Special Merry Christmas

675 59 60
                                    

Aviso: Realidade alternativa.

——(´ . .̫ . ')——

A porta do quarto infantil se abriu lentamente, e de lá um homem de cabelos castanhos entrou devagar, limitando seus passos abafados pela pantufa rosa; o quarto estava bastante organizado, de certo modo o pequeno menino que dormia tranquilamente na cama de madeira carvalho era bastante organizado. Puxou o pai mais novo nesse requisito.

O homem andou lentamente até sentir o pé da cama encostar em sua canela, e se sentou na ponta da cama admirando o pequeno garoto, que tinha um pequeno sorriso no rosto, já que este sonhava que estava em um fliperama gigante, com todos os jogos do mundo, e tinha ingressos ilimitados para jogar repetidas vezes o mesmo jogo, ou até mesmo jogar diversos outros.

O acastanhado aproximou sua destra sobre o braço gordinho do garoto que estava em um sono quase profundo no mundo dos sonhos mais belos, o homem sorriu ao ver seu filho com o pequeno sorriso esboçado no rosto pouco gordinho também. o garotinho logo sentiu seu braço ser balançado levemente, com intuito de o acordar, e o objetivo logo foi concluído.

— Appa? –o pequeno menino levantou-se preguiçosamente, enquanto esfregava seus olhinhos cansados levemente, era a cena mais fofa em vista ao pai.

— Lembra o que vamos fazer hoje? –o maior disse se aproximando do Han mais novo que estava com seu braço gordinho direito sobre suas perninhas cruzadas escondidas pela grossa coberta, e o esquerdo ainda insistia em coçar o olhinho. O pequeno pendeu a cabeça para o lado tentando se lembrar de algum evento tão importante que o faria sair do mundo dos fliperamas.

— Não... –disse o menino de forma sincera, que fez o acastanhado sorrir, e apertar de leve a bochecha do garoto– Nhaa appa, sabe que eu não gosto quando aperta minhas bochechas... –protestou contra o pai, e o pequeno sorriso no rosto do mais velho, aumentou ainda mais.

— Certo... –rendeu-se com as mãos para cima– Vamos comprar um presente de natal para o MinHo... –Jisung disse baixo como se fosse algo confidencial, e logo após escutar aquilo, o garoto praticamente pulou em pé ao lado da cama, mostrando seu pijama para o frio do desenho totoro pouco amassado, assim como suas bochechinhas gordinhas, e um sorriso não deixou o rosto desenhado do menino, evidenciando seu entusiasmo.

— Appa! –exclamou animado e alto, fazendo um pouco de barulho, o quê fez com que Jisung se levantasse rapidamente para tampar a boca do filho levemente.

— O MinHo está dormindo, ele pode acordar... –cochichou no ouvido do menor, e logo o mesmo concordou entendendo que deveria ser silencioso.

O pequeno calçou suas pantufas do peixe ponyo, e olhou o relógio ao lado de sua cama, que marcava sete horas e oito minutos, o Han mais novo andou até o armário branco e o abriu, vendo suas roupas completamente organizada por cores e tamanhos. Se virou para o pai com um olhar de ajuda, que foi atendido de prontidão pelo acastanhado, o mesmo se levantou e andou até ficar ao lado de seu filho, e olhar o armário pensando em qual roupa colocar no menor.

Após uns minutos pensando, e tendo noção que do lado de fora a sensação térmica era de -3° graus, sendo assim ele optou por uma calça de malha fina, uma calça jeans preta, uma blusa bege de gola alta, um sobretudo preto que onde o cós terminava nas coxas do pequeno Han, e meias brancas; ajudou o filho a se vestir devidamente, para que não sentisse frio, e pediu que o JinHo escolhesse o sapato que quisesse, e fosse escovar os dentes, enquanto iria trocar seus pijamas por roupas quentes.

E enquanto o Han vestia suas roupas que eram, uma calça de malha fina, uma calça de um tecido pouco mais pesado preta, uma blusa gola alta também preta, um casaco de tricô bege, e meias pretas; tentou ao máximo possível não acordar o moreno, que dormia na cama de casal, o que foi um ato falho quando Han, sem querer deixou a bota Timberland marrom, que pretendia usar naquela manhã, cair no chão de madeira carvalho escura, um baque alto que fez o Lee acordar num pulo, visivelmente assustado.

My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora