Billie
Desci as escadas com meu braço direito envolvido na cintura da Anastácia, não conseguia acreditar que ela estava aqui, estava um pouco estranha, mas acredito que seja porque ela acordou de um coma, seus olhos fitaram no Ryder sentado no chão com as costas encostado na parede, rapidamente Ana correu até ele preocupada.
— Ryder — Suas mãos tocaram o rosto dele levemente. — Me perdoe.
— Isso não é culpa sua. — Disse Ryder, ele apertou a mão esquerda dela e logo depositou um beijo.
— Billie, precisamos levá-lo para o hospital rápido, tá perdendo muito sangue. — Anastácia me olhou com aqueles olhos grandes preocupado, assenti de leve.
Anastácia me deu espaço para eu ajudar o Ryder, seus olhos observava meus movimentos, coloquei o braço direito do Ryder em cima dos meus ombros, ele apoiou uma parte do seu corpo na parede, andei com ele para fora daquela fábrica, olhei para trás vendo Anastácia encarando um corpo mutilado no chão.
— Ana?
Sem resposta acabei ficando preocupada, coloquei o Ryder apoiado na parede por alguns minutos e andei até a Anastácia que estava de costas, toquei seu ombro esquerdo lentamente.
— É a Emma. — Disse com a voz baixa e trêmula.
— Tem alguma coisa acontecendo... — Olhei para o Ryder que nós olhava atentamente, a mão esquerda de Ana encostou na minha e logo apertou. — Temos que sair daqui.
— Não podemos deixar o copo dela assim.
Fui para frente da Anastácia, e acabei percebendo que tinha um minúsculo buraco no chão, puxei a tampa de ferro para cima e com uma pá empurrei o corpo para dentro do buraco, tirando um suspiro de alívio da Anastácia.
— Melhor? — Aproximei dela, puxando a mesma pela cintura, beijei o lado direito do seu rosto.
— Obrigada. — Disse, tocando em meus braços gentilmente, seus olhos fitaram meus lábios que rapidamente umedeci encarando os seus.
Dei um selinho em sua bochecha antes de puxa-lá para fora daquele lugar, coloquei Ryder no banco traseiro deitado, dei espaço para Anastácia entrar, sorrir em vê-la de novo comigo, toquei de leve seu cabelo antes de fechar a porta do carro, corri para o outro lado, liguei o carro, ouvi um suspiro pesado do Ryder, peguei em minhas mãos um controle da bomba que coloquei dentro do saguão, fechei meus olhos exausta, soltei o ar que prendia em meus pulmões, fazia tudo àquilo pela minha família e meu filho, senti a mão da Anastácia pousar na minha gentilmente, abri meus olhos me deparando com os delas me encarando, ela me dava forças, assenti levemente, ela tirou sua mão de cima da minha lentamente, mas puxei de volta, era nós duas para apertar aquele botão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner II |G!P|
FanficApós o acontecimento, todos tiveram rumos diferentes em suas vidas. Quatro anos depois, Billie passou-se a ser uma pessoa fria e sombria, um ser totalmente manipuladora, contra tudo e todos, mas nunca deixou de se culpar pelo passado. Seus amigos de...