Capítulo 12

1.7K 198 5
                                    

Ponto de vista da (s/n) Green Cullen

Nem todas as memórias trazidas pela transformação eram ruins a maioria delas graças a minha família adotiva eram extremamente boas e feliz principalmente as que envolviam Carmen.
Carmen sorriu e estendeu a mão pra mim:
-Me concede essa dança?-Carmen perguntou e eu sorri assentindo antes dela começar a rodar pelo jardim dançando de forma calma e graciosa comigo.

A dor logo diminuiu e então sumiu junto com a última batida do meu coração.Abri meus olhos encarando o teto de madeira escura por alguns segundos  antes de me sentar sorrindo para o meu par de olhos favoritos.Carmen sorriu mas Alice interrompeu o momento dando um pulinho fofo na frente da hispânica e me estendendo a mão:

-Eu disse que ela ia ficar linda...Bem vinda de volta,irmãzinha.-Alice sorriu e eu suspirei mesmo sem necessidade sentindo as partículas de pó se acumularem em meu pulmão enquanto eu olhava a mão da menor incerta sobre meu controle de força física.

Edward sorriu pra mim quando eu olhei ao redor e Jasper levantou as sobrancelhas para meu irmão.

-Ela está pensando na possibilidade de não saber controlar sua força...já que no momento ela é a mais forte da casa.-Edward respondeu a pergunta não feita e eu assenti sorrindo sem graça em direção a Alice que havia abaixado sua mão.

-Desculpe,Alice...-Comentei e engoli seco pelo incomodo irritante em minha garganta.

-Está tudo bem...eu entendo.-Alice comentou se segurando em Jasper antes de sorrir.

-Essa conversa pode esperar...Carmen...acho que (s/n) precisa caçar.-Minha mãe comentou abraçada ao meu pai e Carmen sorriu pra mim.

-Vamos?-Carmen acenou em direção a porta e eu assenti seguindo ela até o meio da floresta de Denali.
-Alguns animais não tem o cheiro agradável então tente pensar no tamanho deles... quanto maior mais sangue... quanto mais sangue menos você vai precisar matar...-Carmen comentou ao meu lado e sorriu.
-Você é mais rápida que qualquer um deles mas precisa decidir seu alvo primeiro.-Carmen comentou enquanto subia facilmente em uma árvore.Repeti o ato dela e fechei os olhos por alguns segundos.
-Três na frente...dois na direita...um pequeno e um grande..o da esquerda tem tamanho médio...-Comentei e Carmen sorriu assentindo.
-Tem mais dois atrás de tamanho médio mas o cheiro deles não é bom...-Comentei e Carmen riu baixo.
-Herbívoros cheiram mal, principalmente quando são machos...esses dois são alces...-Carmen comentou e apontou pra frente.
-O de tamanho médio e o pequeno são mamíferos...duas corças..O grande é um carnívoro...talvez um leão ou um puma.-Comentei diferenciando os animais pelo cheiro e Carmen sorriu orgulhosa.
-

Pegue ele...Quero ver como você se saí em sua primeira caçada.-Carmen comentou e eu sorri antes de pular em direção ao animal,distraindo ele de sua missão de atacar a pequena corça,sorrindo para mim mesma enquanto meus dentes rasgavam os músculos ao redor da garganta do felino que aos poucos parou de se debater conforme eu sugava seu sangue até sentir que ele estava vazio.
Ouvi Carmen rir baixo e parei pra olhar ela que sorriu se aproximando de mim.
-Um pouco de cuidado com a roupa na hora de atacar...se bem que Alice gosta de fazer compras.-Carmen comentou apontando os rasgos nos ombros  da minha jaqueta.
-Ops...-Comentei e ela sorriu passando seus dedos,abaixo do meu lábio, tirando um pouco de sangue que havia escorrido e colocando na boca.
-Desastre fofo...-Carmen comentou segurando minha mão e eu sorri acariciando o rosto dela com o máximo de cuidado possível antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
-Podemos caçar mais um pouco...-Carmen comentou se afastando um pouco e eu assenti.
-Provavelmente vamos ter que pegar alguns fedorentos também.-Comentei e ela riu.
-Sim... não acho que tenha pumas suficientes na região.-Carmen comentou enquanto me abraçava e eu sorri fechando os olhos novamente.
-Temos quatro fedorentos a esquerda...-Comentei e Carmen riu baixo perto do meu pescoço antes de me soltar.
- Vamos...-Ela comentou antes de correr na direção que eu havia dito atacando um dos alces enquanto eu atacava um e derrubava o outro pra não ter que correr mais depois.
-Espertinha...-Ouvi Carmen comentar e sorri enquanto sugava o sangue do alce.
Depois de dois alces e um puma o incomodo em minha garganta diminuiu,se tornando quase imperceptível, me fazendo sorrir pra Carmen que ajeitou minha jaqueta de frio.
-Ta satisfeita?-Carmen perguntou e eu sorri assentindo.
-Vamos voltar?-Perguntei e ela se encostou na árvore mais próxima.
-Você quer voltar agora?-Carmen perguntou e eu sorri acariciando o rosto dela.
-Não... pelo menos não tão rápido...meu irmão lendo meus pensamentos não é algo legal...-Comentei chateada e ela sorriu enquanto me abraçava.
-Edward ainda vai ter que se adaptar a sua privacidade...mas não foi pelo pensamento que ele leu que você está chateada...- Carmen comentou e eu assenti.
-Alice ficou chateada...eu pensei que ser cuidadosa com a minha família seria bom já que eles sempre cuidaram de mim... principalmente ela...mas o efeito foi o contrário do esperado.- Expliquei e Carmen sorriu brincando com os meus dedos.
-Alice vai entender...Quer ir agora? Durante a tarde começa a nevar bastante aqui.-Carmen comentou e eu assenti abraçando Carmen cuidadosamente.
-Kate vai fazer piadinhas...- Comentei e Carmen riu baixo.
-Vai pegar a árvore pra jogar nela agora ou vai voltar depois?- Carmen perguntou e eu sorri.
-Acho que depois...-Comentei antes de correr em direção a casa aproveitando pra pegar uma almofada e jogar em Rosalie enquanto me sentava no sofá ao lado de Jasper.
-Oi, irmãozinho...-Cumprimentei o loiro enquanto a loira começava a reclamar.
-(s/n)!-Rosalie gritou enquanto eu ria muito junto com Carmen.
-Eu disse que eu ia devolver,Rose. -Comentei e sorri sem graça pra Alice que entrou na sala.
-Desculpa por antes,Lice...eu pensei que ser cuidadosa seria bom.-Me expliquei e ela sorriu me puxando para um abraço.
-Não se preocupe, irmãzinha...
-Edward... agradeço se não ler minha mente sem permissão.- Comentei antes de roubar o livro que ele lia.

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora