— Posso fazer uma pergunta?
— Claro, quaisquer uma –Falo olhando JinHo.
— Eu tenho dois papais certo? –Ele pergunta.
— Sim, está certo.
— Então, cadê o meu outro papai?
— Sinto muito... –Começo me lembrando de Han, e de todos nossos momentos juntos– Mas... Seu outro papai foi morar com as estrelas quando você era muito pequeno.
— Isso quer dizer que eu não irei conseguir lembrar do rosto dele?
— JinHo, eu irei te contar tudo o'que saber sobre ele.
— Ele era bonito?
— A pessoa mais linda que eu já tinha visto –Digo me lembrando dele.
— A voz dele era bonita?
— Era como a de um anjo –Digo me lembrando das músicas que ele já escreveu, e cantava.
— Ele era engraçado?
— Muito engraçado... Suas piadas eram as piores –Digo com um sorriso triste, ainda sinto falta de suas péssimas piadas.
— Vocês tinham gostos parecidos?
— Não sei explicar... mas era uma coisa cômica –Digo me lembrando da nossa pequena diferença de gostos por roupas, na primeira vez que fomos no shopping juntos.
— Ele era confuso?
— Sim... Mas eu amava isso nele –Digo me lembrando do dia que no pub, onde ele se "declarou" pra mim.
— Vocês brigavam muito?
— Às vezes, mas sempre tinha seus motivos– Digo me lembrando da nossa primeira briga.
— Você demoravam para fazer as pazes?
— Depende... Ele sempre sabia como me ganhar –Digo me lembrando de quando nos reconcilhamos da nossa primeira briga.
— Ele era romântico?
— Às vezes... Dependia de seu humor –Digo me lembrando do nosso noivado, e de quando decidimos ter JinHo.
— Ele era forte?
— A pessoa mais forte que eu já conheci –Digo me lembrando de como ele conseguiu aguentar a doença.
— Você o amava?
— Mais que tudo nesse mundo –Sorrio triste e acabo deixando algumas lágrimas caírem.
— Papai... Você está bem? –JinHo vem em minha direção passando sua mãozinhas em meu rosto secando minhas lágrimas.
— O papai está bem... –Digo num sorriso olhando nosso filho... Um filho meu e de Jisung– Bom... Vamos deitar, amanhã o tio Hyunjin vai vim te buscar para você ficar com eles se lembra? –Ele sorri se lembrando que amanhã iria ficar com o titio Hyunjin.
— Sim vamos... –Ele se levanta feliz, e eu me levanto atrás mas logo ele para– Mas... Posso me deitar com você hoje papai? –Ele pergunta e eu apenas assinto e vamos em direção ao meu quarto, e ele se deita na nossa cama– Posso ver uma foto do papai Han? –Ele pergunta, e eu apenas sorrio de leve e assinto indo para a cômoda, abrindo uma das gavetas e pegando um álbum de fotos e entrego para JinHo, que abre e pega uma foto onde estava eu e Han... Ele sorri e abraça a foto, logo me entregando o álbum novamente– Papai... Canta uma música para eu dormir? –Ele pede quando me deito ao seu lado.
— Claro... "Você foi minha história; Suas palavras surgem na minha mente sem parar, Apenas por conseguir olhar para isso; Como uma foto que ficará profundamente gravada em meu coração; Eu vou juntar minhas memórias uma por uma, E guardá-las em meu coração; O seu cheiro se tornou vento e voou para longe; Eu vou me lembrar disso para sempre... I wish you back... I wish you back... Eu só quero que você fique comigo o dia todo; Então, amor, me ame de novo se estiver tudo bem; I wish you back... I wish you back; Às vezes eu vou me machucar; Mas eu vou te chamar até você voltar; Vamos voltar para aquela época, nosso dia, dia; Como era antes, voltar para trás, trás, trás; Sim, eu estou esperando por você, ainda estou te esperando; Embora eu já saiba que você não virá (i wish you back); Olhando para você e eu desfocados na foto; Estou cheio de arrependimentos (i wish you back); Eu quero acabar com essa escuridão sem fim; E ver seu sorriso brilhante novamente; Esperando por você, ainda esperando; Esperando por você, ainda estou esperando por você" –Paro de cantar... As lágrimas já tomavam conta do meu rosto por inteiro e percebo que JinHo já havia dormido, pego a foto de sua mão e cubro ele, observo a foto, ele já estava tão magrinho...
— I wish you back... –Coloco a foto ao lado de JinHo novamente e me deito o abraçando fortemente, com lágrimas ainda em meu rosto.
——ಥ╭╮ಥ——
Aviso: foto de capa do capítulo, é a foto que o JinHo estava olhando (':
Último capítulo gente ):
Espero que tenham gostado da fic, eu me dediquei muito para ela, eu realmente espero que tenham gostado.Beijos da vovó Glam😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy • ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
Fanfiction"Ele era bonito?" "A pessoa mais linda que eu já vi" O garoto sempre pergunta para seu pai as qualidades de seu outro pai... Mesmo sem se lembrar perfeitamente dele. Reescrevendo! •Essa fic é inspirada em um pov do tiktok(ib: @piratezking) •Shortfic...