Capítulo 18

1.2K 129 15
                                    

Ponto de vista da (s/n) Green Cullen

Depois de caçar eu estava abraçada a Carmen na grama pesquisando alguns nomes no celular.
-Temos algumas opções interessantes...-Comentei e ela sorriu me olhando pra ouvir cada uma delas.
-Ethan...tem origem hebraica e possui os significados de "o forte", "o firme", "o sólido", "o resistente", “o duradouro. -Comentei e Carmen sorriu.
-É uma boa opção... já que ele já está resistindo a muita coisa. -Carmen comentou e eu sorri mexendo no cabelo dela passando pra próxima opção.
-Leon significa “leão” ou “valente como um leão”.- Comentei e Carmen beijou meu ombro.
-Aposto que Edward iria gostar desse se não estivesse tão ocupado achando que a criança vai matar Nessie.-Carmen comentou e eu sorri concordando com ela.
-Pelo que vimos ele está crescendo rápido...Nessie quebrou costelas,bacia e a coluna de Bella quando estava crescendo lá dentro...ela é meio humana... Edward tem razão em se preocupar só não precisava agir como um babaca...Ela está tendo uma oportunidade que alguns de nós matariam pra ter.-Comentei pensando em Rosalie e Carmen me abraçou com mais força.
-Você acha que Rosalie vai ficar mal...-Carmen comentou e eu assenti.
-Por mais que Rose tente parecer bem com ser apenas tia... é óbvio que ainda dói nela não poder ser mãe... você sabe que desde que eu cresci ela tem tentado me ver com sua irmã adulta mas continua me vendo como o bebê indefeso que eu era.-Comentei e Carmen começou a mexer em meu cabelo.
-Ainda acho que em algum momento Carlisle e Emmett vão deixar ela adotar um bebê.- Carmen comentou e eu sorri.
-Papai está preocupado em fazer mais uma criança passar pelo que eu passei por causa dos Volturi...mas acho que se deixar Rose mataria todos eles apenas pra ser mãe.-Comentei e Carmen assentiu nós duas sabíamos bem como Rosalie era teimosa sobre esse assunto.
-Quais as outras opções de nome?-Carmen perguntou me fazendo sorrir e voltar a ler.
-Anthony: Significa "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço"...essa é a última opção de nome de menino que eu achei interessante já que o segundo nome do Edward.-Comentei e passei para as opções de nome de menina.
-Emma: Significa “todo”, “universal”.-Comentei e passei para o próximo sentindo os beijos de Carmen em meus ombros.
-Amy: Significa “aquela que é amada”...e a última opção pra menina...Katherine: Significa "pura" ou "casta". -Comentei e Carmen sorriu.
-Acho que sua função de tia já foi cumprida...-Carmen comentou e eu sorri colocando o celular de lado antes de me sentar no colo dela que acariciou meu rosto.
-Eu sinto que você vai me dar uma péssima ideia pra passar o tempo...-Comentei e ela riu brincando com os meus dedos.
-Eu disse pra Nessie que você estava evoluindo...podemos testar isso.-Carmen comentou e eu revirei os olhos.
-O que você sugere?-Perguntei e ela sorriu.
-Podemos sair pra jantar como um casal humano faria...se sentir que não vai conseguir se controlar nós voltamos e ficamos no quarto...-Carmen comentou e eu sorri grudando meus lábios nos dela.
-A segunda opção é extremamente tentadora mas você está certa...temos que tentar ser normais porque caso os Volturi resolvam se envolver eu tenho que estar lá e tentar matar Renesmee e o bebê não é uma opção legal.-Comentei e Carmen assentiu segurando minha cintura cuidadosamente.
-Você acha que eles vão tentar matar o bebê e levar Alice, Renesmee,Edward e Jasper... -Carmen comentou me lendo como se eu fosse um livro.
-Eles já tentaram isso antes... não significa que eles desistiram da ideia só porque deixaram Renesmee viver.-Comentei e Carmen assentiu beijando minha testa.
-Não fique com medo... nós vamos conseguir e eles não vão levar ninguém com eles...- Carmen comentou me abraçando e eu assenti.
-Eu realmente espero que sim...temos muitas pessoas que eles querem.-Comentei olhando pra casa e Carmen fez o mesmo.
-Ela sabe se virar, pequena...- Carmen comentou sabendo que eu me referia a Kate.
-Eu sei mas nós sabemos o que acontece quando eles não conseguem...eu não gostaria de pensar no que faria sem metade da minha família.-Comentei e Carmen assentiu.
-Eu entendo, pequena...Quer jantar?-Carmen perguntou e eu sorri grudando nossos lábios por alguns segundos antes de responder saindo do colo dela.
-Vamos ver se eu ainda consigo comer comida humana...- Comentei estendendo a mão pra Carmen antes de fazer o caminho de volta a casa encontrando Kate e Garret na cozinha.
-As pombinhas voltaram...-Kate provocou e eu revirei os olhos pra loira enquanto Carmen segurava minha cintura cuidadosamente.
-Estamos saindo pra jantar na cidade...querem ir com a gente?-Carmen perguntou educadamente pra evitar problemas caso eu perdesse o controle em público.
-Me parece bom...o vinho daqui é excelente.-Garret comentou e Kate assentiu.
-Nós vamos trocar de roupa...-A loira comentou subindo as escadas rapidamente junto com Garret e eu sorri pra Carmen.
-Melhor fazermos o mesmo...- Comentei já que Carmen parecia vestida para um clima de calor e lá fora nevava.
-Alice abasteceu o guarda roupa pra você...-Carmen comentou enquanto entravamos no quarto e eu fiz uma careta reclamando mentalmente por Alice ser tão Alice.
-Devo me preocupar?-Perguntei e Carmen sorriu negando enquanto segurava minha cintura.
-Não...Alice escolheu roupas decentes e em suas cores favoritas.-Carmen comentou e eu sorri aliviada enquanto grudava meus lábios nos da hispânica.
-Escolha algo pra mim...- Comentei e Carmen sorriu sumindo por poucos segundos voltando com minha roupa.
-Simples,sexy e adequado ao clima...-Carmen comentou me entregando a roupa e eu sorri.
-Devia parar de me imaginar nas roupas pra escolher.-Comentei brincando e Carmen sorriu de canto antes de morder os lábios.
-Não acho que eu queira...-A hispânica respondeu enquanto se trocava e eu sorri me trocando rapidamente antes de pegar o par de lentes colocando rapidamente.
-Pronta pra ir, pequena?-Carmen perguntou me estendendo a mão e eu sorri segurando antes de correr escada abaixo.

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora