Jimin agora com seus 9 messes completo esperava ansioso pela chegada da Seo- Yeon.Durante os primeiros messes se incomodava muito com os enjoos matinais e as mudanças brucas de humor, mais agora não aguentava fica 3 minutos em pé...seus pés apreciar duas massa de pão em descanso de tão inchado que estava,tirando as dores nas costas e era muito difícil acha um posição para dormir.Já Jungkook estava maravilhado, olhar Jimin andando pela casa devagarinho enquanto murmurava reclamando das dores era seu passa tempo.Tinha ficado mais protetor e mais bobo também. Mais em compensação ele tinha se tornado mais maduro e responsável(não que ele não era).
Seul 02:45 AM
Jimin acordou sentido algumas pontadas fortes,se sentou na cama como pode logo colocando as mãos na barriga.
-Meu amor deixa a omma dormi um pouq...-Sua fala e interrompida pelo roco do seu marido. Jungkook estava de bruços sem camisa com o rosto enfiado no travesseiro enquanto roncava:
Jimin continuaria admirando seu Alfa se uma pontada muito forte não fosse sentida. Ofegou sentindo suas pernas fracas. Jimin se assustou ao senti sua calça molhada.
-Kook-Chamou pelo seu marido, mais ele nem se mexeu. -Kookei...-Chamou novamente e o citado novamente nada.-JEON JUNGKOOK -Gritou tanto pela dor quanto pelo desespero.
Jungkook acabou caindo da cama com o grito.
-Oi,Que?O que está acon...Jimin(?).-Jungkook estava com os cabelos bagunçado,com apenas um olho aberto, sem camisa e vestindo apenas um box preta.O momento seria engraçado, se não fosse trágico.
-K-kook acho que a bolsa estou.-Jimin susurou segurando a barriga.
Jungkook demorou em torno de 5 segundos para digerir o que tinha escultando, saindo do transe só ao esculta gemido de dor do seu ômega.
Jungkook rapidamente vestiu um short e a primeira camiseta que viu pela frete. Logo correndo para pega as bolsas da Seo- Yeon e de Jimin. Pegou Jimin no estilo noiva e ao passa pela sala pegou a chave do carro.
×
Já no hospital, Jungkook suava frio de tão nervoso que estava,finalmente teria a sua filhota nos braços.
Jimin estava ao seu lado segurando sua mão.-Eu quero que ela tenha seja olhos...são lindos.-Jimin falou colocando a mão que antes estava sendo segurada no rosto do alfa.
-E eu quero que ela tenha seu sorriso, seu narizinho de botão,seu olhar...- Beijou a testa de seu ômega, escultando uma risada do mesmo.
Um chorinho foi ouvido,fazendo Jimin e Jungkook se olhares. Um embrulho cor de rosa foi trazido por uma enfermeira.
-É uma linda menina. -A enfermeira disse sorrindo, colocando o embrulho no peito de Jimin.
-Ela e tão linda Guuk-Jimin disse emocionado passando os dedos delicadamente pelos poucos cabelinhos da sua filha.
-Ela se parece tanto com você.-Jungkook disse pegando a mãozinha que era 10 vezez menor do que a sua.
Os olhos tanto de Jimin quando de jungkook encontraram um par de olhos tão escuros quanto a noite. Seo- Yeon tinha os olhos de Jungkook e o nariz de Jimin.
-Já sabem qual nome vão da para essa princesa?-A mesma enfermeira que trouxe a filha do casal perguntou, segurando uma prancheta.
- Seo- Yeon...Jeon Seo- Yeon.-Jungkook falou olhado para Jimin.
Agora sua família estava completa: Jeo Jimin e Jeon Seo-Yeon...seus dois Amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Amores -Jikook
Hayran KurguJungkook adorava ver seu Jimin gravidinho carregando seu filhote.