Sn P.O.V
Haveria muitos homens estranhos, mas claro fiquei quietu e finalmente estava saindo do elevador, mas pelo amor de Deus o velhote (Leorio) e o loirinho (Kurapika KKKKKK) não paravam de brigar quase dei uma voadora neles (Narradora: Sn é tão calma gente).
Quando saímos todo mundo olhou pra gente.Sn:QUE FOI CÊS NUNCA VIRAM PESSOAS NÃO? QUEREM UMA FOTO MINHA É?
Depois disso todo mundo parou de encarar eles e os meninos ficaram surpresos pela ação da Sn.
Bom veio um homem um pouco gordinho se apresentar pra gente, confesso que eu já não gostei dele UnU.Xxx: Olá me chamo Tompa, vcs são os novatos né?
Sn: Não... Magina... Eu fiz essa prova um bilhão de vezes, olha tenho até o cartão Hunter 🙄.
Meninos:Desculpa por ela, essa pessoa não está num bom humor.
Tompa: T-tudo bem! -Tompa pensamento- pirralha idiota.
Kura:Está tão na cara que a gente somos novatos?
Tompa: Bom... Eu já participei 37(não lembro o número que ele falou desculpa).
Meninos: 37!!!
Sn:-_- (Será que eles ficam surpresos com tudo?)
Tompa: Sim! Mas isso não vem ao caso, bom... Aqui está um suco de laranja pra brindar nossa amizade!!! -ele entrega a bebida pra todo mundo
Sn cheira a bebida e percebe que tem laxante, mas como isso não afeta o corpo dela, ela toma na boa.
Gon:Senhor Tompa esse suco está estragado.-os meninos concordam
Tompa:MDS! DESCULPA EU NÃO HAVIA PERCEBIDO (Narradora:PPP.....Pra pu** que te par** UnU)
Sn:Bom... Isso não me afeta e é isso tchau -Sn sai de perto dos meninos pra ir pro um canto, ela caminha tomando o suco.
Narradora P.O.V
Depois disso a porta se abriu e apareceu um examinador, falando pra eles seguirem. Enquanto a velocidade aumentava, os competidores corriam.
Sn P.O.V
Enquanto corríamos (digo eles) pois eu estava andando de skate, sim skate junto comigo eu carrego uma espada que era da minha mãe que havia deixado pra mim antes de morrer, essa espada é capaz de se transforma em objetos mágicos (Que nem o cajado do king) ou em outras coisas que eu quiser.
Eu vi que tinha um albino andando num skate também, eu decidi avançar pra perto do Gon e dos amigos dele, afinal e se o albino skatista barato me ver e querer falar cmg. (Não obg).Leorio:EI ISSO É TRAPAÇA! -dizia o velhote de palito.
Xxx e Sn: Pq?
Leorio:Vcs tem que ter um pouco de respeito pela prova, isso é um teste de resistência.
Gon:Na vdd não.
Leorio:GON DE QUE LADO VC ESTÁ?!?
O albino se aproximou de Gon.
Xxx:Quantos anos vcs tem?
Gon: Tenho 16
Sn: Não te interessa(narradora: É gente TPM BRABA)
Xxx: Tirando a rebelde o garoto esverdeado tem a mesma idade que eu.
Sn faz um manobra com o seu skate e em seguida o albino faz a mesma coisa.
Gon:Sugoiii (legal)
Xxx:Eu sou o Killua
Gon e Sn: Sou o Gon/Sn.
Killua:Bom... Oque acham de uma aposta?
Sn e Gon:Que tipo de aposta?
Killua:Os primeiros que chegar são os vencedores e o perdedor terá que pagar um almoço para os vencedores.
Sn e Gon: Eu topo!
Gon: KURAPIKA, LEORIO EU VOU INDO!
Kurapika:Ok, eu fico de olho no Leorio.
Narradora P.O.V
De repente Gon, Sn e Killua começaram a correr mais rápido que os outros competidores, mas oque os dois não sabiam é que a Sn era muito bom em correr então ela correu bem mais rápido que os meninos.
Gon e Killua:Uau, eu serei o segundo!!!
Eles estavam quase chegando a Sn ficou em primeiro lugar e o Gon e Killua em segundo, sim eles chegaram ao mesmo tempo.
Sn:Vcs dois me devem um almoço UwU e vou logo avisando eu não serei bonzinha.
Killua e Gon: Adeus dinheiro 💰💸
Gon:Senhor Satotz essa já é a segunda prova?
Satotz: Na vdd é a primeira prova ainda.
BOM ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, E NÃO SE ESQUEÇAM BEBAM ÁGUA CRIAS (crianças) E BOA NOITE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seremos seus hunters
FanfictionSn era bem especial, decidiu se tornar Hunter por motivos pessoais, ela queria reencontrar seu irmão mais velho, mas no caminho acaba conhecendo Gon, Killua, Kurapika e Leorio, Será que ela irá fazer amizade com eles? Só lendo pra saber