Olá gatinhos, bom voltei com mais um cap (que pode deixar vocês chateados) mas estamos aqui, como estão? No final do cap vou deixar uma pergunta, para nós "socializarmos". Beijos e boa leitura.
——(´∩。• ᵕ •。∩') ——
— Vocês brigavam muito?
— Às vezes, mas sempre tinha seus motivos.
——(灬º‿º灬)♡——
Já fazia em torno de um mês que eu Jisung estávamos em um "rolo" estávamos quase namorando mas nenhum ainda fez o pedido; estava saindo do prédio de arquitetura com Hyunjin no telefone junto de seu (oficial) namorado, estava indo para o pátio esperar meu quase namorado me sentando em uma das mesas; o que não demorou muito, logo depois de alguns minutos ele vem e se senta ao meu lado, logo selando nossos lábios rapidamente e sorrimos.
— Como foi hoje? –Ele me pergunta me abraçando e aconchegando em meu peito.
— Foi tudo bem, e como foi o seu? –Digo passando minha mão por sua cintura.
— Tudo o.k. ... Humm hoje eu vou numa cafeteria estudar –Ele se senta novamente saindo do abraço e eu apenas assinto com a cabeça positivamente, e logo Hyunjin aparece com três bebidas em latinhas, se sentando ao lado de Han.
— Eu e Jeongin vamos viajar esse final de semana, para uma cabana de sua família numa "floresta", e ele falou para chamar o rapper esquilo e o velho dos gatos –Hyun disse entregando-nos as bebidas me fazendo revirar os olhos com os apelidos.
— Por mim tudo bem –Han diz tomando um gole da bebida.
— Contanto que não queira retirar a inocência, "se é quê você me entende" do garoto... Eu vou –Hwang me olha incrédulo com minha fala– Só estou falando a verdade, ator de novela mexicana –Falo fazendo Han rir e logo todos rimos juntos.
[°•°•°•°•°]
Estava na sala de minha casa assistindo uma comédia americana, chamada: The Hangover (Se beber, não case); estava assistindo a trilogia e já estava quase no final do segundo filme quando eles tiram o "senhor Chow" do freezer. Quando sinto meu telefone vibrar, mas nem ligo, mas ele vibra de novo, e de novo, e o pego vendo o nome do contado do infeliz do meu ex, mas acabo por entrar na conversa.
_________
Infeliz, filho da puta, espero que morra hoje
[Mídia]
[Mídia]
Acho que seu namorado não está mais tão interessado em você [02:38pm]
Eu falei que era melhor ter voltado comigo... [02:39pm]________
Saio do chat e fico devastado, as fotografias eram de Han beijando outro garoto completamente desconhecido por mim, no momento eu queria confrotá-lo d saber o por que disso? Vou para o chat de Hyunjin e mando as fotografias, e logo ele fala que estava vindo para o meu apartamento, o'que não demorou muito para ele chegar.
— Eu aposto que é uma farsa do babaca do teu ex –A primeira coisa que o moreno fala assim que abro a porta– O jeito que o Jisung estava na foto me fez desconfiar –Fala se sentando no sofá.
— O'que eu devo fazer? –O pergunto me sentando ao seu lado.
— Conversa com o Han, se ele gaguejar demais, ele está mentindo, simples, fácil e rápido –Ele fala me abraçando de lado, Hyunjin poderia ser... O Hyunjin, mas quando eu estava pra baixo ou coisas do tipo, sempre foi ele que me ajudou– O'que acha de mandar uma mensagem pra ele, dizendo "precisamos conversar, passa na minha casa depois da cafeteira", e enquanto isso a gente come pipoca com brigadeiro enquanto a gente assiste "Intocáveis"? –Ele me pergunta, me fazendo soltar uma risada de leve concordando.
Faço exatamente isso, envio a mensagem e fomos para cozinha, preparar a pipoca com brigadeiro enquanto escutavámos Winner e Day6 na caixinha de som, detalhe: se dependesse de Hyunjin meu apê' teria pegado fogo, pois a criatura ficou dançando "Everyday" e queria chorar por causa de seu ex escutando "Congratulations".
Depois de minutos (que pareceriam horas para mim) terminamos de fazer a pipoca, pegamos refrigerante e voltamos para sala, enquanto Hyunjin colocava "Intocáveis" para nós assistirmos, rimos muito das cenas e quase choramos no final, mas Hyunjin não se aguenta e coloca "Família de dois" que realmente nos fez chorar igual duas crianças de 2 anos e meio.
Enquanto os créditos do segundo filme subiam, e eu e Hyunjin secavámos nossas lágrimas, o telefone do moreno toca e ele atende, e pelo jeito de conversar deduzir ser Jeongin. O'que foi confirmado minutos mais tardes, por um Hyunjin se despedindo de mim (logo após de me ajudar a arrumar a bagunça, óbvio) e indo para casa do namorado; estava sozinho novamente, ligo a caixinha de som, colocando músicas do Exo, do Ikon e do BIGBANG
Enquanto estava sofrendo por "Let's no fall in love" escuto o Interfone tocar, e penso ser um vizinho quaisquer querendo reclamar da música, mas tomo um susto quando o porteiro diz que um rapaz bochechudo estava querendo conversar comigo, confirmo a subida do mesmo, e desligo o som esperando a chegada de Han, que não demorou muito.
— Oi –Ele sorri fofo tentando me abraçar, só que eu o impeço, dando espaço para o mesmo entrar no apê, que faz com um leve receio, e se senta no sofá.
— Alguém me enviou duas fotos... Onde você estava beijando outro garoto –Seu sorriso nervoso se torna agora somente um rosto fechado e completamente nervoso– Eu sei que não namoramos nem nada... Mas eu realmente gosto de você...
— E-eu posso explicar –Ele diz recuando suas mãos para o bolso de seu moletom– M-me desculpe... Mas não foi porquê eu quis... É sério –Ele diz e aparente suas mão estavam suando pela ansiedade.
— Eu acho melhor darmos um tempo... Mesmo que não tenhamos nada sério... Ainda eu acho a melhor opção –Digo, mesmo com uma dor no peito, mas realmente era o certo, Han apenas abaixa a cabeça concordando silenciosamente e então ele deixa minha casa.
— Parabéns Lee MinHo por conseguir ex namorados que lhe odeiam –Falo indo para cozinha tomar um chá.
——(ಠ_ಠ)━☆゚.*・。゚——
"Pergunta do dia": Qual a religião de vocês? E vocês gostam de Girlgroups?
(Duas perguntas nada a ver, eu sei 🤡🤡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
Fanfiction"Ele era bonito?" "A pessoa mais linda que eu já vi" O garoto sempre pergunta para seu pai as qualidades de seu outro pai... Mesmo sem se lembrar perfeitamente dele. Reescrevendo! •Essa fic é inspirada em um pov do tiktok(ib: @piratezking) •Shortfic...