Ryder
É agora que essa merda vai ficar fedida, puxei com cuidado o rabo da vaca para cima enquanto Charlotte limpava aquela parte, olhei para trás vendo Vinnie correndo atrás das cabras com um chicote, suspirei pesadamente, soltei o rabo da vaca e fui para o meio daquela fazenda, coloquei minhas mãos na minha cintura observando o garoto de longe.
— Oh, moleque — Falei, chamando a atenção do garoto que imediatamente parou de correr. — Não faz isso com elas, filha da mãe. Anda, ajuda lá no celeiro.
— Não quero. — Deu de ombros, e foi correr novamente atrás das cabras que já estavam cansadas.
— Que garoto teimoso — Andei tranquilamente até o outro lado com as mãos no bolsos da minha calça, abri a pequena cela soltando o enorme carneiro, rapidamente, Vinnie começou a correr de um lado para o outro chorando com medo do carneiro. — Brinca com esse também.
— MÃE! — Gritou, se escondendo atrás da ruiva, olhei para cima apontando para o céu inocentemente.
— Ryder — Maggie me repreendeu, dei de ombros, me sentei na cadeira de balanço e puxei uma garrafa de cerveja, dei um gole rápido encarando aquela paisagem a minha frente. — Você não pode ficar assustando Vinnie sempre, filho. — Riu baixo.
— Esse garoto é muito teimoso, mas eu adoro ele. — Dei outro gole da minha cerveja enquanto meus olhos pousaram na Charlotte a frente lavando suas mãos.
— Amanhã é nosso último dia aqui nessa fazenda, não podemos ficar, ou eles irão achar a gente. — Disse Maggie, assenti levemente com a cabeça.
— Infelizmente sim, esse foi um dos lugares que me senti em paz. Quatro anos se escondendo de tudo, mas é assim, fazemos por quem amamos. Minha mãe e minha namorada foram duas cúmplices das minhas cagadas, foram as duas melhores cagadas. — Digo calmante, sorrir logo em seguida.
Vinnie e Charlotte se ajuntaram com a gente, ficamos observando o sol se pondo, relaxei meu corpo todo naquela cadeira de balanço, Vinnie estava deitada no colo da Maggie enquanto Charlotte estava sentada numa cadeira atrás de mim, sua cabeça estava na curvatura do meu pescoço, virei meu rosto para o lado depositando um beijo na sua bochecha.
Se eu contasse tudo o que realmente aconteceu quatro anos atrás e o que eu passei nesses últimos anos, daria um belo de um livro. Quando o tempo mais passa, mais a situação fica difícil, sozinho não consigo manter essa situação em controle, então, tenho minha mãe adotiva e Charlotte do meu lado, minhas cúmplices.
Tentei, eu juro. Eu tentei comunicar com os outros, mas o filha da puta que está atrás da gente nós acharia, melhor ficar quieto, até porque não é apenas eu, tem os outros. Estamos nessa fazenda a quatro meses escondidos, mudamos a cada cinco meses sem deixar algum tipo de rastro, ou outra coisa, todo o cuidado é pouco. Foram angústia e medo nesses quatro anos, medo de perder a qualquer momento a causa disso, batalhamos para manter seu coração batendo. Não sei se amanhã estarei vivo, ou depois, mas sempre irei batalhar para mantê-los protegidos, não chegamos aqui para não conseguir nossa vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner II |G!P|
FanfictionApós o acontecimento, todos tiveram rumos diferentes em suas vidas. Quatro anos depois, Billie passou-se a ser uma pessoa fria e sombria, um ser totalmente manipuladora, contra tudo e todos, mas nunca deixou de se culpar pelo passado. Seus amigos de...