Ponto de vista da (s/n) Green Cullen
Comecei a ler o livro que roubei de Edward mas não achei interessante então devolvi logo pra ele que sorriu sem graça.
-Vou tentar respeitar sua privacidade...-Edward comentou e eu assenti com um sorriso antes de olhar pra Carmen.
-A dela está incluída, irmãozinho. -Avisei ele antes de subir as escadas e me sentei na cama enquanto pegava um dos livros da estante do quarto.
-Pode entrar, mãe...-Comentei ao sentir o cheiro dela do lado de fora do quarto.Esme sorriu e entrou devagar se sentando na cama antes de segurar minha mão.
-Acho que você sabe sobre o que eu vim conversar com você...ou melhor sobre quem.-Minha mãe comentou enquanto eu guardava o livro no lugar antes de assentir encarando o lençol da cama.
-Seus irmãos levaram ela pra fazer compras então não se preocupe se alguém vai escutar só seja honesta...-Minha mãe explicou e eu assenti deitando na cama antes de encarar o teto.
-O que quer saber, mãe?- Perguntei e ouvi ela rir baixo.
-Ela me faz me sentir bem...me traz mais segurança do que qualquer pessoa que eu já conheci...sem querer ofender...-Comentei e sorri para o teto.
-Ela me faz querer viver o máximo possível ao lado dela...Eu sinto que ela é a pessoa que eu sempre quis e esperei...
-Você está apaixonada por ela?-Esme perguntou enquanto ajeitava meu cabelo.
-Eu não sei, mãe... só sei que nunca me senti assim antes e que quero manter ela pra sempre perto de mim.-Comentei sem graça e minha mãe sorriu.
-Quando ela voltar...vou conversar com ela...quero saber como ela se sente antes de conversar com seu pai sobre aprovar o relacionamento de vocês.-Minha mãe comentou e eu assenti.
-Estarei aqui em cima... ouvindo a resposta dela.-Comentei e minha mãe sorriu beijando minha testa antes de sair.
Voltei a ler o livro até que senti o cheiro de Carmen no andar debaixo da casa e sorri ao ouvir minha mãe.
-Carmen...eu gostaria de conversar com você sobre a (s/n).
-Eu estava mesmo precisando conversar com você sobre ela,Esme...eu estou apaixonada por ela faz alguns anos e gostaria da sua permissão pra namorar ela.-Carmen comentou e engoliu seco nervosa me fazendo sorrir sabendo que se seu coração ainda batesse estaria mais rápido.
-Alice você poderia ter me poupado de deixar Carmen envergonhada...-Minha mãe comentou e eu ouvi minha irmã rir baixo.
-Desculpa mas eu precisava ver algo fofo, mãe... Carmen é a primeira e única pessoa que vai estar romanticamente na vida da minha irmã mais nova pelo resto da eternidade.-Alice comentou e eu desci as escadas rapidamente me sentando no sofá antes de olhar pra menor que estava deitada no colo de Jasper.
-Você viu o meu futuro e não me falou nada,Alice?-Perguntei e Carmen colocou uma almofada no rosto soltando um som estranho.
-Sua futura namorada pediu pra não contar...ela não queria te pressionar.-Alice comentou como se não fosse algo importante e eu encarei o teto puxando a almofada de Carmen.
-Tem algo a dizer em sua defesa?-Perguntei encarando ela que fez uma careta enquanto Rosalie e Emmett se sentavam no sofá.
-Caramba...isso é melhor que jogo ao vivo.-Emmett comentou e eu joguei a almofada nele.
-Rosalie você pode calar a boca do seu marido...por gentileza.- Comentei encarando a loira antes de voltar minha atenção pra Carmen.
-Eu não queria te pressionar a ficar do meu lado pela eternidade.-Carmen comentou e eu neguei me levantando do sofá.
-Eu preciso de privacidade...- Comentei e puxei a mão de Carmen correndo o mais longe da casa possível.
-O que estamos fazendo na floresta?-Carmen perguntou preocupada que eu estivesse nervosa demais e eu sorri acariciando o rosto dela.
-O que eu tenho que fazer pra você entender?-Perguntei mais pra mim do que pra ela e mordi meus próprios lábios segurando as mãos dela.
-Entender o que exatamente?- Carmen perguntou confusa enquanto eu encostava na árvore.
-Eu escolhi a eternidade com você faz tempo...desde que você voltou pra mim pra ser exata.-Comentei ajeitando o cabelo dela.
-Você não está e nunca me pressionou...Pelo menos agora eu tô um pouco aliviada de saber que você não vai mais fugir de mim.-Comentei e Carmen sorriu assentindo.
-Você não está brava?-Carmen perguntou e eu sorri.
-Não...mas vou ficar se não me deixar fazer o pedido de casamento...-Comentei enquanto segurava a cintura dela que me olhou nervosa me fazendo rir baixo.
-Não agora...eu aguento esperar alguns anos,okay?-Expliquei e ela assentiu.
-Eu vou fazer o pedido logo mas agora eu gostaria de beijar minha futura namorada...se eu puder.- Carmen comentou e eu sorri segurando cuidadosamente seu rosto antes de grudar nossos lábios.
-Você pode e vai poder pela eternidade...-Comentei e voltei a beijar ela cuidadosamente.
-Eu vou ter os cunhados mais irritantes do mundo.-Carmen comentou se referindo aos meus irmãos enquanto eu me encaixava em seus braços em um abraço confortável.
-Aposto que Emmett está apostando que estamos tendo sexo agora...-Carmen comentou rindo baixo enquanto escondia meu rosto no pescoço dela.
-Provavelmente...Edward ou Kate vão dizer que você me respeita demais pra fazer isso sem estarmos casadas.-Comentei e ela assentiu acariciando meu braço.
-Espero que sua mãe mande seu irmão calar a boca.-Carmen comentou e eu sorri.
-Seria mais divertido se Rose ameaçasse ele...aposto que Emmett faria o truque do cachorrinho se ela pedisse.- Comentei rindo baixo ao imaginar Emmett rolando na grama até minha garganta começar a me incomodar de novo.
-Precisa caçar mais um pouco?-Carmen perguntou e eu assenti abraçando mais ela.
-Ter que te soltar pra isso não é muito legal...mas realmente está incomodando um pouco mais do que eu gostaria.-Comentei e ela riu me soltando .
-Vamos ver se temos um cardápio melhor dessa vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Little Human (Carmen/You)
Fanfic(s/n) tinha apenas 2 anos e não sabia muitas palavras além do seu próprio nome quando percebeu que 6 pares de olhos dourados lhe encaravam.