Capítulo 7

2.5K 217 3
                                    

Ponto de vista da (s/n) Green Cullen

-Alice, não precisa fazer um penteado...-Comentei ao ver Alice colocar o baby liss na tomada do banheiro.
-Eu sei que não...mas é seu primeiro ano na faculdade e podemos ir com você pra qualquer aula.- Alice comentou animada enquanto enrolava meu cabelo.
-Desista,(s/a)...Alice estava esperando por esse dia.-Rosalie comentou entrando no banheiro e beijando minha bochecha.-Como se sente??
-Ansiosa...É o fim do primeiro ano da minha primeira faculdade,Rose...-Comentei antes de apontando para um quadro lotado de chapéus de formatura.-Aposto que você não lembra da sua.
-Relaxe,(s/n)... você não esta sozinha.-Jasper comentou enquanto encostava na porta do banheiro.- Mamãe já terminou seu café da manhã...e Emmett arrumou sua mochila.- O loiro avisou antes de sorrir pra Alice que logo pendurou no pescoço dele.
-Agora eu acho que você está pronta.-Alice comentou batendo palmas animada e eu ri baixo.
-Isso é porque você não precisa de comida, Alice...
- Depois da formatura você não vai precisar também, irmãzinha.-Emmett comentou assim que eu desci as escadas abraçando minha mãe adotiva carinhosamente.
-Bom dia, mamãe...
-Bom dia, filha...dormiu bem?? 
Assenti rapidamente enquanto tomava meu café da manhã. Depois de escovar os dentes peguei minha mochila beijando a bochecha da minha mãe antes de subir nas costas de Emmett.
-Quem vai dirigir hoje?- Perguntei enquanto Emmett andava em direção a garagem.
-Hoje é minha vez,(s/a).-Jasper respondeu com um sorriso.
Entrei no banco traseiro acompanhada por Rosalie e Emmett já que Alice ia na frente com Jasper.Em poucos minutos,eu já estava com meu horário de aulas na mão e entediada.
-Espero que nenhum professor me troque de grupo na aula. - Comentei e Jasper riu enquanto andava abraçado com Alice ao meu lado.
-Eu realmente esqueci que você só gosta de interagir com poucas pessoas.-O loiro comentou e eu dei de ombros.
-A primeira aula de vocês é a mesma que a minha, né?- Perguntei enquanto erguia a folha pra que Alice pudesse ver.
-É sim... relaxa...depois do intervalo é a Carmen.-Alice respondeu me deixando mais tranquila antes de entrarmos na sala de aula quase lotada.
Depois de 5 aulas eu já estava entediada e dei graças a Deus pelo intervalo.
-Hey,pequena...-Emmett comentou quando me viu e eu sorri para o meu irmão.
-Hey, grandão...-Respondi enquanto recebia um abraço de Rosalie seguindo a loira até o outro lado do refeitório.
-Como foi suas aulas até agora?- Rosalie perguntou enquanto enchia uma bandeja com comida.
-Um tédio...-Comentei enquanto até a mesa junto com ela.
-Será que eu poderia salvar a gatinha do tédio??-Um rapaz perguntou me fazendo revirar os olhos e continuar andando deixando ele falar sozinho.Rosalie riu e me olhou antes de desfilar até Emmett:
-Não entendo porque essas pessoas acham que é assim que se aproxima de alguém.
-Hey... não me ignora não,minha gatinha...-O rapaz falou e segurou meu braço me puxando pra perto dele.
-Ela ignora quem ela quiser incluindo você...e ela não é sua gatinha.-Carmen respondeu tirando a mão dele do meu braço antes de sorrir pra mim empurrando o rapaz com um pouco a mais de força que o normal.
-Oi, pequena...-Carmen sorriu me cumprimentando e eu sorri de volta logo abraçando ela.
-É bom te ver de novo...-Respondi enquanto andávamos até a mesa.
-Resolvi passar mais cedo pra te ver antes da aula...-Carmen comentou com um sorriso enquanto puxava a cadeira pra mim que sorri resolvendo mudar o assunto pra deixar a hispânica mais confortável na presença dos irmãos da menor.
-Obrigada por me salvar daquele idiota...-Sorri pra Carmen antes de debochar da irmã loira:
-Rose obrigada por não ajudar.
A loira riu baixo antes de jogar uma batatinha frita na menor:
-Disponha, irmãzinha.
Revirei os olhos para a loira antes de olhar pra Alice preocupada com a falta de foco nos olhos da irmã.
-Alice?-Chamei pela morena ao mesmo tempo que Jasper e ela me olhou nervosa.
-Os Volturi estão vindo...eles querem ver se você ainda é humana.-Alice respondeu e eu suspirei pesadamente enquanto Carmen segurava minha mão debaixo da mesa.
-Quando eles chegam?-Emmett perguntou para Alice enquanto eu apertava os dedos de Carmen nervosa.
-Em três semanas...dois meses no máximo.-Alice respondeu e eu suspirei.
-Vamos pra casa...-Respondi e me levantei da mesa enquanto Carmen me olhava preocupada.
-Quando papai chegar ele me muda.-Comentei e Carmen olhou pra Alice.
-Isso mudaria algo pra eles?- Carmen perguntou enquanto eu me sentava no colo da hispânica pra ocupar menos espaço no banco traseiro onde Emmett e Rosalie também iriam entrar.
-Dependeria da alimentação dela... até ela aprender a se controlar teríamos que fingir a morte dela...de todos nós pra ser mais eficiente.-Alice respondeu e Jasper deu de ombros.
-Já era hora de sairmos de Chicago mesmo...um acidente de carro deve ser suficiente.-Jasper comentou e eu suspirei.
-Um carro cabe 5 pessoas...Ainda teria papai, mamãe e Carmen...-Comentei e ele sorriu:
-Suicídio é comum quando se perde alguém importante...isso  daria tempo suficiente pra fazer os novos documentos...
-Alice?-Carmen perguntou novamente querendo saber se funcionaria de forma rápida e a menor assentiu.
-Vai funcionar...Vamos conversar com papai e mamãe... teremos até sexta pra fazer tudo.-Alice respondeu enquanto dirigia para fora do estacionamento da faculdade olhando pra Carmen rapidamente:
-Você vai ter que esperar um pouco pra encontrar (s/n) de novo...-Alice comentou e eu olhei pra menor.
-Se ela não estiver no acidente de carro,(s/a)...afinal pra todos que olham pra você ela é sua namorada que assiste 4 aulas com você.-Jasper explicou e eu encarei o chão do carro.
-Se eu vou estar no carro...quem não vai estar?-Carmen perguntou e Rosalie levantou a mão.
-Acho que eu consigo fingir suicídio por perder o Emmett e os meus irmãos em um acidente de carro.-A loira comentou e eu suspirei pesadamente.
-Podemos continuar essa conversa depois que o papai chegar em casa??-Perguntei e eles assentiram mudando de assunto enquanto eu tentava cochilar agarrada a Carmen.

-Cansada??-Carmen perguntou e eu assenti fazendo uma brincadeira apenas para ver o sorriso da hispânica.

-Você acha que meu lindo e brilhante cérebro não precisa descansar depois de receber conhecimentos novos??-Perguntei  e ela fez uma careta adorável.

-Parece justo...pode dormir...eu te deixo no quarto quando chegarmos.-Carmen respondeu e eu assenti já que mesmo com a rapidez que meus irmãos costumam dirigir demoraríamos alguns minutos pra chegar na casa em que morávamos por ser bem afastada da cidade. 

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora