Capítulo 17

31 3 0
                                    

VOLTEI!!!!!!!!

Como vocês estão? Espero que bem.

Aproveitem a leitura e não se esqueçam de beber água.

Se cuidem.

Boa leitura ;)

///

Logo após passar um tempo abraçadas na praia, as duas voltaram para o hotel.

Joalin: Temos planos para amanhã? - Pergunta deitada na cama.

Sabina: Não. - Sorri quando sai do banheiro amarrando o cabelo para se deitar ao lado da outra.

Joalin: Sério? - Faz bico.

Sabina: Sim, Loukamaa. - A mais velha ri da cara da loira. - Temos a opção de irmos à praia.

Joalin: Gosto de praia apesar de ter ido poucas vezes, mas não acho que devemos passar o resto das nossas férias na praia. - Diz olhando para a morena.

Sabina: Qual seria o seu plano para os próximos dias? - Pergunta descansando sua cabeça em suas mãos enquanto olha para a mais nova.

Joalin: Não sei ainda, mas irei ver o que podemos fazer durante esse tempo. - Ambas sorriem. - Boa noite, Hidalgo.

Sabina: Boa noite, Loukamaa. - As duas se arrumam na cama para poderem dormir.

Não era a forma que elas queriam desejar boa noite uma para a outra, mas era o melhor jeito até o momento. O beijo era algo que ambas queriam, mas sabiam que teriam que esperar o momento certo.

[...]

As mulheres já tinham acordado e tomado café da manhã no hotel. Ambas decidiram caminhar para depois ir à praia, porém, antes delas saírem do local onde estavam hospedadas, a secretária chamou elas.

Secretária: Senhorita Hidalgo e Senhorita Loukamaa. - Chama elas.

Joalin/Sabina: Sim.

Secretária: O quarto que a Senhorita Hidalgo tinha pedido, já está arrumado. Queríamos saber se vocês querem continuar no quarto que estão ou preferem ir até o que estava no pacote da viagem. - As garotas se olham e dão um pequeno sorriso.

Joalin: Queremos permanecer nesse quarto. - A secretária sorri vendo os olhares delas.

Secretária: Certo! Obrigada, e aproveitem a viagem! - As duas acenam e sai do hotel.

Sabina: Confessa, Joalin. Você ama dormir ao meu lado. - Provoca a loira.

Joalin: Não se ache, Sabina. Eu apenas gosto de dormir sabendo que o cobertor é maior porque somos em duas.

Sabina: Sinto muito, Loukamaa. Mas, estamos no México e está fazendo muito calor, sua desculpa não funcionou. - A dançarina abre a boca enquanto a outra ri.

Joalin: Vai ter volta, Hidalgo. - A mais velha continua rindo.

[...]

As mulheres estavam sentadas na areia da praia, Joalin estava com um biquíni preto enquanto Sabina usava o mesmo estilo de biquíni só que azul.

Sabina: Por que está me olhando assim? - Pergunta quando vê a loira a encarando sair do mar.

Joalin: Você é linda! - A garota estava hipnotizada vendo a morena sair da água com os cabelos molhados e o sol refletindo nos olhos claros da outra, realçando a beleza deles.

Sabina: Joalin... - A médica a estava tímida com tamanha encarada da outra.

Joalin: Desculpa. - Diz com vergonha.

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora