Capítulo 5

3.2K 303 2
                                    

Ponto de vista da Narradora

Nenhum dos seis vampiros estava confortável com o momento de apresentar (s/n) para os Volturi mas faziam o caminho pela cidade italiana de Volterra na maior velocidade possível na esperança de voltar logo para casa.A pequena não entendia nada do que acontecia mas sabia que algo incomodava sua nova família e por isso se mantinha em silêncio quase todo o trajeto enquanto era passada de um colo ao outro para dormir.Quando passaram o portão de aparência antiga para dentro de uma recepção feita em sua maioria por madeira e ferro a menina já estava acordada e assustada com o lugar agarrando de forma firme o pescoço de Esme.Carlisle se dirigiu a recepcionista falando algumas palavras antes de uma porta se abrir mostrando uma pequena garota de olhos vermelhos que fez  (s/n) derrubar lágrimas silenciosas na roupa da mãe.
- Já não era sem tempo...Aro está esperando.-A garota comentou enquanto mantinha a porta aberta.
-Jane.-Carlisle cumprimentou a garota antes de passar pela porta entrando em um salão todo em mármore branco com detalhes em vermelho que para o desespero da pequena (s/n) se encontrava com mais pessoas de olhos vermelhos e roupas pretas.Uma delas,que estava sentada em uma das cadeiras levantou e sorriu para Carlisle.
-Carlisle,meu velho amigo... é uma pena que esteja de volta em circunstâncias tão...ruins.
-Aro...ela é apenas um bebê...me deixe explicar.-Carlisle pediu e Aro encarou a cena.
-Como a criança está agarrada a sua parceira, suponho que você seja mais indicado para explicar.- Aro respondeu com os olhos ainda em (s/n) que chorava assustada agarrada a Esme.
-Ela foi encontrada sozinha na floresta dadas as circunstâncias nós cuidamos dela e acabamos por apegar a sua inocência mas  (s/n) não será uma humana para sempre,Aro...apenas não posso fazer dela uma criança imortal.
-Temo que não,meu caro amigo...Posso conhecer a criança?-Aro perguntou e Carlisle assentiu observando com relutância o outro se aproximar de Esme que ajeitou (s/n) cuidadosamente e comentou baixo quando a menina disse que estava com medo:
-Esta tudo bem... é hora de conhecer pessoas novas,pequena.
- Olá,(s/n)...-Aro cumprimentou a pequena garota e lhe estendeu a mão.(s/n) por sua vez,olhou para Esme antes de colocar sua mão na dele, inocente e educadamente respondeu.
-Oi,Alo.- O vampiro sorriu ao ter acesso as memórias da pequena e logo se afastou:
- Adorável...mas o que me garante que você cumprirá sua palavra??
-Eu posso lhe mostrar...-Alice comentou estendendo a mão para Aro que aceitou segurando a mão dela por alguns segundos de olhos fechados antes de sorrir:
- Fascinante...irei me certificar disso daqui alguns anos.
-Ficou feliz que tenha gostado...-Alice respondeu antes de se afastar dele.
-Podemos ir??-Perguntou Carlisle e Aro assentou.
- Nós visitem em breve... nós faremos o mesmo.
Logo a família estava de volta a casa em Chicago onde Alice e Esme observavam a pequena dormir.
-Ela vai ser incrível...-Alice comentou com um sorriso orgulhoso.
-Eu fico mais calma só de saber que ela vai aceitar tudo isso bem.-Esme comentou enquanto acariciava o cabelo da pequena.
(S/n) foi crescendo e entendendo que sua família era diferente das outras a começar quando ela quis brincar fora  da casa em um dia de sol.Quando finalmente lhe explicaram (s/n) sorriu por um tempo e deu de ombros como se não fosse importante.Para ela não era afinal eles eram sua família desde o dia em que a conheceram e isso bastava.A cada ano que passava o laço da garota com o pequeno clã se tornava mais forte e para a surpresa de metade dele também se estendeu a Carmen dos Denali que fazia visitas periodicamente para acompanhar o desenvolvimento de (s/n) que via na morena uma ótima amiga.
Carmen havia perdido o parceiro,Elezear,alguns anos antes da chegada de (s/n) aos Cullen e via na garota um motivo para não se isolar do mundo humano.A vampira morena passava um bom tempo admirando a pequena evoluir em uma adolescente carinhosa, inteligente e adorável que ela se sentia bem em ter por perto até uma conversa séria com Alice.
Alice estava terminando de arrumar a decoração do aniversário de doze anos de (s/n) quando percebeu a forma que Carmen observava a garota que tocava piano junto com Rosalie.
-Carmen... podemos conversar?- Alice pediu e Carmen assentiu seguindo a menor até o andar de cima.
-Algum problema,Alice?-Carmen perguntou e Alice negou.
-Carmen...a forma que você olha pra minha irmã é a mesma forma que eu olho Jasper...-Alice comentou e a morena desviou o olhar observando a paisagem fora da residência Cullen.
-Não estou te julgando...eu sei que (s/n) gosta de você mas deixe ela descobrir os sentimentos dela  com humanos primeiro...-Alice comentou e Carmen assentiu.
-Não é minha intenção privar sua irmã dos humanos,Alice... muito menos obrigar ela a ser recíproca...-Carmen respondeu.
-Eu sei que não,Carmen...-Alice respondeu e sorriu tentando tornar as coisas mais calmas pra outra.
-Eu vou dar tempo a ela, Alice... essa é a última vez que ela vai me ver até a faculdade...-Carmen comentou em voz baixa enquanto as duas desciam as escadas observando (s/n) tocar piano.
-Isso ficou ótimo,querida...-Esme comentou e (s/n) sorriu pra a mãe antes de olhar pra Carmen por alguns segundos recebendo um sorriso enorme da vampira morena de origem hispânica.
-Acho que agora já podemos cantar parabéns,certo??-Alice comentou andando graciosamente até a mais nova que suspirou olhando pra menor.
-Acho que sim...os meninos terminaram de arrumar lá fora.-Rosalie respondeu ao ver Emmett na porta.
-Vão na frente...eu já vou...-(s/n) comentou olhando pra Carmen.
O restante da família saiu deixando a mais nova com a hispânica que logo segurou a mão da menor.
-Eu vou ter que resolver algumas coisas depois do seu aniversário, okay?-Carmen comentou e (s/n) fez um bico adorável que a hispânica se culpou por isso.
-Você vai demorar pra voltar?-(s/n) perguntou e Carmen assentiu vendo a menor fazer uma cara triste.A hispânica não sabia o que fazer e apenas beijou a testa antes de levar a mais nova para a festa montada no jardim.

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora