Capítulo 16

28 2 0
                                    

Meu Deus.
Faz tanto tempo que não apareço que nem sei se tem alguém lendo KKKKKKKKKK

Enfim, venho me desculpar pelo sumiço.
Tive alguns problemas pessoais e não consegui escrever e nem postar. Me desculpem.

A fanfic está completa, só falta apenas revisar os dois últimos capítulos: que confesso pra vocês. Eu amei escrever esse final.

Vou atualizar daqui a uma semana. Não se preocupem.

Enfim, leitores. Tenham uma boa leitura, se cuidem, bebam água e se divirtam.

Obs: Mudei a capa. Gostaram?

///

Minutos depois

Zayn: Desculpe atrapalhar o clima, mas temos que levar os envolvidos para prestarem depoimento. - Diz quando as garotas pararam o abraço.

Joalin: Sem problemas. - Se afasta da médica.  

Ally: Sabemos do plano de vocês, mas o protocolo nos exige fazer isso. Joalin, Any, Noah, Krystian e Pepe. - Chama eles. - Precisamos algemar vocês. - Eles assentem. - Sabina, infelizmente você também será algemada. - Dito isso, os policiais os algemaram. - Josh, você e seus amigos também precisam ir até a delegacia, mas como não estavam envolvidos diretamente com o roubo, não precisarão ser algemados. - O loiro dá um sorriso sem mostrar os dentes. - Dinah e Normani, levem Joalin e Sabina para o carro. - Dinah pega no braço das duas levando-as para o carro. - Harry e Louis, levem Any e Noah. - O de olhos verdes leva os dois. - Lauren e Camila, levem Pepe e Krystian. - A cacheada leva os dois até o veículo. - Os outros irão no carro de vocês, mas saibam que estão sendo escoltados pela polícia. - Diz antes de ir em direção ao seu carro. 

[...]

Na delegacia, a delegada conduziu todos para uma sala de espera. Os policiais estavam presentes observando eles, enquanto a delegada preparava o interrogatório.

Nenhum dos amigos conversavam, estavam todos em silêncios dispersos em seus pensamentos. Joalin olhava para a morena preocupada, a mesma percebendo o olhar da outra sorri piscando, indicando que estava tudo bem.

Louis: Sabina. - A chama. - Você é a primeira. Me acompanhe! - Ela se levanta o seguindo.

[...]

Ally: Sabina, me conte sobre você e Ricardo. - Diz sentando na cadeira do interrogatório com seu café. 

Sabina: Conheci Ricardo quando éramos adolescentes… - A delegada Brooke ouvia calada enquanto fazia anotações. 

[..]

Ally: Pegue! - Entrega um lenço para a morena que chorava. - Eu não devia te falar isso mas preciso: Deu para ver nos seus olhos a reação que você teve quando viu seus amigos. Pelo que você me contou, vocês tinham uma relação linda mas acabou dando errado. Vocês perderam tempo juntos, tente recuperar esses momentos perdidos. - A morena concorda. - Obrigada Sabina, isso é o suficiente. - A garota sai da pequena sala agradecendo, 

[...]

Todos já tinham sido interrogados, só faltava Joalin, e nesse momento ela tinha que dizer tudo que precisava.

Ally: Me conte Joalin. Como tudo isso aconteceu? 

Joalin: Ricardo apareceu na minha vida depois da virada do ano de 2022… - A mais velha ouvia atentamente cada coisa que a loira dizia. 

Ally: Muito obrigada Joalin, isso é o suficiente. - A mais nova se levanta. - Não vá! - A garota senta novamente. - Payne, chame Sabina, por favor. - Diz no rádio e a de olhos azuis fica confusa.

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora