_conectados de um coração para outro_

58 6 5
                                    

Mattheo on:

Não sei por qual motivo, mas eu acordei muito mal hoje, tentei me animar enquanto jogava e mesmo ficando em primeiro, eu ainda estava triste, era uma dor no peito sem explicação mas muito forte.

Uma vez aconteceu a mesma coisa e meu amigo foi em uma mulher que via o futuro e me obrigou a ir junto com ele, quando chegamos lá eu fiquei do lado de fora e escutei uma voz de um homem vindo de uma sala ao lado, ele dizia:

- essa sua tristeza inexplicável, não vem de você e sim da pessoa que está conectada a você. Todos nós somos ligados á como se fosse uma linha que está ligada ao coração da pessoa que está destinada a ser sua alma gêmea e o seu coração.

Eu nunca botei fé naquilo que eu ouvi, porque eu não havia pagado para nada, eu nem ao menos queria estar lá e também não acreditava nessas coisas que esse tipo de pessoa falava.

Aquela dor no peito só aumentava cada vez mais, então resolvi me desistressar do mesmo jeito de sempre. Me arrumei, peguei meu celular, a chave do carro e sai.

Roupa de Mattheo:


Quando cheguei na ponte, parei meu carro em baixo da mesma árvore de sempre. Caminhei procurando as marcas para que eu pudesse fazer mais uma junto das outras e quando eu estava quase chegando me deparo com uma menina em cima das grades onde eu fazia as marcas prestes a se jogar ponte a baixo.

Ana Clara on:

Uma semana de passou e eu estou destruída, eu queria ter ido comprar as coisas para meu apartamento, mas eu não consegui nem ao menos descer para levar o lixo. Minha ansiedade tá muito descontrolada, eu tô chorando muito todos os dias, não poço mais atender as ligações da minha família porque se eles me verem nesse estado vão ficar preocupados e eu não quero preocupar ninguém.

Quando disse que iria deixar tudo de ruim que eu passei no Brasil, eu também queria que minha ansiedade e a depressão ficassem por lá.

Eu tenho depressão deis de os 11 anos, quando tudo começou eu achei que seria uma tristeza momentânea mas não era, a cada ano que se passou isso ficava pior. Perdi a conta de quantas noites ficava sem dormir por causa da insônia, eu não tinha vontade mais de sair do meu quarto e nem de comer.

E quando não era a insônia me fazendo virar a noite, eram os pesadelos. Eu passei muito tempo com essas crises que até hoje eu não sei o que era porque eu nunca queria ir a um psicólogo.

Em um dia aleatório eu comecei a ter muito medo de perder a minha mãe, tipo, eu já tinha medo de perder a minha mãe, mas esses pesadelos não me deixavam dormir pensando que poderia acontecer uma coisa com ela enquanto eu não estivesse por perto, já que eu morava com a minha vó quando tudo isso começou.

Um tempo passou e aos poucos esse medo foi sumindo até chegar em um ponto em que eu achava que tudo isso tinha acabado, mas depois de um dia de finados, eu comecei a sonhar com a morte do meu irmão e aquilo tava me destruindo. Eu fiquei por volta de 1 mês dormindo mal e enquanto meu irmão dormia eu ficava checando a respiração dele com medo de ter acontecido algo enquanto ele dormia e se eu conseguia dormir era no quarto da minha mãe com ela e com o meu irmão.

Eu sempre escondi muito bem a minha depressão, tanto que a única pessoa que sabe é o Gabriel. Eu já tentei me matar 5 vezes e a maioria delas foram por traições ou por me sentir abandonada.

Deis de que eu me mudei pra cá, os pesadelos voltaram e a minha depressão tá muito intensa. Resolvi sair para espairecer um pouco e ver se eu tirava aquele medo da cabeça. Coloquei uma roupa confortável e sai.

Sua roupa:

Antes de sair eu pesquisei alguns lugares aqui da cidade pra ver se achava algum interessante mas resolvi sair andando sem rumo até chegar em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair eu pesquisei alguns lugares aqui da cidade pra ver se achava algum interessante mas resolvi sair andando sem rumo até chegar em algum lugar.

Andei tanto que quando percebi estava em uma ponte imensa. Me sentei nela e fiquei vendo a água e enquanto apreciava vi algumas marcas como se alguém estivesse preso nessa ponte e ficasse marcando os dias que se passavam.

Prestei tanta atenção na paisagem, quem nem percebi as lágrimas escorrendo em meu rosto, aquele medo tava me consumindo novamente só que mais forte ainda.

Comecei a pensar em tudo que eu já tinha passado de ruim antes e quando voltei para a realidade, eu já estava em cima de uma grade de proteção que servia para que os ciclistas não caíssem ponte a baixo.

Enquanto sentia aquele vento gelado no rosto, deixei minhas últimas lágrimas cair e dei meu último suspiro. Quando eu já havia tirado um dos meus pés da grade e já estava prestes a pular, sinto meu corpo seu puxado para trás o que fez com que eu caísse de costas no chão causando uma dor horrível em meu corpo.

Mattheo on:

- você é louca?- digo depois de puxar a menina para traz fazendo ela cair de costas.

- mais que porra, não pode mais nem acabar consigo mesmo mais- diz tossindo e começando a chorar.

- você tá bem? - pergunto preocupado quando a vejo juntando os joelhos no peito e ainda chorando.

- estaria bem melhor se você não tivesse me puxado - diz se levantando e começando a andar enquanto limpava as lágrimas.

- vai para onde? - pergunto vendo sua imagem ir diminuindo conforme a distância aumentava.

- não te enterresa- diz logo após olhar para trás e eu voltar a fazer o seu caminho.

- quer carona? - digo alto por conta da distância

- não - ela disse sem nem ao menos me olhar.

Quando vi que ela já estava longe, voltei para onde ela tava e depois de fazer a marca fiquei pensando, será que eu fiz o certo em ter puxado ela para trás? Fiquei me fazendo diversas perguntas e depois de mais ou menos meia hora eu voltei para meu carro para poder ir embora mas no meio do caminho resolvi passar no burguer King e ver se eu esquecia aquela menina que para ser bem sincero, ela era linda.

__________________________________________________

OI MEUS AMOREXXXXXX, não sei o porque mas não achei que esse capítulo ficou tão bom quanto eu queria que ficasse  por ser o primeiro encontro deles, mas espero que gostem. Beijos e até o próximo capítulo ☺️❤️!.

I want to be yours- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora