- A voz dele era bonita?
- Era como a de um anjo.
--(' . .̫ . ')--
Já se passaram uma semana deste o ocorrido e Hyunjin amava me lembrar do meu vexame, todas as vezes que me via fazia questão de falar "Oi... Sabia que seu nome é bonito, assim como você", yep... Pra que eu preciso de inimigos se tenho Hwang HyunJin não é mesmo?
Bom, segui minha rotina normal de me arrumar e ir pra faculdade de moto, e quando chego no estacionamento, percebo uma silhueta onde eu sempre paro minha moto, e é sério eu quase cai da moto quando vi que se tratava de Han Jisung; depois do meu leve surto, estaciono a moto de desço dela retirando meu capacete e o pendendo no guidão.
- Hey Han -Digo o olhando ainda meio envergonhado pelo acontecimento de uma semana atrás.
- Hey -Ele diz com aquele sorriso cativante que só ele tinha- O seu amigo... Acho que o nome dele é Hyunjin... Ele disse que você queria conversar comigo.
- Eu ainda mato o Hyunjin -disse num sussurro- Ah... Bom, desculpa por aquele dia... -Disse passando minha mão por minha nuca.
- Tudo bem... Bom... Era só isso? -Ele pergunta meio sem graça.
- Sim... -Falo começando a passar a "cinta" entre as rodas da moto.
- MinHo... Você gosta de música? -Ele pergunta me pegando de surpresa.
- Sim... Por quê? -Pergunto me virando para ele.
- É que... Eu meio que tenho um trio musical de Rap/Hip-Hop... E a gente vai se apresentar hoje num pub aqui perto... Se você quiser ir ver... -Ele fala sem jeito.
- Que horas? -Pergunto começando a andar em direção a faculdade, o'que ele faz também.
- A nossa apresentação vai ser as 22:00 -Ele fala revirando sua bolsa, até que pega uma caderneta e uma caneta, e escreve algo- Aqui, estão as informações... -O menor me entrega o papel- Se quiser pode chamar o Hyunjin também.
- O.k. -Digo num sorriso ladino e logo o mesmo se despede e vai em direção ao seu prédio, e depois eu desço meu olhar para o papel em minhas mãos:
"Pub: J.J. Mahoney's*.
Horário: 22:00
Grupo: 3RACHA
(82) 1409-2000"- Certo... Então 3RACHA é o nome do grupo dele... Tá, mas e esse número de tele... -Paro de falar por um momento e percebo que aquele provavelmente é o telefone dele; abro minha boca num formato de "o".
- O'que houve tio dos gatos? -Hyunjin chega me dando um susto e pegando o papel de minhas mãos- Que isso velhote? -Fala observando melhor o papel- Já fui nesse pub, é bem chique... E quem é 3RACHA? MinHo? Lee MinHo? -Fala passando a mão na frente de meu rosto- Terra chamando Lee MinHo.
- O'que foi? -Falo depois de perceber sua presença- e me dá esse papel.
- "O'que foi?" Eu que te pergunto, quando cheguei tu estava parado aqui que nem um bocó -Disse quase me entregando o papel- Espera... Responde primeiro, depois te entrego.
- Han Jisung vai apresentar hoje nesse pub com o grupo dele, e me chamou para ir ver, e disse que se você quiser ir pode ir também... Mané -Ele fica estático e depois começa suas gargalhadas escandalosas, o'que me faz pegar o papel e subir direto para o prédio de arquitetura. Fazendo o moreno me seguir correndo.
- Calma... Ele realmente foi até você? Eu achei que ele iria dá o foda-se... Mas então você vai ir né? -Pergunta já dentro da sala.
- Acho que sim... -Falo me sentando em uma cadeira e colocando minha bolsa em cima da mesa.
- Como assim acho? Você tem que ir -Fala se sentando ao meu lado- E eu não vou para sua informação... Eu vou me encontrar hoje com Jeongin.
- Ah... O.k.
[•°•°•°•°•°•]
- Hyunjin mas eu não sei que roupa usar merda... -Falo abrindo meu armário atrás de uma roupa.
- "Lembra aquela blusa social Slim preta, coloca ela com uma calça jeans preta, e aquela bota sua... Vai ficar gatinho."
- Certo moda fashion week. Vou desligar -Desligo a ligação após um "bye, bye" de Hwang e procuro a roupa, a achando e a vestindo.
Coloquei minha bota, arrumei meu cabelo e fui para a porta, logo saindo de casa com meu telefone, e trancando a porta indo para o pub.
Chego no pub e Hyunjin tem razão é bem chique... Era por volta das 21:45, e me sento perto de uma bancada, e peço um whisky, até que sinto uma mão em meu ombro e me assusto.
- Cacete... -Me viro de uma vez vendo Han.
- Oi... -Diz sorrindo- Eu pensei que você não vinha... -Disse se sentando ao meu lado, pegando meu whisky e tomando um gole.
- Mas eu vim -Disse sorrindo.
- Eu tenho que ir agora... Vim só te ver... Depois que acabar a apresentação, se você quiser, pode passar nos "bastidores" -ele sorri e logo sai dali, confesso que sorri junto.
Depois de um tempo, ele e mais dois garotos sobem no "palco" que havia alí, e o moreno mais baixo do trio vai até o microfone.
- Hoje iremos cantar uma de nossas canções mais famosas, Zone -O moreno o microfone logo ficando ao lado dos dois garotos e logo eles começaram.
Han começou cantando e fiquei impressionado em como o rap do mesmo era muito bom, ele conseguia manter a ''calma'' enquanto cantava... Logo depois de uns 3 minutos eles terminam a música ''zone''. Após, alguns minutos os dois desconhecidos por mim saem do palco sobrando somente Han, que logo pega o microfone.
- Essa música é uma das minhas favoritas... Vou cantar "You Make Me" -Ele pega o microfone e começa a cantar e percebo que sua voz é como a de um anjo...
--(*^3^)/~♡--
*J.J. Mahoney's: É um pub real, eu vi algumas fotos e achei muito massa, infelizmente não tenho certeza se lá acontece apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
Fanfiction"Ele era bonito?" "A pessoa mais linda que eu já vi" O garoto sempre pergunta para seu pai as qualidades de seu outro pai... Mesmo sem se lembrar perfeitamente dele. Reescrevendo! •Essa fic é inspirada em um pov do tiktok(ib: @piratezking) •Shortfic...