Capítulo 20

1K 124 13
                                    

Ponto de vista da Carmen Denali

(S/n) era adorável com ciúmes mesmo apesar de saber que eu quero passar a eternidade com ela a falta de provas "físicas" havia deixado ela irritada o suficiente pra quebrar a cama quando usou sua velocidade pra me deixar nua.
-Calma, pequena...a casa precisa continuar de pé.-Comentei com sorriso segurando o rosto dela vendo que ela havia perdido o controle se assustando quando a cama caiu com nós duas.
-(s/n)...olha pra mim,amor.-Pedi preocupada quando ela fechou os olhos tentando se afastar de mim.
-Esta tudo bem, querida...confie em mim.-Pedi e (s/n) abriu os olhos segurando minha mão com muito cuidado.
-Eu poderia ter te machucado... -(s/n) comentou angustiada com a possibilidade de me machucar por estar mais forte que eu no momento.
-Mas não machucou...-Comentei com um sorriso e acariciei o rosto dela que parecia querer chorar.
-Eu sei que você nunca me machucaria de propósito, amor... você perdeu o controle um pouco e tá tudo bem...eu entendo.- Comentei abraçando (s/n) que chorava e gritava em um choro sem lágrimas extremamente chateada com a possibilidade de me machucar.
Beijei seus cabelos e acariciei sua coluna com cuidado deitando ela no colchão antes de começar a beijar cada centímetro de pele exposto parando ao ouvir (s/n) gemer em protesto.
-Carmen...-(s/n) comentou baixinho de olhos fechados e eu me deitei ao seu lado segurando seu rosto.
-Olhe pra mim...-Pedi e sorrindo ao ver seus olhos vermelhos encarando os meus.
-Eu te amo...e não tem nada que você possa fazer que vá me impedir de te amar...-Comentei acariciando o rosto dela.
-Sei que é assustador ter que tomar cuidado com tudo mas eu te prometo que é por pouco tempo... Você está indo tão bem e eu estou tão orgulhosa de você, pequena.-Comentei com um sorriso grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Eu não quero te machucar...-(s/n) comentou de olhos fechados e eu segurei sua mão colocando em minha cintura.
-Você não vai...confie em mim.- Comentei e ela assentiu abrindo os olhos pra mim.
-Eu te amo...-(s/n) comentou grudando nossos lábios com calma e cuidado enquanto eu retirava sua roupa sem pressa nenhuma me sentando em seu quadril segurando sua nuca antes de mover os lábios contra a pele do pescoço dela.
-Eu te amo...-Comentei repetindo conforme beijava sua pele segurando suas mãos nas minhas entrelaçando nossos dedos enquanto me movia lentamente contra ela.A menor corria sua mão esquerda pelo meu corpo apertando meus seios antes de chupar meu pescoço me fazendo xingar em espanhol quando desceu seus lábios mordendo e chupando meus seios até que chegássemos ao extremo desabando de forma desajeitada na cama.
-Mais calma agora?-Perguntei curiosa enquanto abraçava ela acariciando suas costas nuas sentindo (s/n) distribuir beijinhos em meu pescoço.
-Sim... desculpa.-(s/n) comentou e eu sorri segurando seu queixo fazendo com que ela me olhasse.
-Esta tudo bem,amor... só quero que você saiba que eu confio em você...e que sempre vou estar do seu lado.-Comentei beijando sua testa e (s/n) sorriu visivelmente mais calma brincando com uma mecha do meu cabelo.
-Você me trás paz e segurança... eu estou pronta.-(s/n) comentou e eu assenti sabendo que ela se referia a encontrar o restante da nossa família em Forks.
-Isso significa que temos que colocar as roupas.-Comentei e (s/n) fez uma careta fofa apontando pra um pedaço da minha blusa que estava pendurada no ventilador.
-Ops...-(s/n) comentou antes de começar a rir e eu sorri negando.
-Definitivamente...roupas mais resistentes.-Comentei observando ela ficar sem graça e enchi seu rosto de beijos.
-Você pode não planejar me atacar durante o caminho, querida...mas é melhor prevenir.-Comentei e (s/n) revirou os olhos pra mim sorrindo antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
-Você fala como se não me atacasse também... Nós vamos nos comportar.-(s/n) comentou enquanto saía da cama andando devagar até o closet jogando um par de roupas em mim antes de vestir uma roupa adequada para o clima de Forks.
-Nessie vai adorar conhecer a tia (s/a) pessoalmente...-Comentei enquanto segurava a cintura de (s/n) beijando seu pescoço cuidadosamente antes de ajeitar a gola da blusa que ela vestia.
-Rose vai ficar irritada...eu vou roubar o posto de tia favorita.-(s/n) comentou e eu sorri assentindo.
-Tem certeza de que tá pronta pra ir?-Perguntei curiosa e (s/n) assentiu colocando os braços ao redor do meu pescoço cuidadosamente.
-Tenho...sei que você não vai me deixar estragar tudo e é isso que eu preciso.-(s/n) comentou ajeitando meu cabelo antes de grudar nossos lábios por alguns segundos segurando minha mão enquanto corríamos até Forks parando pra comprar uma roupinha de bebê.
- Irmãzinha...achei que ia demorar mais.-Alice comentou abraçando (s/n).
-Quero conhecer minha sobrinha...-(s/n) comentou e Alice sorriu abrindo espaço para que minha namorada subisse as escadas.
-Como está minha sobrinha favorita?-(s/n) perguntou curiosa enquanto entrava na sala sendo impedida de avançar por Leah e Jacob.
-Tia (s/a)...-Renesmee respondeu meio rouca e eu olhei para Leah que entrou no meu caminho.
-Ela está bem... só quer ver a sobrinha...-Alice comentou e Jacob olhou em direção a Renesmee.
-Por favor...ela é minha família.-Renesmee comentou enquanto (s/n) segurava minha mão chateada.
-Carmen vai me tirar daqui se houver a possibilidade de machucar Nessie...eu só quero ver a minha sobrinha.-(s/n) comentou observando a troca de olhares entre Jacob  e Leah.
-Relaxe,vira lata...ela não quer matar o bebê e não está a fim de te castrar...-Rosalie comentou e Jacob assentiu fazendo com que Leah fosse pra trás do sofá enquanto ele andava devagar de volta a Renesmee nos dando a visão do tamanho de sua barriga.
-Oi,Nessie.

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora