_Mattheo Riddle_

112 7 0
                                    

E novamente eu acordo atrasado,deis de que eu fui morar sozinho eu raramente acordo na hora, eu preciso parar de ir dormir as 4:00 da manha URGENTEMENTE. Me arrumo correndo para que ao menos não perca a segunda aula. O terceiro Ano do ensino medio tem sua vantagem de ser o ultimo ano e sua desvantagem, ser o ano mais difícil.

roupa de Mattheo :

- Atrasado novamente sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atrasado novamente sr. Riddle? - diz o porteiro da escola. 

- sim, perdi a hora - respondo educadamente, pois por algum motivo eu acordei de bom humor hoje, mesmo tendo acordado atrasado. 

- você só poderá entrar na segunda aula, então sente- se e espere o sinal tocar- diz o senhor indo guardar algumas coisas na sala dos professores 

-ok.- digo como se não soube-se.

me sento no chão encostando as costas em um pilar próximo ao portão de entrada da escola e acabo cochilando. Quando eu já estava em um sono ótimo, sou acordado pela voz do porteiro e de um menino, mas como eu estava com muito sono, não tive coragem de levantar a cabeça para ver quem era e também nem fiz questão de tentar reconhecer a voz do menino. 

- Vejo que mais alguém resolveu dormir um pouco mais e acabou chegando atrasado não é mesmo?- quando o menino se aproximou que eu pude reconhecer. 

 josh richards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 josh richards

17 anos 

conheço esse muleque deis de que eu entre na escola, no começo nenhum dos dois ia com a cara um do outro, até o quarto ano, quando caímos no mesmo time na queimada e arrumamos briga com o outro time pq ele tinha queimado um menino mas estavam falando que tinha pegado no pé dele então não valia, o bom foi que a briga não foi entre nós, agora eu tenho que aturar essa praga 24 horas por dia. 

- fiquei até as 4:00 da manha tentando chegar no nível 70 no zula- falei levantando um pouco a cabeça mas logo á deitei de novo sobre a bolsa que estava em meu colo.- e o Senhor, chegou atrasado pq? 

- fui dormir tarde por causa da insônia, não consegui dormir então fiquei mexendo no celular- diz dando de ombros e logo o sinal toca e vamos para a sala. 

As aulas foram de boa, sem contar com o fato de que eu e Josh dormimos na maior parte do tempo. Quando deu o sinal para ir embora Josh ergueu as mãos para o céu e eu dei risada de sua cara. Fomos embora juntos, já que seu apartamento era no prédio ao lado do meu. A maior parte do caminho fomos falando de jogos e rindo de coisas aleatórias. Acabou que eu chamei ele para jogarmos as 14:00 na minha casa. Chegando em casa eu pedi um lanche pelo Fastfood depois de comer eu fui dar uma organizada no apartamento que estava uma zona. Eu pensei na possibilidade de contratar uma empregada, mas achei que eu dava conta da minha própria bagunça então deixei essa ideia de lado. 

________________________________________

Tá aí meus amores, votem por favor, indiquem e me dêem idéias. Beijos e até amanhã☺️❤️!.

I want to be yours- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora