Capítulo 9

1.9K 194 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Green Cullen

Acordei com dedos frios passando devagar pelo meu rosto me fazendo abrir os olhos encontrando meu par favorito de olhos me olhando.
-Bom dia, pequena...-Carmen comentou e eu sorri.
-Bom dia...-Comentei e ela sorriu.
-Minutos humanos??
Assenti e pulei para fora da cama em direção ao banheiro.Fiz minha higiene em tempo recorde e voltei pro quarto onde Carmen me esperava de braços abertos.Sorri e logo me joguei entre eles suspirando o cheiro de lavanda e mel que vinha dela.
-Oi...-Comentei e Carmen sorriu.
-Oi, pequena...Quer café da manhã?-Olhei pra ela e grudei meus lábios nos dela por alguns segundos antes de me levantar puxando Carmen escada abaixo.
-Bom dia...-Desejei pra Alice já que ela era a única pessoa na cozinha.
-Bom dia... Animada pra ir pra aula??-Alice perguntou enquanto eu tomava café.
-Não exatamente...eu preferia ficar em casa.-Comentei e Carmen riu baixo.
-Eu vou com você em todas as aulas de hoje...-Carmen comentou e eu olhei pra Alice.
-Jasper acha que vocês precisam de mais tempo juntas publicamente e mudou o horário dela pra ficar igual o seu.-Alice explicou e eu sorri me levantando.
-É eu acho que eu vou pra escola...-Comentei enquanto corria escada acima pra trocar o pijama por algo mais adequado.
Desci alguns minutos depois e Carmen sorriu erguendo a chave do carro.Sorri pra ela segurando sua mão enquanto pegava minha mochila das mãos da minha mãe.
-Bom dia, mãe...
-Bom dia,querida... tenha uma boa aula.
Sorri abraçando ela antes de seguir Carmen até a garagem encontrando Jasper esperando por Alice.
-Bom dia,Jazz...-Cumprimentei o loiro que sorriu pra mim.
-Bom dia,(s/a)... preparada pra sua última semana de aula??-Jasper perguntou enquanto entrava no banco traseiro do carro junto com Alice.
-Acho que sim...-Respondi segurando a mão de Carmen que não estava no volante enquanto o carro fazia o trajeto até a escola.
Logo que o carro foi estacionado Jasper e Alice sumiram pela pequena multidão que havia no estacionamento e eu me virei pra Carmen que sorriu segurando minha cintura cuidadosamente.
-Eu queria fazer isso de uma forma clichê que você com toda certeza amaria mas Alice disse que temos que apressar as coisas nessa cidade...-Carmen comentou antes de colocar um anel em meu dedo me fazendo sorrir e segurar o rosto dela.
-Nessa cidade eu não me importo em como...-Respondi piscando pra Carmen antes de grudar nossos lábios de forma cuidadosa até que ela nos afastou me mantendo grudada a seu corpo e encarou o cara que havia me incomodado no outro dia.
-Ele tem sorte que eu não sei ler mentes...-Carmen comentou e eu sorri beijando a lateral do seu rosto enquanto sentia ela entrelaçar nossos dedos.
-Você com ciúmes é adorável mas não podemos chegar atrasadas...- Comentei e ela sorriu beijando minha bochecha bem próximo a minha boca.
-Podemos sim...mas o professor vai passar filme e eu não quero perder a oportunidade de ficar abraçada em você por mais de uma hora...-Carmen comentou enquanto andávamos e eu sorri.
-Vai ficar falando as falas no meu ouvido??-Perguntei e ela sorriu assentindo.
-(s/n)...Essa delícia aí é parente sua também?-Brandon comentou  enquanto passávamos pelo estacionamento e eu suspirei pesadamente.
-Ela é minha namorada...- Respondi e Carmen sorriu beijando minha bochecha.
-Esse aí tá te incomodando, amor?Eu posso colocar ele em seu devido lugar...-Carmen comentou e o garoto da semana passada bateu no ombro de Brandon.
-Deixa elas em paz,Brandon...
-Só porque você apanhou pra namoradinha... não significa que eu vou apanhar...-Brandon comentou se desencostando do carro e vindo incomodar.
-Vai dar uma de homem de novo e me bater também?? É por isso que você namora ela, não é (s/n)?
Porque certeza que ela não te fode como um... ela não te satisfaz...-Carmen soltou minha mão e pegou Brandon pela camiseta me fazendo suspirar nervosa.
-Amor... põe ele no chão...ele não merece sua atenção...-Comentei colocando a mão no ombro dela que sorriu pra mim soltando ele no chão.
Abracei Carmen afastando ela de Brandon que ia bater nela mas levou um soco de Emmett e caiu no chão com o nariz sangrando.
-Você quebrou meu nariz,cara...tá maluco??-Brandon comentou e Emmett sorriu.
-Eu posso quebrar mais se voltar a mexer com a minha irmã e com a namorada dela, idiota...-Emmett respondeu jogando a mochila de Brandon no garoto que tentava levantar e eu sorri para meu irmão.
-Obrigada,Em...mas acho que o Brandon já entendeu.-Comentei  e continuei meu caminho até a sala de aula quase lotada me sentando no fundo antes de Carmen me abraçar cuidadosamente ainda incomodada com o que aconteceu lá fora.
-Você podia ter deixado eu bater nele...-Carmen comentou e eu sorri beijando a bochecha dela.
-Não ia ser bom pra ele se eu deixasse...pelo menos Emmett consegue se controlar melhor.-Comentei e ela me olhou chocada.
-Eu sei me controlar...-Carmen comentou e eu ri baixo enquanto o professor ligava o data show da sala.
-Você se afastou porque eu te beijei...-Comentei de forma brincalhona e ela sorriu antes de rebater.
-Você me pegou desprevenida...- Carmen comentou e eu sorri dando um selinho nela antes de me ajeitar melhor nos braços dela.
-Vou fingir que eu acredito...- Comentei sentindo ela beijar meu pescoço me deixando arrepiada e me fazendo suspirar antes de bater no braço dela.
-Para de me distrair...eu quero ver o filme,amor...-Sussurrei pra ela que apenas sorriu e começou a recitar as falas do filme que passava na tela.
-Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida
É uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, sempre!
Porque quando dá errado
Deixa sua vida cinza, e as vezes
As vezes você nem nota, até acordar numa manhã
E perceber que anos se passaram...

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora