Special

804 76 106
                                    

Oi, oi
Bom decidi fazer um 'special cap' para esta fic que eu tanto amo... E é isso,  um special beeeem longo; mas antes de começar um avisinho abaixo!

Este cap contém lemon ("vovó Glam, o'que venha a ser lemon?" Lemon resumidamente é uma cena descrita explicitamente sobre sexo entre dois homens).

——(*・~・*)——

Jisung p.o.v

Estava saindo da última aula da faculdade, estava realmente cansado, MinHo não estava vindo muitas vezes aqui, já está atuando mais com o estágio, e estudando bastante para fazer o TCC. Passávamos pouco tempo juntos, esse pequeno tempo que tínhamos juntos era na hora do jantar e raramente no almoço nos fins de semana.

MinHo não tirava a cara do computador e dos livros, eu realmente o entendo, é o seu último ano da faculdade, tem mais trabalhos em dobro, tudo fica mais difícil... Mas poxa, eu estava com saudades do meu namorado, dos nossos momentos juntos, nem filmes víamos mais juntos deste o seu penúltimo semestre.

Estava indo para a frente do prédio de arquitetura pois hoje ele estaria na faculdade, e hoje eu tentaria a todo custo fazer MinHo pelo ao menos me dar um beijo longo; Lá estava eu na frente do prédio enquanto mexia no celular, enviando uma mensagem ao dito cujo.

E logo quando iria enviar um "Hey" ele já estava saindo do prédio junto a Hyunjin, MinHo estava com a cara péssima, olheiras fundas e quase roxas em sua face, o cabelo completamente bagunçado; estava completamente diferente de quando o conheci...

— MinHo! –vou em sua direção, e em seu rosto um sorriso nasce, chego perto do mesmo e o abraço.

— Hey esquilinho –diz após o abraço e me dá um leve selar em meus lábios. Mas eu queria mais...

— MinHo –Hyunjin o chama e me olha com um sorriso no rosto me cumprimentando e faço o mesmo em resposta– Acho que vou começar a fazer o TCC amanhã mesmo, hoje eu vou jantar na casa dos pais de Jeongin.

— Ah, você que sabe, mas eu acho que quanto antes começar melhor –disse agora abraçando a minha cintura. Mas eu queria mais...

— Eu que o diga... Vou indo agora, tchau velho, tchau Jijico –nós acenamos para o moreno, que foi embora.

— Min... O que acha de jantarmos algo diferente hoje? –digo animado enquanto andávamos em direção ao estacionamento de mãos dadas.

— Não sei Han, hoje eu tenho que começar a escrever o meu TCC, tenho que ler e reler assuntos sobre topografia, representação gráfica estrutural, gestão de projetos e teoria da arquitetura –diz me fazendo ficar com uma bela carranca em meu rosto.

— Você não sabe respirar? –pergunto irônico soltando sua mão de uma vez, e ele se vira confuso pra mim pronunciando um "como?"– Tudo o que você fala agora é "Estudar sobre isso" "Reler aquilo" "TCC hoje" "TCC amanhã". Porra, a gente não tem um tempo para nós dois como um casal a quase quatro meses.

— É o último ano Han –diz passando suas mãos em meu ombro– Você tem que entender qu-- –o corto enquanto retiro suas mãos de meus ombros.

— Sim, eu entendo que o último ano é um porre, é difícil pra caralho, eu sei que é mas, à quase quatro meses MinHo, você não está agindo como o meu namorado... Está agindo como um colega de dormitório que foram forçados a dividirem o quarto –digo tudo num só fôlego.

— Han, entenda que eu te amo como o amor da minha vida... Mas eu tenho que estudar, ou então, como você quer que eu passe? –disse parando em frente a sua moto.

My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora