— Vocês tinham gostos parecidos?
— Não sei explicar... Mas era uma coisa cômica.
——(´∩。• ᵕ •。∩') ——
Hoje faz 1 mês deste o jantar, e eu e Han estávamos ficando vez mais próximos, e hoje combinados de ir no shopping, e Hyunjin estava sempre falando para eu beijar logo o garoto.
— Se você não pegar ele logo, eu pego –Hwang diz enquanto estávamos indo para o estacionamento.
— Nem começa Hyunjin, ele provavelmente nem gosta de mim desse jeito, e aliás ele nem deve-te ser gay... Ele tem uma vibe mais pan que pega mulheres –Falo enquanto tiro a "cinta" das rodas as guardando no "baú" da moto.
— Mar' menino, ele tem um Gay tatuado na testa, se ele for uma coisa menos que bi, eu sou Wonpil do Day6 –Ele diz rindo alto se encostando na parede.
— Bom do mesmo jeito, eu não vou beijar ele nem nada do tipo –Digo pegando meu capacete e colocando ele logo prendendo e subindo na moto– Não quero perder a amizade dele por causa de um sentimento que nem pode ser recíproco –Ligo a moto e Hyunjin murmura um "Você quem sabe" e me piloto até minha casa.
[°•°•°•°•°]
Já havia saído do banho e estava procurando uma roupa confortável mas despojada... Acabo por escolher uma camiseta preta com uma mini palavra "Mrs. Stallion" no meio do peito, uma calça jeans preta, e meus coturnos; visto tudo e calço meu coturno indo para a porta, mas antes pego meu telefone para enviar uma mensagem para Han.
Gostoso da facul.
Hey, já saiu de casa? [02:03pm]
Ainda não [02:04pm]
Vou passar na sua casa para te buscar e irmos juntos o.k.? [02:04pm]
O.k. 😼 [02:05pm]
Sorrio soprano e finalmente vou para a garagem subindo na moto colando o capacete e logo indo para casa do esquilo. Chego lá e toco a campainha, e depois de alguns segundos ele aparece, estava lindo, com uma blusa branca, (um pouco maior que ele) uma calça jeans preta, (que na minha opinião marcava depois suas pernas) seu típico all star preto e um boné.
— Oi... Está bonito "Senhor Garanhão" –disse se referindo as palavras escritas na minha camiseta– Vamos? –Pergunta saindo de casa realmente e concordo e fomos em direção a moto, tiro o boné de sua cabeça o prendendo em minha calça, tiro um outro capacete entregando para o mesmo que o coloca e subimos na moto indo para o shopping.
[°•°•°•°•°]
— MinHo hyung, eu estou com fome –Disse inflando suas bochechas.
— Nós literalmente acabamos de chegar –Rio fraco ajeitando o boné em sua cabeça, e passo meu braço ao redor de seus ombros– Prefiro quando usa toucas... –O mesmo me olha com indignação no olhar– Vem, vamos na praça de alimentação... –O puxo e fomos para a praça.
— Que tal hambúrguers? –Concordo me sentando em uma mesa enquanto Han ia fazer os pedidos, quando avisto uma pessoa, que não via a anos... E queria continuar sem ver... Meu ex namorado, e por algum azar ele me vê e vem em minha direção.
— Merda... –Sussuro abaixando minha cabeça e logo sinto uma presença alí.
— MinHo –Aquele embuste humano diz– Estava com saudades... E parece que o destino nos quer de volta –Diz ele se sentando ao meu lado.
— O'que você quer em embuste? –Digo o olhando com certo deboche.
— Você sempre me chamou de amor... Por que não volta... Sinto falta de quando você gemia baixo no meu ouvido... –Diz ele se aproximando e eu me afastando, e graças aos céus Han aparece.
— MinHo está tudo bem? –Ele pergunta olhando para o embuste, e eu o olho como se tivesse pedindo socorro... E era oque eu estava fazendo.
— Quem é ele paixão' seu amigo? –O olho enojado pelo 'paixão'.
— Acho que errou a pessoa... Pois o MinHo não me falou de um outro namorado –Han se senta em minha frente– Por que pelo o'que eu sei... Eu sou o namorado aqui –Ele diz com uma sombrancelha arqueada e uma cara que eu confesso que se fosse para mim, teria fugido na hora.
— Quê? –O embuste me olha com indignação– Eu não acredito em você seu roedor ambulante, só acredito se sair da boca do Min –foi cortado por mim.
— Sim... Ele é o meu namorado, e não o chame de roedor, seu palerma idiota babaca de quinta categoria, volta pra aquela boate, que foi lá onde você me traiu –Digo o empurrando e finalmente ele vai embora– Obrigado... Sério.
— Por nada... Namorado –Ele diz e aquela simples palavra me fez arrepiar... Queria que aquilo realmente fosse de verdade.
[°•°•°•°•°]
— O'que acha dessa jaqueta –O pergunto mostrando uma jaqueta de couro, estávamos numa loja de roupas, já fazia alguns minutos deste que saímos da praça.
— Achei muito grotesco... Que tal aquela jeans –Ele aponta e pega uma jaqueta jeans azul.
— Achei muito simples –Falo ainda olhando meio incerto.
— Eu gostei... Vou levar –Ele dobra a jaqueta no seu antebraço.
— Vou levar a de couro –Falo e sorrimos juntos agora andando até a sessão de calças, e vejo um jeans lindo– O'que acha desse jeans? –O pergunto.
— Humm... Ele é muito simples, ficaria melhor com algumas correntes, alguns rasgos e desenhos –Ele fala passando as mãos pelo jeans– Tipo aquele alí –Ele vai em direção a uma calça com vários rasgos.
— Acho que combina mais com seu estilo –Digo o fazendo olhar para mim com um sorriso fofo, e logo pegá-la a colocando acima da jaqueta– Mas Han... Essa calça é feminina.
— Eu sei... Mas geralmente as roupas femininas caem melhor em mim... Por exemplo essa calça que eu estou usando agora é feminina olha –Ele levanta a blusa e realmente sua cintura é maravilhosamente fina, minhas orelhas esquentam quando pensamentos impróprios aparecem.
— É... E aquela calça alí –aponto para uma calça moletom quaisquer tentando mudar de assunto o mais rápido possível.
— Nha... Parece de velho –Ri me fazendo rir junto.
[°•°•°•°]
— Então... Acho que hoje foi muito bom –Digo enquanto caminhava com ele em direção a porta da entrada de sua casa.
— Também acho –Sorri e logo quando chegamos, eu dou um tchau para ele– Espera MinHo... –Ele me chama e eu viro, e ele logo me puxa para um abraço,e eu o aperto em meus braços, e quando nos separamos, eu realmente queria beijá-lo e sentir o gosto de seus lábios... Fui me aproximando até que nossos lábios realmente se tocam num beijo que ele retribui, mas logo se separa– Me desculpe MinHo. –Ele diz e entra pra dentro da casa.
— Merda.
——( ˶ ❛ ꁞ ❛ ˶ )——
Logo logo saí outro cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
Fanfiction"Ele era bonito?" "A pessoa mais linda que eu já vi" O garoto sempre pergunta para seu pai as qualidades de seu outro pai... Mesmo sem se lembrar perfeitamente dele. Reescrevendo! •Essa fic é inspirada em um pov do tiktok(ib: @piratezking) •Shortfic...