_ É ele_

66 11 1
                                    

Mattheo on

Ela tava maravilhosa, quando ela abriu a porta eu fiquei paralisado, a beleza dela literalmente me anestesiou.

- você tá muito linda - digo ainda de boca aberta.

- obrigada, você também tá perfeito, mas fecha a boca porque se não entra mosca - ela disse rindo.

- vamo então? Ainda tenho que passar pegar a anta do Josh.

- bora - ela diz saindo de casa e trancando a porta enquanto ria.

Quebra de tempo

- meu Deus, tem muita gente. - ela diz meio assustada.

- fica de boa, tá comigo tá com Deus. - digo e Josh começa a gargalhar descontroladamente e ela logo faz a mesma coisa.

- não sei porque, mas eu estou mais preocupada agora que você disse isso. - ela diz enquanto ria.

- Vem Comigo Ana, porque não vai dar certo tu ficar com esse sem juízo. - Josh diz entrelaçando o seu braço com o dela e entrando na festa.

- sério isso Ana Clara? Vai me trocar por ele?- digo e ela manda um beijo de longe enquanto ria.

- vem logo besta - ela diz e eu reviro os olhos e vou em direção a eles.

Ana Clara on

Eu e Josh estávamos de braços dados esperando Mattheo na porta da festa, até que eu senti uma mão na minha cintura apertando a mesma de leve, olhei para traz e vi o menino sorrindo e logo me deu um selinho.

Naquele momento meus divertidamente estavam indo a loucura, minha barriga estava cheia de borboletas e eu tava com um sorriso bobo no rosto. Por um instante, pensei que ele não quisesse nada comigo, mas depois daquilo...

Entramos na festa e logo Josh desapareceu em meio a multidão.

- quer uma bebida?

- hum rum, pode ser.

- então fica aqui que eu vou lá buscar.

- que fica aqui o que, tá maluco? Eu não vou ficar aqui com essas pessoas que eu nunca vi nem a cara.

- vamo comigo então- ele diz rindo e me puxando.

- qual você vai querer ?- ele me pergunta assim que pega dois copos.

- vodka, cerveja e limão.

- eu não vou cuidar de ninguém bêbado não em? - ele diz pegando as bebidas.

- nem se o bêbado for eu? - digo com um olhar provocativo.

- ok, ok, pode haver exceções. - ele diz rindo enquanto fazia a bebida.

- mas fica tranquilo, eu não dou PT não.

- aposto - ele diz me encarrando.

- então vamo fazer uma aposta, quem der PT primeiro vai ter que cuidar do outro. - digo o encarrando

- e vai ter que passar duas noites na casa do outro.

- passar duas noites na casa do outro em que sentido? - digo confusa já imaginando o que ele quer.

-  passar a noite juntos ué, mesma casa, mesmo quarto e mesma cama. - ele diz com um olhar safado.

- você só propôs essa condição porque independente de quem ganhar, nós vamos ter que passar essas duas noites juntos né?

- pensei que você não iria perceber isso, mas se você não quiser tá tud...

- eu topo. - digo correspondendo o olhar safado do mesmo a alguns segundos atrás e pegando a bebida de sua mão e dando um gole.

I want to be yours- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora