Sometimes... It depended on your mood

900 106 160
                                    

Olá povo... Cap de hoje postado um pouquinho tarde perdão, mas aviso que esse cap tem mais "quebras de tempo" o.k.?
Boa leitura.

——(๑´•.̫ • '๑)——

— Ele era romântico?

— Às vezes... Dependia de seu humor...

——꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡—

Já haviam se passado três anos deste o dia em que nos reconcilhamos... E deste daí nós começamos a namorar, e estamos realmente felizes juntos, há três meses ele me pediu em noivado, disse que eu estava demorando muito, e seria mais rápido assim, eu ri e aceitei; vamos nos casar daqui dois meses... Falta muito pouco; Eu já terminei minha faculdade e Han já estava no seu último ano.

— Bom dia –Ele diz levantando sua cabeça que estava deitada em meu peito.

— Bom dia –Digo passando minha mão em seus cabelos sorrindo e dou um leve selar em sua testa... Regras matinais nunca beijar antes de escovar os dentes– Dormiu bem?

— Sim... Com seu abraço quem não dorme? –Ele diz rindo e se levantando indo para o banheiro, e eu me espreguiço na cama– Humm aliás –Ele sai na porta com uma escova de dentes na boca– Hoje é a despedida de solteira de Felix... Não me espere essa noite –Ele diz e pisca um olho, e volta para dentro do banheiro.

— Você nem pense em fazer quaisquer coisa errada hoje –Me levanto da cama indo até o cômodo– A despedida de solteiro é do Felix, não sua... –Digo pegando minha escova de dentes e colocando creme dental e depois começando a escovar.

— Mas logo, logo será a minha –Ele diz sorrindo após terminar de escovar os dentes e da um tapa na minha bunda e sai do banheiro indo para a cozinha, arrancando um sorriso meu.

Saio do banheiro e vou para a cozinha, e lá estava Han fazendo café para nós dois, paro no batente da porta e fico o observando... Eu realmente o amava, e aquela era a visão que eu sempre sonhei em ter.

— O'que foi? –Ele me pergunta me tirando do transe e sorrio indo até o mesmo e abraçando sua cintura por trás.

— Você é um sonho... –Digo enquanto dava selares em seu pescoço– O meu sonho –Ele sorri e se vira para mim me beijando.

— Você é muito gay sério –Ele ri quando terminamos o beijo e eu faço uma carranca– Você também é o meu sonho –Me beija novamente.

[°•°•°•°•°]

Hyunjin estava me fazendo companhia, enquanto Han foi na despedida de Felix, estávamos fazendo o'que fazemos de melhor... Dançar e sofrer na cozinha ao som BigBang e Day6 enquanto fazemos pipoca doce, quando meu telefone faz um barulho de notificação

____________

Esquilo noivo

[Mídia]
Nós nem começámos e já está fundando a cara na bebida [21:38]
Vê se pode, nem tem idade direito e já está assim [21:39]
Imagina se nosso filho for assim [21:39]

____________

Rio de leve, e Hyunjin curioso do jeito que é veio ver.

— Ei, quem deixou Jeongin beber? –Ele pergunta incoformado pelo namorado estar bebendo.

— Ele já é adulto, não é mais um bebê e além do mais você é o namorado dele e não pai –Eu o lembrei dando um peteleco em sua testa e ele logo faz o drama queen dele se jogando no chão com a mão na testa– Deus, a KBS está te perdendo sério –Digo rindo.

— Eu já tenho noção que ele é adulto, o porém é que ele tem problemas com bebidas, ou seja tenho medo de algo acontecer com ele –Ele diz indo em direção ao fogão que indo mexer no brigadeiro que já começava a ferver.

— Não se preocupa o Chris está lá lembra? –Digo fazendo ele se lembrar e aliviando um pouco, pegamos o brigadeiro e jogamos em cima da pipoca e fomos para sala assistir um filme– Oque acha de  "Uma família de dois"? –Falo pegando o controle.

— Quer chorar? –Ele pergunta, e eu rio e logo ele assentiu e coloco o filme, estávamos assistindo de boas, até hyunjin vira pra mim na hora em criança cai no chão e perde um dente– MinHo? –Ele me chama.

— Oi? –Viro para ele.

— Você já pensou em ter um filho ou uma filha –Ele pergunta e eu me assusto com a pergunta repentina.

— Eu sempre quis ser pai... Mas acho que está muito cedo para mim e para o Han –Falo enquanto fico meio triste, eu realmente queria ser pai, ter um filho... Mas eu não sei se o Han estava pronto.

— Conversa com Jisung... Vocês vão casar mês que vem, acho que já está tarde demais para quem quer uma criança, Mas você quer adotar ou fazer barriga de aluguel? –Ele pergunta e pausa o filme para podermos conversar melhor.

— Eu quero adotar... –Falo olhando para a televisão e fico pensando em como seria se eu e Han tivemos um filho ou uma filha...

[°•°•°•°•°]

— Oi –Han disse meio embargado olhando para mim com um sorriso frouxo, e vêm se sentando ao meu lado no sofá.

— A festa foi boa né? –Pergunto sorrindo o abraçando, e Han sorri e começa a dar beijos em meu pescoço, e percebo o'que Han queria– Han... Está embargado, não é bom fa- –Han me corta com um beijo que foi correspondido rapidamente, e Han começa aprofundar o beijo e passa sua perna por cima de mim e sentando em meu colo– Han...

— Jeongin me disse de sua conversa com Hyunjin hoje, quando ele ligou para Jeongin... Eu tô pronto, eu quero ter um filho –E antes que eu possa falar quaisquer coisa ele me beija novamente, eu sorrio entre o beijo e levanto ele em meu colo o levando para o quarto.

[°•°•°•°•°]

— Café? –Pergunto quando Han aparece na cozinha, e ele apenas concordo e entrego uma xícara para ele, depois ele se senta em uma das cadeiras da bancada logo tomando o líquido– Tá com dor de cabeça, náuseas ou outra coisa? –Pergunto e ele nega.

— Eu me lembro de tudo... –Ele se levanta vindo até mim me abraçando– Quando que vamos no orfanato? –Ele me pergunta e eu tomo um susto com a pergunta.

— Ah... Quando você achar melhor –Digo num sorriso.

— O quanto antes possível –Ele me beija e o abraço mais forte ainda– Calma, você vai me esmagar –Diz rindo e começo a beijar seu pescoço.

[°•°•°•°•°]

Já havia umas semanas deste a nossa última conversa e agora estávamos num orfanato, pedimos para que trouxesse uma criança sem especificação... Nós não queríamos escolher um criança em específico; E a diretora nos mostra um menino de aparentemente 1 ano, ele não tinha nome, então nós decidimos que iríamos o adotar, só precisávamos de concluir a papelada, mas faríamos isso outro dia.

Nesse momento estávamos indo embora do orfanato e Han estava cabisbaixo, a percebi que a visita inteira ele ficou meio aéreo... E com um semblante triste, quando entramos no meu carro (que eu comprei já tem uns meses, mas não abandonei e não irei abandonar minha moto) mas antes de ligar o motor me viro para Han.

— Você está cabisbaixo hoje... O'que houve? –Pergunto e ele dá um pulo no banco de susto, e logo algumas lágrimas caem de seus olhos.

— Eu fui no médico há uma semana se lembra? –Ele pergunta e eu concordo já preocupado com o que ele diria– MinHo... Os resultados saíram já tem três dias... E... Eu fui diagnosticado com... –Suas lágrimas se intensificam– MinHo eu fui diagnosticado com câncer colorretal estágio 2 –Ele diz e meu mundo caiu alí naquele momento.

——༼;´༎ຶ ۝ ༎ຶ༽——

My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora