_Despedida_

48 4 42
                                    

Assim que eu disse que o Mattheo era meu namorado, vi o semblante do Chase mudar completamente. A alguns segundos atrás ele estava sorrindo e dando risada com os meus tios, mas agora ele está com um sorriso sem graça e cabisbaixo.

- é... gente eu vou indo tá, foi bom ver vocês, espero te ver de novo Ana. - diz dando um beijo na minha testa e saindo sem antes me deixar responder.

- é impressão minha ou ele tava meio estranho? - Pâmela pergunta fazendo uma cara de confusa.

- é eu também percebi... - digo vendo ele se afastar.

Chase on

- ou, tô indo pra casa, amanhã nois se vê flw. - me despeço dos meus amigos e peço um Uber para ir embora.

Quebra de tempo

- oi vó, Cheguei. - digo colocando as coisas em cima do balcão da cozinha e indo até a sala de estar onde minha vó ficava. Pouco tempo depois que minha mãe morreu, minha vó começou a ter vários problemas de saúde, um deles dificultou o seu andar então ela fica a maior parte do tempo sentada na poltrona e o outro afetou o seus pulmões e seu coração fazendo a mesma começar a tomar vários remédios, usar bombinha e um respirador artificial. Meu avô ficou cego depois de ter um AVC 5 anos depois deu nascer, todos os 4 filhos não ajudam em nada e a única que ajudava morreu então eu quem cuido deles.

Fui até minha vó, dei um beijo no topo da cabeça dela, dei um beijo na testa do meu vô que estava deitado e me sentei perto deles.

- como foi lá? Se divertiu meu anjo?. - minha vó pergunta colocando sua mão sobre meu joelho.

- Foi legal, eu vi minha amiga que eu não via deis de que me mudei para cá. - digo forçando um sorriso ao lembrar.

- qual amiga meu filho?

- a Ana Clara vó, aquela menina que era minha vizinha e você sempre dizia que parecia uma boneca. - falo e a mais velha abre um sorriso.

- assim, ela era linda mesmo, como ela tá? - pergunta ainda sorrindo.

- ela tá bem, linda como sempre, foi morar fora do país e tá namorando. - sinto uma pontada no peito assim que lembro.

- que bom, eu sempre achei que vocês davam um casal lindo, mas é bom saber que ela está feliz.

- é também acho vó...

Mattheo on

- Ana Clara, para de fazer manha por causa de um doce. - digo pela milésima vez enquanto ela me olhava brava.

- vai amor, são só alguns doces, compra por favor. - implora fazendo uma carinha fofa.

- ah não, você sabe que eu não consigo dizer não pra essa cara - falo virando o rosto - tá bom Ana Clara, eu comprou esses doces. - digo revirando os olhos.

- que humilhação Ana Clara, o José Victor e a Laura que tem menos de 10 anos não fizeram isso e você com 17 fica aí quase chorando por casa de doce. - a tia dela disse parando ao nosso lado.

- mas é claro, eles nem precisaram pedir, quando eles viram a banca de doces vocês já vieram com dois potes cheios na mão. - disse e elas mostram a língua uma pra outra.

- nada de briga crianças. - o Marido da Camila diz entrando no meio das duas.

- chama elas de criança mas você não tem nem tamanho de gente também né. - A Pâmela diz rindo enquanto pegava alguns doces.

- tá bom família, deu por hoje né. - Ana Clara disse rindo junto com a Pâmela.

- pega esses doces logo Ana Clara, a gente não tem o dia inteiro não. - digo vendo ela na maior paciência para pegar aqueles doces.

I want to be yours- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora