Capítulo 8

4 1 0
                                    

Como sempre, o tempo correu, ele continua sendo meu maior inimigo. Meu aniversário passou com um piscar de olhos, foi incrível! Luke e Lucca não conversaram direito, mas não por falta de tentativa de Luke. Calum e eu não tocamos no assunto, fingimos que nada aconteceu, porém ele e Luke estavam levemente estranhos um com o outro depois do ocorrido.

Meus pais junto com Calum e Luke prepararam a festa surpresa para mim! Ganhei um carro em comemoração aos meus dezessete anos, mas ainda não sei dirigir, Calum rapidamente se propôs a me ensinar, ao mesmo tempo que Luke. Para evitar que esses dois se agarrem a qualquer momento, pedi para meu irmão, Guilherme, me ajudar com as aulas de direção.

Em um piscar de olhos, os dias passaram, meus amigos foram embora, estava novamente na minha vida "normal", meus pais estão passando mais tempo em casa, o novo prédio da empresa foi inaugurado há alguns dias.

Os meninos estão a duas horas de Los Angeles para um show, a cada dia que passa o público aumenta mais! Foram chamados por uma casa de show local, contratados para tocar sábado e domingo, não pude ir por conta do meu exame de direção.

A peça é daqui a poucos dias, Luke e eu estamos gastando praticamente todo nosso tempo com isso. Quando digo todo o tempo, é todo o tempo mesmo. Não nos tocamos direito desde o acontecido do dia do meu aniversário.

Amanhã ele vem jantar aqui em casa com seus pais e seus irmãos, estamos ansiosos e nervosos ao mesmo tempo! Eu estava me arrumando para dormir quando escuto algo batendo em minha janela, apreensiva fui cuidadosamente espiar pela mesma janela que olhava Luke passar todos os dias de manhã.

Já era tarde da noite, todos estavam dormindo em casa, menos meu irmão que estava jogando alguma coisa em seu videogame na sala, ele não para de pensar em Bárbara, a ex namorada que friamente deixou no Brasil.

Quando olhei pela janela, vi Luke em pé na grama da parte da frente da minha casa, ele estava lindo, acredito que acabou de chegar de viagem, achei que eles só chegariam amanhã cedo, na hora da aula.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei em um tom baixo, ainda da janela. O bairro era silencioso, qualquer coisa faria barulho aquela hora.

— Abre a porta da varanda, vou subir — Luke disse, andando até a árvore do lado da varanda do meu quarto.

— Você ficou louco? Vai se machucar — cochichei assim que abri a porta da varanda.

— Achei que você ficaria mais feliz em me ver, linda — Luke disse, pisando delicadamente sob o piso de madeira da minha varanda.

— É claro que estou feliz em te ver — disse e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Em silêncio fechamos a porta da varanda e tranquei a porta do quarto, acho que fiquei com um leve trauma por causa da última vez. Sentei-me na cama enquanto Luke tirava sua meia.

— Você recebe todos seus convidados assim? — Luke disse rindo leve e apontou para minha roupa.

Na verdade, a roupa dele! Uma camiseta que ele deixou comigo, que virava um vestido de tão grande, e uma calcinha. Sinceramente, não existe pijama melhor do que esse. Fui pega tão de surpresa que nem me lembrei que precisaria colocar uma calça.

— Não... Eu estava indo dormir — respondi, puxando meu travesseiro para cima das minhas pernas.

— Você fica linda com a minha camiseta — Luke disse, se sentando ao meu lado, fazendo minhas bochechas corarem.

— Como foram os shows? — Mudei de assunto.

— Incrível, ganhamos quase cinco mil seguidores depois dos dois shows! — Luke disse animado, mostrando a conta da banda no Instagram.

City Of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora