Capítulo 12

14 1 3
                                    

— Ainda é cedo... Você... Sei lá... Quer subir? — disse, sem olhá-lo, assim que paramos em frente ao meu prédio.

— O show é só de noite, acho que eu posso ficar um pouco — Luke disse meio sem jeito.

— Fica o dia todo... — disse baixo, atropelando meus pensamentos e o resto de sobriedade que residia meu corpo.

— Cá, eu não sei... — Luke disse receoso.

— Eu senti a sua falta em cada segundo desses dois anos — disse, olhando fixamente em seus olhos, e sinto uma energia percorrendo meu corpo.

— Você não tem ideia de como minha vida é chata sem você. Nada faz sentido se eu não te tenho comigo — Luke disse, levando sua mão ao meu rosto.

Desci do carro no mesmo instante que Luke, corri para o seu abraço, o qual eu sonhei tanto tempo. Seu abraço me leva para o lugar que tenho mais segurança, seu abraço é e sempre foi a minha casa. Luke colou seus lábios em minha testa por alguns segundos.

Subimos para meu apartamento minutos depois daquilo, entramos em silêncio e sinto as mãos de Luke envolverem minha cintura. Senti muita falta de seu toque em meu corpo.

— O que você quer fazer? — Luke disse carinhoso, me abraçando por trás, ainda envergonhado.

— Desde que você esteja grudado em mim, qualquer coisa — disse fechando os olhos.

— Desde que nos esbarramos na boate, queria te dizer o quanto você está linda — Luke disse no meu ouvido.

— Estava com saudade disso — disse me virando para ele.

— Carolina, eu prometo que não te deixarei escapar novamente. Farei o impossível por nós, me desculpa pelo meu comportamento imaturo — Luke disse, olhando no fundo dos meus olhos.

— Nós dois fizemos e falamos coisas que não precisávamos, tudo bem. Mas dessa vez, você não vai se livrar de mim — disse olhando-o intensamente com um sorriso leve.

Sem pensar muito, ele selou nossos lábios, com carinho, sem pressa, começamos um beijo lento de saudade, de desejo, de... amor! Uma de suas mãos percorria minha cintura enquanto a outra estava delicadamente em meu rosto. Ele me tocava como se eu fosse um diamante precioso.

Assim que quebramos nosso beijo, me soltei de seus braços. Tirei meu salto, joguei a jaqueta de Luke em cima da mesa e puxei sua mão, caminhando até meu quarto.

— Nossa, estou pensando seriamente em ir buscar uma roupa limpa no hotel para ficar mais à vontade — Luke disse enquanto andávamos.

— Sabe, você não levou todas as suas coisas embora... Tenho uma caixa no meu armário... com algumas roupas suas — disse envergonhada por ter guardado isso por tanto tempo.

— Será que ainda serve? Eu engordei um pouco... — Luke disse, tentando esconder um sorriso enquanto passava a mão em sua barriga.

— Você não engordou... Ganhou músculo — disse enquanto entrava no closet atrás da caixa.

— Quer que eu pegue? — Luke disse ao me ver pulando para tentar pegar a caixa.

— Sim, assim eu não preciso ir pegar uma cadeira — respondi rindo.

Enquanto Luke pegava a caixa eu voltava para o quarto. Nós dois estávamos um pouco engessados, com medo do que fazer e falar. Mas, mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda sei decifrar seus olhares e manias.

— Nossa, eu procurei por muito tempo esse short — Luke disse olhando na caixa e redescobrindo suas roupas antigas.

— Ainda bem que eu guardei! Aliás, se você quiser tomar um banho... — respondi, olhando-o e depois desviei o olhar rápido para sua calça apertada.

City Of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora