Capitulo 16

1.4K 145 11
                                    

Ponto de vista da Carmen

-Vai deixar sua namorada bater na minha irmã ?-Tanya perguntou observando (s/n) tacar uma árvore na direção da loira.
-Kate merece...-Comentei e Tanya me olhou confusa.
-Eu vou salvar meu bebê de levar um choque.-Comentei quando vi Kate erguer a mão cheia de eletricidade para acertar minha namorada.
-Hey... Não...-Comentei colocando (s/n) atrás de mim enquanto olhava para Kate.
-Tem folhas no meu cabelo, Carmen...-Kate reclamou e (s/n) riu baixo atrás de mim segurando minha cintura.
-Você atrapalhou o nosso momento sozinhas,Kate...-(s/n) comentou e a loira bufou antes de ter sua cintura segurada por Garrett que acabava de chegar.
-O que a minha mulher está aprontando?-Garrett perguntou e (s/n) sorriu.
-Ela anda atrapalhando o relacionamento dos outros porque você não estava aqui.-(s/n) comentou e Garrett sorriu.
-Mil desculpas...a imortalidade lhe caiu bem,(s/n).-O britânico comentou e (s/n) sorriu pra ele me deixando irritada.
-Obrigada,Garrett...-(s/n) agradeceu enquanto eu tirava suas mãos da minha cintura e fazia meu caminho de volta para o quarto chegando na porta quando ela agarrou minha cintura novamente de forma agressiva que deveria ter me deixado vermelha.
-Com ciúmes do Garrett, amor?- (s/n) perguntou em meu ouvido e eu encarei o teto irritada tirando suas mãos do meu corpo.
-Não...-Menti e observei ela sorrir enquanto trancava a porta.
-Boa tentativa, querida...mas eu sei quando está mentindo pra mim.-(s/n) comentou enquanto fechava a janela antes de se aproximar me fazendo encostar na porta.
-Eu não estou com ciúmes do Garrett...-Comentei e ela sorriu.
-Certeza?Então eu posso pedir pra ele me treinar?-(s/n) comentou me provocando e eu mordi meus lábios irritada.
-Você não vai a lugar nenhum com ele...-Comentei segurando a cintura dela e a colocando contra a porta vendo ela sorrir.
-Sério?Treinar na floresta com ele deve ser bom.-(s/n) provocou e eu neguei.
-Seria se você fosse poder andar...-Comentei grudando meus lábios nos dela de forma agressiva apertando seu corpo contra o meu antes dela rodear minha cintura com suas pernas puxando meu cabelo.
-Eu acho que ainda estou capaz de andar...-(s/n) provocou e eu neguei colocando seu corpo na cama.
-Isso é porque eu ainda não comecei, querida...-Respondi me sentando em seu quadril e rebolando devagar quando ela apertou minha cintura.(s/n) sorriu abaixo de mim e puxou delicadamente meu rosto em direção ao seu:
-Tem muito tecido,querida.-(s/n) comentou antes de grudar nossos lábios e eu sorri segurando sua camiseta parando para olhar em seus olhos vermelhos.
-Tem certeza de quer isso?Podemos parar se não...- Comentei mas fui interrompida pelos seus lábios nos meus.
-Eu quero você...-(s/n) respondeu enquanto jogava a camiseta no outro lado do quarto e se sentava no meu quadril segurando minha nuca antes de mover os lábios contra a pele do meu pescoço falando tão baixo que provavelmente só eu escutei.
-Agora...de todas as formas possíveis.-(s/n) comentou e eu resolvi apenas grudar nossos lábios sentindo ela puxar minha camisa pra cima.Aproveitei que me afastei pra tirar a blusa dela que sorriu antes de abrir meu sutiã e voltar a me beijar.Sorri conforme suas mãos exploravam meu corpo e tirei seu sutiã enquanto ela abria os botões da minha calça antes de se levantar da cama para que eu pudesse tirar o tecido do meu corpo.
(S/n) encarou meu corpo e sorriu tirando o restante do tecido que cobria o dela antes de se grudar em mim de forma tão rápida que fez a cama bater com força contra a parede. Sorri grudando nossos lábios enquanto invertia as posições rebolando lentamente no colo da menor que apertou minha cintura me guiando em um impacto certeiro e numa velocidade cada vez maior.A menor corria sua mão esquerda pelo meu corpo apertando meus seios antes de chupar meu pescoço me fazendo xingar em espanhol quando desceu seus lábios dando atenção ao meu seio direito até que chegássemos ao extremo desabando de forma desajeitada na cama.
-Eu ainda acho que sou capaz De andar...-(s/n) me provocou me fazendo sorrir antes de me colocar entre suas pernas.
-Você não devia ter dito isso...-Comentei e ela sorriu da forma mais inocente antes de puxar meu cabelo.
Sorri observando ela me olhar impaciente até que eu encostasse minha boca em seu centro chupando devagar o local enquanto entrelaçava minhas mãos as delas sorrindo antes de começar a ir mais rápido.Não demorou muito e eu senti o gosto dela em meus lábios me fazendo sorrir antes de me ajeitar ao lado dela encarando seu rosto, lhe dando um selinho antes de perguntar:
-Sabe que seus pais vão me matar,né ?-Perguntei e (s/n) sorriu segurando minha cintura de forma despreocupada.
-Acho que não...eu sou maior de idade... Você é maior de idade... não somos capazes de gerar uma pessoa...e a casa ainda tá de pé.-(s/n) comentou beijando meu pescoço e eu sorri beijando sua testa.
-Se for treinar eu vou ficar de olho...-Comentei e ela sorriu.
-Pra quem minha irmã viu que eu vou ficar pelo resto da minha vida você ta bem insegura.-(s/n) comentou e eu respirei fundo mesmo sendo algo desnecessário.
-Só não gosto da ideia de outras pessoas muito perto de você.-Comentei e (s/n) sorriu me dando um selinho antes de começar a brincar com meu cabelo.
-Eu vou ter uma esposa muito ciumenta...oh meu deuso...-(s/n) brincou enchendo meu rosto de beijos até que eu desse um sorriso acariciando seu rosto.
-Acho que você pulou umas duas fases nessa sua frase...-Comentei em brincadeira e ela sorriu me dando um selinho.
-Só quero te chamar de esposa antes dos Volturi virem encher a paciência de novo...-(s/n) comentou me lembrando da visita mais estressante que estava pra chegar.

The Lost Little Human (Carmen/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora