The strongest person I've ever met

751 104 211
                                    

Hey, att tarde eu sei... Mas daqui a pouco sai mais um cap, aviso esse é o penúltimo capítulo.

——⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄——

— Ele era forte?

— A pessoa mais forte que eu já conheci

——┻━┻ミ\(≧ロ≦\)—

— Jisung... –Fico sem palavras, eu realmente estou sem chão, e as lágrimas já se encontravam em meus olhos– Você vai conseguir fazer uma quimioterapia?

— Sim... Mas o médico disse que já está passando para o estágio 3... Mas se começar o quanto antes, possivelmente eles vão conseguir retirar o tumor –Ele diz e mais lágrimas caiam de seus olhos– MinHo... Eu ainda preciso contar isso para os meus pais...

— E-eu te ajudo... Han... –Ele matinha seu olhar em mim– Eu te amo... E vou estar com você em todos os momentos –Falo ainda com meu rosto coberto de lágrimas– Eu realmente te amo.

— Eu... Eu também te amo –O beijo, e aquele foi um dos beijos mais sinceros que tivemos em torno desses três anos, quando o beijo se acaba, limpo minhas lágrimas e começo a dirigir até nossa casa.

[°•°•°•°•°]

Estávamos acabando de voltar da casa dos pais de Jisung, tínhamos contado para eles sobre o câncer de Han, que chorou pela doença do amado filho, a ideia de adoção ainda estava de pé, queríamos adotar aquela criança.

Os pais de Han ajudaram no pagamento da quimioterapia, eu também ajudei, e Han logo depois de uma semana já começou a fazer, ele descrevia que era a pior coisa que já havia sentido, mas eu sempre estava lá em todos os momentos, nunca o deixaria.

[°•°•°•°•°]

Hoje é o dia do nosso casamento, estava no "altar" improvisado na beira da praia, como casamento homoafetivo não era permitido na Coreia, quem fez a nossa cerimônia foi Seungmin, já que o mesmo diz que ia a igrejas católicas quando era mais novo, e tinha um certa "experiência" nisso.

E logo após um tempo ele aparece junto de seu pai... Estava tão magrinho, a quimioterapia estava acabando com ele... Seus cabelos na noite anterior começaram a cair, sua despedida de solteiro foi em nossa casa, e a minha foi na casa de Hyunjin; quando cheguei em casa, não o vi, mas quando cheguei no nosso quarto, havia alguns fios no chão e então fui ao banheiro, e o encontrei lá sentando e chorando, os fios caiam de acordo com o ritmo que ele passava suas mãos em seus cabelos, me sentei ao seu lado, ele me abraçou e assim ficamos a maioria da madrugada, abraçados aos choros.

Seu pai para a minha frente, e me passa a mão dele, eu a pego e o subo no altar, sorrio vendo como estava lindo naquele terno acizentado, ele realmente ficava lindo em quaisquer roupas... Seungmin começa a cerimônia que felizmente ocorreu como o planejado.

— Lee MinHo, aceita Han Jisung como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? –Ele se vira para mim.

— Sim –Digo rapidamente e coloco a aliança em seu dedo anelar esquerdo e ele se vira para Han.

— Han Jisung aceita Lee MinHo como o seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora