Exame final.... Parte 1

1K 72 27
                                    

Autora: FINALMENTE POHA, TÁ ACABANDO O EXAME!!!! MAS..... VAI TER ENCONTRO E TUDO MAIS.... 😏. BORA PRA FANFIC.

 BORA PRA FANFIC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kurapika:Ok.... Depois marcamos... Tchau...-Kurapika saí.

Sn:Tchau 😳👉👈.

Sn:Bom.... É melhor eu descansar um pouc-.

Auto falante:CAROS PARTICIPANTES, CHEGAMOS A PROVA FINAL! DESÇAM CUIDADOSAMENTE E BOA SORTE!

Sn:..... QUERIA DORMIR! 😡

Depois que todos descem eles estavam numa sala e chegaram os examinadores.

Gênio:Bom.... Parabéns a todos que chegaram aqui, sem enrolação irei explicar a última prova. -Ele tira o pano da lousa

Todos:Hm?.... QUÊ?!?.

Lá tinha às fotos deles definindo quem vai lutar com quem...

Sn pensamento:Maria.... BORA METER O P** NELA. 😈

Netero:Bom... O principal aviso é: proibido matar o adversário ok?.

Todos:Ok!

Depois de várias lutas, chegou a vez do Gon com o careca ninja...

Sn: Eles estão aí, já faz horas....

Sn pensamento:E ESSE FI DA MÃE TÁ MACHUCANDO O GON, EU VOU MATAR ELE!!!!.

Careca ninja:DESISTE LOGO OU EU VOU TE MATAR!!!

Gon:NUNCA!!!! E VC NÃO PODE ME MATAR OU VAI FICAR DESCLASSIFICADO!

Todos:......

Careca ninja: Tá desisto...

Todos: OQUE?!?

Careca ninja:Eu não vou mais perder meu tempo com ele...

Careca pensamento:E tbm... A autora e os fãs vão querer me matar por causa disso...

Gon: EI VC NÃO PODE DESISTIR DESSE JEITO.

Careca ninja dá um soco no Gon fazendo desmaiar (autora:Bora matar alguém pessoal? 😁🔪)

Depois disso, foi minha luta com a Maria, mas ..... Oque ela tá fazendo?

Maria: Desisto.

Netero:Pq?

Maria:A Sn é minha amiga eu não quero machucar ela.... Quero quebrar a cara de outra pessoa 😁

Agora chegou a vez do Albino skatista e o boneco Vuldo.

Sn:VAI KILL BATE NELE!!!

Naquela hora... O boneco Vuldo tirou as agulhas e ele ficou na sua forma original.... Pera.... NÃO PODE SER!

Autora:Oi Pockys! Sdds? Desculpa pelo capítulo curto.... Eu ando muito ocupada, mas não significa que não traria mais um capítulo ok? É isso boa noite e vão se iludir nos asmrs...


A! Eu queria avisar que tô fazendo um concurso de edits de gacha no meu canal ele vai até dia 25/10. Então se aqueles que estão interessados meu canal é: RAFAELA MIDORIYA ʕっ•ᴥ•ʔっ
Só isso tchau 👋

Seremos seus huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora