_Tudo para o meu bebê_

26 3 3
                                    

- puta que pariu amor... - disse em desespero chacoalhando meu rosto fazendo minha cabeça ficar mais dolorida.

- Mat- Mattheo. - chamei seu nome com a voz falha enquanto tentava abrir meus olhos para olhar o mesmo.

- sim, eu tô aqui, vai ficar tudo bem amor.

Depois de um tempo deitada no chão aos braços de Mattheo eu consegui abrir os olhos, mas preferi ficar quieta enquanto Mattheo passava as mãos pelo meu cabelo. Depois de mais um tempo, com a ajuda de Mattheo eu tomei um banho, me sequei e me vesti. 

Mattheo pegou minha mão me levando para fora do closet e me sentando na cama enquanto ele ia até o banheiro para pegar uma escova de cabelo para pentear meus fios ainda molhados e embaraçados. Assim que ele voltou, pegou minha mão me fazendo levantar para que o mesmo se sentasse onde eu estava a segundos atrás e me colocasse em seu colo.

Com toda a delicadeza do mundo o moreno passava a escova por entre meus  fios escuros. Agora era um pouco mais demorado para pentea- los já que ele não estava mais tão curto e por Mattheo ir devagar demais, acho que por medo de me machucar.

Quando ele acabou eu só escutei a escova bater contra a mesa do computador e logo em seguida o moreno rodeou minha cintura com seus braços e apoiar sua cabeça em minhas costas enquanto eu acariciava seus braços.

- me perdoa... - falou em tom baixo - ... e -eu não sei porque fiquei olhando para aquelas meninas, e se eu soubesse que você ficaria tão brava comigo, eu jamais teria feito aquilo. Você é a única. A única que eu quero, a única que me da coragem para acordar todo dia mesmo eu querendo morrer. Você. É você quem ainda me da força para continuar, então por favor, me perdoa, eu não consigo mais me ver sem você.

Naquele momento eu nem queria saber se ele já havia terminado de falar, eu só me soltei de seus braços me virando para ele e me inclinando para poder beija- lo. Podia fazer menos de 7 horas que eu havia o beijado pela última vez, mas parecia muito mais tempo para nós, tanto que nosso beijo foi puro sentimentos e saudade.

- me desculpa também, eu não deveria se agido daquela forma por causa de uma coisa tão boba. Você pode olhar para quem e o que quiser, o Josh me ajudou a ver que aquelas piranhas não chegam aos meus pés então pode olhar a vontade. - disse sorrindo assim que eu ouvi sua risada. Puta que pariu, eu sou tão obcecada pelo sorriso e pela risada desse filho da mãe.

- vem aqui. - falou descendo suas mãos que estavam em cintura para minhas coxas e me puxando pelas mesmas para que eu sentasse em seu colo e assim que eu fiz a sua vontade, deitei minha cabeça na curvatura do seu pescoço sentindo o cheiro forte de seu perfume enquanto ele fazia carinho em meu cabelo - quer me contar que caralhos aconteceu que eu te achei desmaiada dentro da banheira?

- não foi nada, por eu ter ficado nervosa, minha cabeça começou a doer então eu tomei um antialérgico muito forte que era o único que eu tinha, então por ele ser muito forte me deu muito sono e eu devo ter dormido que nem vi, só isso, não precisa se preocupar. - tento tranquilizar o moreno que deixava sua cabeça deitada sobre a minha enquanto eu fazia carinho do outro lado de seu pescoço.

- não preciso me preocupar???? - pergunta indignado - Eu te encontrei desmaiada dentro de uma banheira, vou repetir pra você ver a gravidade da situação, EU - TE - ENCONTREI - DESMAIADA - DENTRO - DE - UMA - BANHEIRA, morô?

- AFF, dramático. - respondo encostando minha boca enquanto ria em seu pescoço e sentindo o mesmo arrepiar - ui, tá arrepiado por que?

- porque você me deixa arrepiado só por me dar bom dia. - respondeu simplesmente.

- hmm é mesmo?! - disse distribuindo beijos molhados por todo seu pescoço sentindo o mesmo arfar sobe meus toques - mas... Eu estou com muita dor de cabeça pra isso agora. - me levanto de seu colo me jogando na cama ao seu lado.

I want to be yours- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora