- Chegou o dia da minha viagem pra Califórnia e eu tô tendo um treco. Minha ansiedade tá atacada deis de quando eu recebi a notícia de que tinha entrado na faculdade, eu tô com meu sono desregulado, eu não paro de chorar, não tô comendo direito, abro as minhas malas toda hora para ver se eu não estou esquecendo nada e agora não consigo parar no lugar.
Coloquei uma roupa pra eu ficar no jeito para estar apresentável para quando eu for conversar com o dono do apartamento que eu comprei.
Sua roupa:
Eu tô com muito medo, mas ao mesmo tempo eu tô muito feliz por estar saindo do Brasil, estar indo pra faculdade e ainda mais por morar sozinha agora.
Eu já me despedi dos meus amigos e da minha família, fiz as coisas que tinha que fazer e fui no Starbucks antes de embarcar e agora estou prestes a entrar no avião.
Quando eu pisei no pátio de embarque eu tomei outra das minhas maiores decisões, eu iria esquecer todo o mal que eu passei aqui no Brasil e me tornaria uma nova pessoa na Califórnia.
Entrei no avião, sentei no meu lugar e coloquei meus fones para relaxar e tirar todas as paranóias que eu estava criando na minha cabeça enquanto tomava meu café.
Quebra de tempo
Acordei bem na hora em que estávamos quase chegando. Guardei meu celular e meus fones dentro da pequena bolsa que eu carregava em meu ombro.
Enquanto descia do avião eu comecei a me perguntar sobre as coisas maiores que eu trouxe. Quando cheguei onde pegava as malas eu perguntei para uma moça que parecia trabalhar no aeroporto como faria para levar aquelas coisa e ela me disse que era só falar o meu endereço que eles iriam entregar as coisas lá.
Graças a Deus eu não trouxe muita coisa, só meu computador, vários livros, meu narguilé e mais algumas coisinhas não tão grandes. Pedi um Uber e o esperei para ele me levar até o meu apartamento.
- hello ( olá ) - digo para o moço do Uber.
- você é brasileira né?- ele me pergunta e eu fico surpresa porque pensava que ele só falasse inglês.
- ah o senhor fala português, mas sim, eu sou brasileira. Digo com um sorriso no rosto assim que o carro começa a andar.
- senhor não, pode me chamar de Antônio- ele diz simpático.
- ah, ok Antônio.
Fomos o caminho inteiro conversando e eu descobri que ele também era brasileiro e veio para Califórnia com 22 anos, era casado e tinha 2 filhos, uma menina e um menino. Eu amo os Brasileiros por causa disso, eles falam para que não conversamos com estranhos mas em 10 minutos em uma fila ou em um Uber você já está sabendo de metade da vida da pessoa.
Depois de ele me deixar na frente do prédio, que era muito grande inclusive, me dirigi até a recepção para pegar a chave do meu apartamento que eu nem ao menos sabia qual era porque eu só havia pagado, quem escolheu foi a minha mãe.
Quando ele me deu a chave e vi o número 121 meus olhos se arregalaram, eu não pensei que minha mãe iria comprar um apartamento tão alto assim. Ele me disse que o quarto ficava no vigésimo quinto andar, agradeci e subi.
Quando eu entrei no apartamento eu fiquei de queixo caído, era imenso, a sala era branca com alguns detalhes em mateira e uma varanda que dava visão a uma vista linda da cidade, a cozinha era branca com os armários pretos e um balcão de mármore, os dois quartos de hóspedes eram todo brancos com só alguns travesseiros pretos e o meu quarto também era branco com os detalhes pretos e uma outra varanda que dava a visão ao outro lado da cidade.
Enquanto eu admirava o meu apartamento a campainha tocou e quando abri a porta, vi alguns homens que diziam ter vindo trazer as minhas coisas. Pedi para que eles colocassem as coisas na sala que depois eu iria colocar tudo no lugar.
A cada coisa deixada no chão era uma parte do meu coração que ia para a vala, eles colocavam as minhas coisa com uma certa " delicadeza " no chão que eu pensei que quando fosse abrir as caixas, estaria tudo em pedaços, principalmente as peças de vidro do meu narguilé.
Mattheo on:
Sinceramente, eu não aguento mais essa quarentena, tá tudo, literalmente TUDO fechado. Minha rotina agora sem o meu trabalho tá um lixo, eu só acordo, como, jogo, durmo e arrumo a casa que eu ainda não sei como fica tão desarrumada já que só fica eu nessa casa.
Nesses últimos dias o meu jogo também não está dos muito bom, aquela pessoa que eu ainda quero descobrir quem é não aparece mais para jogar faz 3 semanas. Eu não sei porque, mas eu decorei o Nick delx pra que se um dia eu jogar com ela de novo eu possa conversar com elx pelo chat do jogo.
Ontem eu estava muito entediado então resolvi beber aquelas bebidas que eu havia comprado para o Natal e acabei não bebendo. Mas o problema foi que eu bebi demais e novamente acordei de ressaca.
E o pior nem é isso, eu estou com uma puta dor de cabeça e a pessoa do andar de cima está fazendo uma barulheira, o que no começo eu achei estranho porque eu nunca havia escutado nem um ruído do apartamento de cima.
Como eu não tenho mais nada para fazer em casa, aquela pessoa não aparece no jogo, Josh está ocupado para vir aqui em casa e eu não aguento mais ficar aqui trancado e só pedindo Fastfood, resolvi me arrumar e sair pra ver se eu acho algum restaurante ou lanchonete aberta.
Roupa de Mattheo:
Como eu moro no centro, é bem mais fácil para chegar nos melhores lugares já que eles ficam todos perto do meu prédio. Graças ao bom Deus o Burguer King está aberto, o lanche deles é com certeza o melhor lanche que já fizeram.
Depois de comer e tomar um sorvete eu resolvo ir até o meu lugar preferido. Todos os dias em que eu não estava bem psicológicamente eu vinha para essa ponte de noite e ficava olhando a água, isso era sempre o que me acalmava. Um dia eu marquei meu nome aqui e a cada vez que eu vinha aqui porque estava triste ou algo do tipo eu fazia uma nova marca.
Quando eu chego em meu apartamento o barulho já havia acabado, e depois de trancar a porta que eu me lembrei de uma conversa que eu tinha escutado a algumas semanas atrás, dizendo que teria um ( a ) novo ( a ) morador (a ), mas nem ligo, deve ser mais uma mulher solteira com 5 filhos que nem as outras ou um homem solteiro e solitário que vive em um apartamento pequeno com os seus gatos.
________________________________________________
Capítulo novo meus anjos, e será que daqui a pouco temos Ana Clara e Mattheo juntinhos?? Esse capítulo foi mais focado na Ana Clara do que no Mattheo pelo fato de ela estar se mudando e eu estou tentando dar o máximo de detalhes possíveis para ficar bem legal tá gente. Não se esqueçam de votar, beijos e até o próximo capítulo ☺️❤️!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to be yours- Mattheo Riddle
Fiksi RemajaAna Clara Morggan de 17 anos sai do Brasil para fazer faculdade em Los Angeles, na Califórnia e tenta deixar para trás todos os seus problemas emocionais, mas quando chega em sua nova cidade, tudo o que havia acontecido volta átona e em uma tentativ...