Att cedo... Quem amou?
——(。・//ε//・。)——
- Vocês demoravam para fazer as pazes?
- Depende... Ele sempre sabia como me ganhar.
——( '◡‿ゝ◡')——
Faz uma semana deste que eu e Han demos um tempo, eu estava realmente mal, eu não fui na viagem para casa de Jeongin, mas Jisung foi e Hyunjin me disse que ele também estava mal, e me deu um número de alguém e disse para ligar depois de um tempo. Mas eu havia esquecido e me lembrei somente hoje e decido ligar para o número.
Pego meu celular e procuro o papel na minha bolsa da faculdade, e finalmente acho e disco o número, e depois de uns 4 toques alguém atende, mais especificamente um garoto.
- "Alô?" -A voz diz do outro lado
- Oi... Ahn bom, meu amigo me deu seu número e disse para te ligar... O nome dele é Hyunjin -Digo enquanto o menino concordava de uma forma silenciosa.
- "Você é o MinHo né?" -Concordo num murmuro- "Eu sou o Maeboom... Bom eu queria te falar uma coisa... Que tem a ver com o Jisung -Ele diz e meu coração dispara ao escutar o nome do garoto.
- Prossiga -Digo me sentando na cama.
[°•°•°•°•°]
Sexta-feira, finalmente sexta e agora estava escolhendo uma roupa para sair, decidir usar uma camiseta preta, uma calça jeans preta e um sobretudo por cima de tudo, e logo termino de me vestir, e arrumo meu cabelo, passo um perfume e vou em direção a porta do apê, coloco meus coturnos, pego as chaves da moto e de casa, meu celular e desço em direção a garagem.
Chego no local, estacionando minha moto, era por volta das 09:30pm, entro na praça, e vejo o banco onde deveria me sentar, e vou em direção a ele e me sento ao lado da pessoa que já me esperava.
- Oi embuste -Digo fazendo uma cara de nojo e quando o babaca iria falar algo eu o corto- Não precisa falar nada, eu já sei do seu planinho de merda, se pensa que vai conseguir me separar do Han, está muito enganado, eu ainda te odeio mais que já odiava quando estávamos juntos, você é um infeliz de merda, e dá próxima vez que tentar enfiar seu dedo podre na nossa relação -me levanto apontando o dedo para ele- Eu juro por Soonie, Doongie e Dori, que eu o arranco a merda que você chama de pau' -Digo e logo vou para saída e sento novamente em minha moto e piloto até o meu segundo destino. J.J. Mahoney's.
Chego no local e estaciono novamente a moto indo para dentro do estabelecimento e logo indo para o barzinho e pedindo um whisky e me sentando dessa vez mais ao fundo; espero a sua apresentação, que logo o trio chega ao palco, dessa vez quem falou ao microfone foi Chan.
- Olá a todos, nós somos o 3RACHA, vamos apresentar mais uma de nossas músicas sendo elas Dragon Three, Matryoshka e Cloud 9 -Ele para seu olhar em mim e dá um sorriso de leve, olhando para Han que estava distraído, que aparentemente não percebeu minha presença- E nosso amigo Han irá apresentar uma música ao final -Ele diz fazendo o olhar assustado e ansioso, e logo eles começaram a apresentação, e como sempre admirei Han e sua magnífica voz...
Após um tempo eles cantam as três músicas e Han se vira para os outros dois que estavam saindo do palco, e os olha com uma cara de "O'que eu faço" e eu aproveito essa deixa para me sentar perto do palco, e logo ele volta.
— Bom... Eu vou cantar hoje uma música do BigBan... –Ele para seu olhar no meu, e eu sorrio de leve para ele, e logo ele entende o motivo de Chan ter pedido(obrigado) Han a cantar– Na verdade, vou cantar uma música que estou compondo a um tempinho... O nome dela é "I Wish You Back" –Logo ele se afasta um pouco e começa a cantar, sempre olhando para mim, e toda vez que ele cantava "I Wish You Back" eu sentia que era para mim.
Logo ele termina faz uma reverência e sai do palco rapidamente, pego meu celular e entro no chat.
___________
Meu gostoso da facul
Me encontre no estacionamento [10:13pm]
Ao lado da minha moto [10:13pm]O.k. [10:14]
___________
Saio dalí indo para o estacionamento e escorando em minha moto, o esperando e depois de um tempo ele chega e fica em minha frente.
— Precisamos conversar –Digo o olhando sério, e eles apenas assente– Vamos para minha casa? Eu sou ótimo em fazer macarronada, e tem um vinho tinto italiano lá em casa –Digo em um tom "cômico" o fazendo rir de leve aceitando, então logo entrego um capacete e subimos na moto indo para o meu apartamento.
Chegamos lá e entramos, Han deixou a mochila em cima do sofá e dipois me acompanhando até a cozinha, lá estava eu colocando água dentro da panela e colando a panela em cima da maior boca do fogão para assim e mais rápido, e logo sinto mãos rodearem minha cintura.
— Me desculpe... –Ele diz encostando sua cabeça em minhas costas, e me viro de frente para ele o abraçando.
— Eu já sei o'que aconteceu... –Falo o olhando– Eu conversei com o garoto que te beijou... Ele disse que é um dos melhores amigos do embuste do meu ex... E eles estavam na cafeteria naquele dia fazendo um trabalho, quando ele te viu, e fez um desafio para o amigo dele, que se ele te beijasse ele iria dar 5543,24wons (equivalente a R$25,00) para ele... E ele fez isso, o embuste aproveitou tirou duas fotos e me mandou... –Digo e Han escutava tudo atentamente– E o guri disse que não sabia que você namorava e se soubesse não teria feito isso... Então a pessoa que deve pedir desculpas aqui sou eu, por não ter acreditado em você mes- –Ele me interrompe com um beijo, que obviamente foi retribuído imediatamente.
Minhas mãos foram para sua cintura apertando de leve, e suas mãos passavam em meu cabelo e nuca fazendo um leve carinho, passei minhas mãos em suas coxas o levantando e ele entrelaça suas pernas em meu quadril, o sento na bancada da cozinha (que separava os cômodos) intesifico o beijo enquanto passava minhas mãos em suas nádegas, enquanto desço beijos para o seu pescoço.
— Min-MinHo... A água... –Ele diz enquanto ainda beijava seu pescoço, paro e olho para a panela com a água já fervendo, rio abafado e abaixando a cabeça.
— Maldita boca do fogão...
[°•°•°•°•°]
Fiz a macarronada, e jantamos com algumas velas em cima da mesa enquanto tomamos vinho tinto, depois do jantar fomos assistir um filme... Mas acabamos fazendo outra coisa... . Estávamos nesse momento em minha cama abraçados e nus, Han estava com a sua cabeça apoiada em meu peito, e eu passava minhas mãos em suas costas acariciando de leve.
— Eu... Eu te amo –Ele diz olhando em meus olhos, e sorrio aberto, o puxando para um beijo, um beijo cheio de sentimentos sem malícia apenas duas pessoas apaixonadas e que se amavam.
— Eu também te amo –Digo após o término do beijo.
——(/^-^(^ ^*)/——
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
Fanfiction"Ele era bonito?" "A pessoa mais linda que eu já vi" O garoto sempre pergunta para seu pai as qualidades de seu outro pai... Mesmo sem se lembrar perfeitamente dele. Reescrevendo! •Essa fic é inspirada em um pov do tiktok(ib: @piratezking) •Shortfic...