Capítulo 15

62 6 0
                                    

Depois de anos eu voltei! KKKKKKKKKK

Me perdoem por isso, foi muito corrido esses últimos tempos e como o capítulo é grande ficou mais dificil para revisar, por causa disso, o capítulo pode ter alguns erros, se caso tiver por favor me avisem.

IMPORTANTE: Houve uma mudança no capítulo anterior, a mulher que Joalin encontrou no parque se chamava Kristen, não acho que combinou e por isso mudei para Liz.

Espero que gostem do capítulo, qualquer pergunta, qualquer erro, qualquer coisa, podem me falar que irei responder.

Uma pergutinha, vocês gostam de One Direction e Fifth Harmony? Porque nesse capítulo terá uma grande surpresa.

Se cuidem, bebam água, boa leitura.

/////

Em Los Angeles, Bailey, Any e Savannah assistiram o noticiário boquiabertos, sem entender o que estava acontecendo, eles sabiam que era Sabina, a tatuagem entregava tudo.

[...]

Na cidade em que ocorreu o assalto, todos estavam tentando entender a notícia, na verdade eles estenderam a notícia, mas não entenderam o que a morena estava fazendo ao lado de Ricardo.

Joalin: Não acredito. - passa as mãos no cabelo nervosa. - Vocês sabiam?

Pepe: Joalin, calma.

Joalin: Calma? Pepe, será que você não entende? Sabina tinha sumido. Você tinha sumido. Agora, Sabina aparece roubando um banco com seu primo...Só posso estar ficando louca. - diz sentando no sofá.

Claire: Joalin, está tarde. Vá para casa descansar.

Joalin: Não! Só irei embora quando vocês me contarem o que está acontecendo.

Pepe: Não sabemos o que está acontecendo.

Joalin: Não sabem? Então, qual o motivo das malas? Estão querendo ir para algum lugar mas não querem falar onde é. - eles ficam em silêncio. - Tenho certeza que tem a ver com Ricardo e Sabina.

Claire: Desiste, Joalin! Não iremos contar.

Joakin: Desiste, vocês! Não irei embora até contarem o que está acontecendo. Espera, vou fazer melhor, ligar para a polícia. - diz pegando o celular.

Pepe: Joalin, guarda o celular. Vamos te contar o que está acontecendo.

Claire: Pepe... - olha para ele.

Pepe: Ela precisa saber o que está havendo. - suspira e senta na pequena mesa da sala.

[...]

Em Los Angeles, os Hidalgos junto de Savannah estavam arrumando as malas, eles iriam para Nova York.

Savannah: Devemos levar algo de Sabina? - pergunta vendo as malas prontas.

Bailey: Não sei. - diz confuso. - Não sei o que vai acontecer. Não sei se vão descobrir quem é ela; não sei se ela vai ser presa; não sei o motivo dela estar roubando um banco com Ricardo...Nada faz sentido.

Any: O pior é que ele é ex-presidiário. - chega do quarto da irmã.

Savannah: O pior é que Pepe não contou para a gente.

Any: Ele não iria contar, tenho certeza.

Bailey: Ou talvez ele não sabia. - ambas olham para ele que fica envergonhado. - Depois do ano novo na casa dele, o mesmo me contou que Ricardo tinha sumido por um tempo e depois o ajudou quando ele precisou, mas Pepe nunca soube onde Rick esteve durante aquele tempo.

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora