Chapter 15

114 13 2
                                    

Vejo minha tia olhar para a Lise e depois para a  Senhora Bennit... e então ela pegou em meu braço me fazendo sair do lugar já que eu estava paralisada de medo. Entramos no nosso quartinho tomando cuidado com os guardas...

    - S/N, olhe para mim - disse pegando em meu rosto – Eu e a sua mãe sabíamos que esse dia iria chegar, então planejamos tudo

   - Não temos tempo para pegar roupas ou algo do tipo - disse - O colar vai ser a chave... não fique com medo, sua mãe previu tudo pequena...pegue o livro de sua mãe e as cartas

    Eu estava tão desesperada que não conseguia dizer nada, só mexer a cabeça, faço tudo que a minha tia manda... 

    - Vamos sair do castelo e encontrar Eugênia no lago, e então depois você vai encontrar a Lise...

    Saímos por de trás do castelo, por causa que os guardas que estavam por toda parte... posso escutar gritos ecoarem dentro e fora do castelo...

    Depois de minutos andando posso ver Eugênia no lago, ela estava vestindo uma capa preta... acho que era para ninguém a ver...

    - Eugênia, você já sabe qual é o plano - minha tia diz

    Vejo Eugênia fazer um gesto com a cabeça confirmando...

    - Cuide de S/N, por favor - vejo os olhos da minha tia se encherem de lágrimas

    O que? Ela não iria vir?

    - Mas e a senhora? -pergunto a ela preocupada

    - Eu vou ter que me entregar - disse fazendo um carinho em meu rosto - Eu preciso fazer isso para poupar tempo a vocês...

    Sinto meus batimentos aumentarem e as lágrimas saírem pelo os meus olhos...

    - Não, não e não - repito diversas vezes -A senhora não pode, você não pode fazer isso comigo!

    Agarro nela e choro como uma criancinha que acabou de perder seu doce favorito...

    - Fique comigo, por favor tia - sussurro em meio aos soluços

    - Ela está vindo - Eugênia disse preocupada- Eu estou sentindo...

    Sinto minha tia me tirar de seu corpo e se agachar para ficar do meu tamanho...

    - Eu te amo, S/N - sussurrou - Eu te amo a cada batida do meu coração... e para você ficar viva eu tenho que entregar a minha vida ...você não saiu de dentro de mim mais você é minha filha...eu te amo tanto- diz chorando... 

    Ela me deu um beijo na minha testa e se levantou dizendo...

    - Eugênia, tire ela daqui - disse séria

    Vejo Eugênia me puxar até a floresta que tinha ali, eu estava desesperada, com medo e a dor em meu peito era insuportável... está queimando dentro de mim...

    - NÃO - eu gritava sendo puxada por Eugênia...

    Então eu fui perdendo minha tia de vista já que eu tinha chegado no meio de floresta... me agacho, chorando muito... as lágrimas eram incontroláveis naquele momento...

    Ela tinha se ido... minha tia tinha se entregado. E eu nunca mais a veria em minha vida, eu nunca mais iria escutar sua voz ou sentir seus lábios em minha testa...

    Olho para frente e escuto Eugênia sussurrar um feitiço em uma pedra assim abrindo uma passagem...

    -Aecknishá- sussura

My reason to stay ꫂ Game of Thrones  Onde histórias criam vida. Descubra agora