Ponto de vista de (s/n) Green Cullen
Terminei de me vestir e respirei fundo me levantando da cama antes de olhar para o lado de fora da casa junto com Alice.
-Não temos muito tempo,não é Alice?-Questionei curiosa segurando os ombros dela que respirou fundo se apoiando contra mim.
-Não podemos evitar uma luta dessa vez...e eu não consigo ver nada além disso...é aterrorizante,(s/n).-Alice confessou e eu respirei fundo mesmo sem necessidade.
-Mas não podemos fugir dela,Alice...o que quer que aconteça nós temos uma razão para lutar...como você mesma disse o que você tem com Jasper e eu tenho com Carmen...e qualquer seja o tempo que temos valerá a pena com eles.-Comentei e Alice assentiu se levantando.
-Deveríamos ir...Ela está esperando por você.-Alice comentou e eu assenti beijando sua testa antes de correr até Carmen.
-Wow....-Comentei ao observar a hispânica no vestido branco me dando meu sorriso favorito.
-Por um segundo achei que não viria...-Carmen comentou estendendo a mão pra mim e eu sorri beijando sua pele antes de entrelaçar nossos dedos.
-Eu não perderia a oportunidade de ser sua esposa.-Comentei sorrindo antes de me virar pra trás.
-Desculpa por interromper o momento fofo...mas era eu ou mamãe.-Alice comentou e eu sorri pra ela .
-Okay...nós estamos prontas de qualquer forma.-Comentei e Carmen assentiu me acompanhando até a sala onde o juíz de paz aguardava.
-Nós estamos aqui hoje para unir vocês em sagrado matrimônio...testemunhas?
-Meus irmãos Jasper e Alice...e meus pais Carlisle e Esme.-Comentei vendo eles acenarem pro juiz que acenou positivamente em resposta.
- Senhorita (s/n) Green Cullen é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita Carmen Guitiérrez Denali como sua legítima esposa Promete ser fiel,Amá-la e respeitá-la,Na alegria e na tristeza,Na saúde e na doença,Na riqueza e na pobreza,Por todos os dias das suas vida ?-O celebrante questionou e eu assenti rapidamente.
-Sim...eu aceito.-Comentei sentindo Carmen apertar meus dedos cuidadosamente me fazendo sorrir ao olhar pra ela.
-Senhorita Carmen Guitiérrez Denali é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita (s/n) Green Cullen como sua legítima esposa Promete ser fiel,Amá-la e respeitá-la,Na alegria e na tristeza,Na saúde e na doença,Na riqueza e na pobreza,Por todos os dias das suas vida?
-Sim....definitivamente sim.-Carmen comentou encarando meus olhos antes de sorrir.
-Pelos poderes concedidos a mim pelo estado da Califórnia eu os pronuncio casadas...podem se beijar.-O juiz comentou e eu sorri pra Carmen mordendo meus lábios por alguns segundos antes de segurar a cintura dela cuidadosamente e grudar nossos lábios.
Acariciei o rosto dela vendo Carmen sorrir encostando sua testa na minha por alguns segundos.
-Parabéns...-Jasper comentou me fazendo afastar dela o suficiente pra olhar pra ele.
-Obrigada,Jazz.
-Minha menina cresceu.- Minha mãe comentou me abraçando por alguns segundos.
-Só um pouquinho.- Comentei vendo ela rir baixo antes de abraçar Carmen.
-Bem vinda a família, Carmen.-Minha mãe comentou e Carmen sorriu de forma fofa.
-Isso é pra vocês...-Alice comentou colocando um molho de chaves na minha mão.
-Alice!-Reclamei enquanto abraçava a menor.
-Vocês merecem...e você pode me agradecer depois.-Alice comentou e eu revirei os olhos pra ela.
-Obrigada,Alice.-Carmen comentou segurando minha mão antes de se apoiar em meu ombro.
-Alice?-Questionei encarando a menor que sorriu pra mim.
-Eu te ligo se precisar voltar antes...e sobre aquilo... pergunte pra Carmen primeiro.-Alice comentou e Carmen me olhou séria.
-Eu te explico quando sairmos daqui.-Comentei e Carmen assentiu segurando minha mão.
-Nesse caso... nós estamos indo.-Carmen comentou e eu assenti andando normalmente até a porta antes de correr.
-Antes de entrar eu quero que me diga o que Alice quer que você me pergunte.-Carmen comentou segurando minha mão e eu olhei pra ela.
-Eu quero aprender a lutar... aprender a usar meu poder pra proteger você...e antes que você diga...Alice viu que não vamos evitar uma luta dessa vez.-Expliquei e Carmen respirou fundo me segurando mais perto dela.-E você não quer que eu te treine.-Carmen comentou de forma explicativa e eu assenti acariciando o rosto dela.
-Eu não quero ter que ver como um alvo...a menos que seja um alvo de beijos.-Comentei e Carmen revirou os olhos pra mim dando um sorriso antes de roubar um selinho.
-Nós deveríamos dar uma olhada na nossa casa...-Carmen comentou e eu assenti destrancando a porta antes de pegar ela no colo.
-Bem vinda ao lar,Carmen Guitiérrez Green Cullen.-Comentei e Carmen sorriu pra mim segurando minha nuca cuidadosamente antes de grudar nossos lábios me fazendo suspirar soltando seu corpo no sofá.
-Eu deveria te parar e ver o restante da casa.-Carmen comentou e eu encarei seus olhos enquanto acariciava seu rosto parando meus dedos em seus lábios.
-Mas...-Comentei vendo ela sorrir minimamente.
-Eu não vou...se temos pouco tempo eu quero passar amando minha esposa.-Carmen comentou encarando meus lábios novamente antes de juntá-los aos seus sugando minha língua por alguns segundos até que meu corpo reagiu puxando a hispânica pra mais perto de mim aprofundando o beijo por alguns segundos antes de me afastar me sentando o mais longe possível para a confusão dela.
-Querida...o que houve?-Carmen questionou preocupada e eu respirei fundo.
-O vestido...é bonito demais...eu não estou em condições de ser delicada.-Comentei vendo Carmen sorrir surpresa e se levantar do sofá andando até mim com tranquilidade.
-Deveria ter dito isso antes,querida.-Carmen comentou e eu mordi meus lábios ao ver o vestido cair no chão.
-Carmen...-Comentei em um sussurro quando ela sorriu de forma inocente antes de me puxar contra seu corpo acariciando meu rosto parando seus dedos em meus lábios.
-Eu te amo...-Carmen comentou grudando nossos lábios me transmitindo tudo o que sentia me fazendo aprofundar o beijo segurando sua cintura cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Little Human (Carmen/You)
Fanfic(s/n) tinha apenas 2 anos e não sabia muitas palavras além do seu próprio nome quando percebeu que 6 pares de olhos dourados lhe encaravam.