𝐈.𝐕❜

2K 113 3
                                    

𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨❜

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 : Min Yoongi tem uma excelente oportunidade de foder com o seu mais novo, colega de quarto, que sempre lhe deixou subindo pelas paredes.

𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 : 𝐒𝐨 𝐇𝐢𝐠𝐡 • 𝐃𝐨𝐣𝐚 𝐂𝐚𝐭






Talvez, por alguma implicância tosca do universo comigo, karma, feitiçaria ou sei lá o que, hoje talvez estivesse sendo o dia mais conturbado da minha vida.

A começar, pelo fato de que tomei uma bronca extremamente tosca dos meus pais por causa de uma treta num almoço de família, que aconteceu no final de semana passado. Tomei um esporro do caralho.

Depois, a prova surpresa bizarra de hoje que ninguém na faculdade inteira estava esperando, mas aconteceu e foi péssima.

E agora isso.

Eu achei que o fogo de Jimin era algo imenso? Sim, pela quantidade de vezes que a gente transa desde que viramos amigos (pouco depois de termos ficado). Mas não achei que era ao ponto de ir pro dormitório de Jeon Jungkook pra fumar um e dar pra ele.

Jimin sempre foi meio porra louca.

Mas não achei que era ao ponto de quebrar as regras no maior foda-se assim, não que eu esteja me fazendo de bom samaritano, porque sou uma puta, na maior parte do tempo.

Mas o ponto é : Se pegarem ele no quarto do Jeon, sabendo que ele mudou de quarto sem fazer a alteração na secretaria antes, coisa que essa porra dessa secretaria, nunca faz, não só ele se ferra, como eu junto por acobertar.

Amigos são pra isso, mas se eu perder a vaga que eu me fodi de estudar, feito uma cachorra, eu juro que eu cumpro minhas promessas de suicídio do ensino médio.

Não muito feliz, em me colocar em uma situação desgraçada que pode tirar a vaga de todo mundo envolvido, ainda tem outra situação em particular :

Kim Taehyung que vem pra cá.

Kim Taehyung, o aluno gostoso de fotografia do quarto período da turma 5B.

Quem eu peguei um crush absurdo logo no dia da matrícula, quando cheguei no campus pra acertar o processo e vi jogando basquete na quadra, em pleno verão.

Homem bonito e suado, não são os maiores parceiros da imaginação.

"Ah Yoongi, porque você só não chama ele pra um date e transa então?" : Qualquer pessoa com dois neurônios questionaria.

Pelo simples e horrível fato, de que ele namora uma daquelas alunas super bonitas, inteligentes e veteranas. Estrangeira, aluna de artes plásticas, queridinha do Conselho e líder de projeto independente : a Maya.

De começo, ela em si, não era um problema, na verdade, de início eu pensei em usar a situação atual do momento ao meu favor :

• Gosto de garotos, de garotas, de pessoas.

• Nunca fiz um ménage na vida, mas até toparia. Talvez a experiência seja boa?

• A Maya não era exatamente o tipo de garota que eu costumava me interessar, mas ela parecia bem legal e era bem bonita.

• Sairia ganhando duas vezes.

Mas eu mudei de ideia no meio do processo por dos principais motivos : o primeiro deles é que eu estava começando a me convencer de que Taehyung era hétero, o segundo deles é que percebi que a namorada dele não era o tipo de pessoa legal que eu pensava que era.

𝑬.𝑹.𝑶.𝑻.𝑰.𝑪 • ᶜᵒⁿᵗᵒˢ ᵉʳᵒ́ᵗⁱᶜᵒˢ ᵗᵃᵉᵍⁱ  Onde histórias criam vida. Descubra agora