Ryder
— Olha só, vocês todos são uns fudidos da vida — Falei, apontando para cada um enquanto Anastácia veio para trás de mim colocando suas mãos na minha cintura. — E você, Bryce, é mais fudido daqui, seu boiola.
Bryce imediatamente veio para cima de mim com a fúria em seus olhos, mas foi segurado por polícias, sorrir cinicamente para o grandão mostrando o dedo do meio.
— Isso aí, não quero todos holofotes encima de mim não. Eu quero aplausos, suas graciosas bundas brancas.
Mas é claro que eu estava falando isso para ocupar o tempo deles, precisava da cereja do bolo aqui.
Billie.
— Quando eu pegar você, Ryder, vou acabar com você. — Disse Bryce, se soltando das polícias.
— Isso é tão gay, mas eu sinto muito, tenho namorada, então não vai rolar.
Mais carro da polícia chegava, podia senti Anastácia tensa atrás de mim, não era pela polícia, mas sim, o Bryce. O restante da equipe permanecia dentro do carro observando tudo, o que não era ruim, já basta eu estar me expondo demais, isso não é algo bom para nenhum de nós, agora serei um procurado.
— Anastácia, eu quero que você entre dentro do carro. — Disse Edward, nós olhando firmemente.
— Ordens não funciona comigo. — Abracei de lado a Anastácia que ainda estava tensa.
— Não se preocupe, querida, Ryder também irá. — Bryce sorriu abertamente, logo soltou uma gargalhada baixa.
— O que você está planejando? Um jantar a luz de vela? — Arqueei minha sobrancelha esquerda automaticamente.
— Entrem dentro daquele carro. — Disse em tom ameaçador, ignorando totalmente minha pergunta.
— A gente não vai entrar coisa alguma. — Anastácia aumentou seu tom de voz, ela andou para frente, encarando Bryce que estava a centímetros dela.
— Você tinha me dito que sua filha era uma garota calma e medrosa, Edward. — Bryce olhou para Edward que estava impressionado com a mudança de sua filha.
— Anastácia de cinco anos atrás era uma garota medrosa, mas os imbecis ignorante pensam que as coisas não mudam... — Disse Anastácia, seus olhares intercalavam no Bryce e no Edward, que logo engoliu o seco com as palavras da sua filha. — Pessoas mudam. — Completou.
Todos ficaram em silêncio, Edward abriu a boca para falar, mas logo desistiu e abaixou a cabeça.
— ESCUTEM VOCÊS... — Gritou Anastácia. — EU PASSEI CINCO ANOS DEITADA NUMA CAMA POR CAUSA DE UMA IMBECILIDADE DE UM FILHA DA PUTA QUE RESOLVEU VINGAR DA MORTE DO SEU PAI — Seus olhos observava a reação de cada um em volta da gente. — EU ESTAVA GRÁVIDA QUANDO FUI BALEADA, MEU FILHO AINDA ESTAVA VIVO, SEU CORAÇÃOZINHO AINDA ESTAVA BATENDO, MAS MATARAM. MATARAM NAQUELA CLÍNICA DE HOSPITAL AONDE EU ESTAVA INTERNADA — Edward arregalou os olhos imediatamente. — SE JÁ NÃO BASTASSE, ESCUTEI SAINDO DA BOCA DO CRETINO QUE ERA O MÉDICO, QUE ELE HAVIA COMIDO MEU FILHO, VOCÊS ENTENDE A TAMANHA SITUAÇÃO É? — Era nítido ver seu rosto molhado por lágrimas. — PERDI CINCO ANOS DA MINHA VIDA, E NÃO TEM MAIS VOLTA, AGORA ME RESTA DESCONTAR TODA A MINHA DOR EM QUEM CAUSOU TUDO ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner II |G!P|
FanfictionApós o acontecimento, todos tiveram rumos diferentes em suas vidas. Quatro anos depois, Billie passou-se a ser uma pessoa fria e sombria, um ser totalmente manipuladora, contra tudo e todos, mas nunca deixou de se culpar pelo passado. Seus amigos de...