joalin mostrou para Sabina que o amor não dói. Elas viveram de um lindo roma...