°•°** "Multidão" **°•°
______ A U R O R A ______Dezessete anos depois...
Sou Aurora Maia Blackwood poucos me conhecem, porque meu pai tem vergonha da própria filha porque eu matei minha mãe no parto. Com apenas uma ano de idade ele me mandou para a casa de minha tia Liv,ela me criou desde que me conheço por gente minhas primas e primos são uns fofos. Quando fiz dezesseis anos assinei meu nome no livro da besta e não fui para a escola das artes das trevas mas esse ano meu pai me obrigou a ir,sabe nem para o casamento dele com uma tal de Zelda eu não fui convidada isso que e um belo pai.
Já estou saindo da casa da tia Liv com minhas malas e caminhar muito até aquela porcaria de Coven,sempre fui muito diferente tanto de meu pai machista e da minha mãe durona era como a tia Liv falava. Faz algumas horas que estou caminhando meus pés já devem ter bolhas e calos por caminhar, tiro um galho que atrapalha minha visão e vejo uma igreja deduzi ser o Coven e fui em direção a mesma,bati na enorme porta de madeira.
- Olá quem a senhorita seria? diz uma jovem
- Quero falar com o Padre Blackwood. disse
- Ele está ocupado volte outro dia. diz a jovem
Empurrei a jovem de cabelo ruivo e entrei no local,fui até a sala de meu pai e vi uma mulher conversando com o mesmo não dei a mínima,abri as portas com magia e entrei.
- Voltei. Agora me mostra aonde irei ficar,se não eu volto pra casa da tia Liv! disse
- Menina quem você pensa que é, pra entrar assim sem bater. diz a mulher
- Deixe-a Zelda. O que você quer Maia? diz papai
- O que eu quero, primeiro você me forçou a vir então me mostra o Coven pai. disse
- Deixe que a Zelda, te mostre Maia. diz papai
Fui junto com essa tal de Zelda no início eu achei ela chata mas até que nós damos bem,ela me mostrou tudo que precisava e a comuniquei da menina que estava desmaiada em frente a enorme porta de entrada do local, fiquei até sabendo que Zelda e a esposa de meu pai, e um pouco de sua família.
Na manhã seguinte levantei da cama e não avistei nenhuma colega de quarto,peguei uma das malas que está no chão e a abri peguei um vestido preto soltinho com detalhes numa parte dos dois braços do vestido,um decote em V peguei o coturno vermelho, uma gargantilha e brincos de argola prendi meu cabelo em um coque,passei uma maquiagem leve e um batom vermelho.
Sai do dormitório e todos ficam me olhando e cochichando eu literalmente odeio isso ser a novata segui em frente,para não conseguir escutar um grupinho que fofocava,entrei na sala e me deparei com só quatro alunas uma com cabelos branco platinado que estava afastada e um grupinho de três meninas logo reconheço a que fiz desmaiar e outras duas que nem faço questão de saber quem são,me sentei do lado da menina de cabelo branco platinado que parece a mais simpática até agora,com o tempo vai entrando mais alunos e a Zelda entra na sala comunicando que será a nova professora da matéria.
- Dêem as boas vindas a Aurora Maia Blackwood filha do nosso querido padre Blackwood. diz Zelda
Levanto envergonhada por todos estarem olhando para mim mas logo em seguida me sento novamente,a aula da professora Spellman deu para aturar e logo segui para a aula de música que não e obrigado a fazer,vejo que a mesma menina que sentei ao lado na aula anterior está na aula me sento quando vejo a professora entrar na sala,para começar a aula.
Longas horas se passaram algumas intediantes e outras nem tanto,levantei da última aula da tarde e fui para meu dormitório para o meu azar,estavam o mesmo grupinho da garota que fiz desmaiar fui para a minha cama guardar os livros no baú enfrente da mesma,quando fechei o baú e me virei vi o grupinho na minha frente me encarando pareciam que iam me matar alí mesmo não dei a mínima para nenhuma e sai do dormitório, indo ver meu pai fui até a sala dele o mesmo estava com a mesma menina de mais cedo de cabelo branco platinado não atrapalhei a conversa deles,me escorei atrás da porta até escorregar e sentar no chão gelado esperando,aquela longa e duradoura conversa acabar...
______ S A B R I N A ______
Longas horas passei nas aulas da academia,no final da última aula tia Z disse que padre Blackwood queria falar comigo fui até sua sala com coragem,pois se dele usar aquelas falas machistas eu rebaterei todas elas,entrei na sala e fui direto ao ponto.
- Padre Blackwood o que o senhor quer falar comigo? disse
- Bom senhorita Spellman,creio que já saiba que tenho outra filha além da Prudence. diz Blackwood
- Sim,sei sim. disse
- Bom quero que a ajude não acho você Sabrina a melhor,mas se for a Prudence ela e capaz de matar a minha filha. diz Blackwood
- E porque eu faria isso padre Blackwood,todos sabem que você me odeia só por não me curvar a o senhor. disse
- Porque senhorita Spellman eu e Aurora nunca nos demos bem, nunca estive presente quando era mais nova mas quero que ela saiba que eu a amo. diz Blackwood
- Está bem padre Blackwood,mas estou fazendo isso pela sua filha ela não merece o pai que tem. disse
Depois da conversa fui saindo da sala dele até que vejo a Blackwood,sentada no chão com a cabeça entre as pernas a cutuquei no braço mas nada vejo que a mesma está dormindo,dou mais um cutucão na menina e ela da um pulo do chão.
- Hã... Que susto,prazer Aurora. diz a Blackwood
- Prazer Sabrina Spellman, desculpe pelo susto. disse
- Já vou indo está tarde, tchau Spellman. diz a Blackwood acenando
- Tchau... a não,Aurora espera. disse e ela parou
- .... diz
- Está convidada pra almoçar amanhã,lá em casa e se quiser ficar para passar o dia também. disse
- Ata obrigada,Spellman vou sim almoçar lá tchau. diz a Blackwood sem jeito
- Tchau Blackwood. disse animada
*Espero que tenham gostado dessa nova história tentarei fazer os capílulo maiores possível
*Desculpe qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒕𝒍𝒍𝒆 𝑯𝒆𝒓𝒆𝒕𝒊𝒄 - 𝐴 𝑀𝑖𝑎𝑘𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Bilim KurguO mistério assombra a vida da jovem bruxa que e diferente de todos de seu Coven, mas os segredos do passado são revelados será que a jovem aceitará seu legado.. Iniciação; 14\06\2021 Finalizada; 25\11\2021 COMPANION BOOKS: Starting Over - Theo Raek...