Confissão

1.6K 117 77
                                    

ROI fanfiqueiros né? Desculpa a demora de capítulo, mas tô aqui continuando, Bora lá.

Narradora P.O.V

Depois que eles chegaram no último minuto, o mesmo examinador apareceu.

Examinador:Bom, já que estão todos aqui, me sigam.

Xxx: Aonde estamos?

Examinador:aquilo é um floresta, onde vcs serão caçados.

Todos: Caçados?!?

Sn pensamento:Mano....EU QUERO MINHA CAMA, QUERO COMER, QUERO DESCANSAR, CADÊ MEU SONO DA BELEZA. OS CARAS SÓ QUER VER A GENTE CORRENDO ISSO AQUI É FUTEBOL AGORA?

Examinador:Irei explicar melhor, dentro desta caixa tem o número das placas de cada competidor, todos gravados, então cada um virá aqui pegar uma placa, depois vc irão pra floresta de acordo com a chegada da última prova. Vcs precisam de 6 pontos, sua presa vale 3 pontos, sua placa tbm vale 3 pontos, todas as outras placas valem 1 ponto, terão que ficar na ilha uma semana. Então cada um pega uma placa e vão para o barco.

Todos haviam pegado só faltava a Sn.

Sn: Peguei o 198... (PPP QUEM É A PESSOA!)

Quando eu me virei assim como eu todos já haviam escondido suas placas. Decidi ficar quieta e entrar no barco.

Sn:Ferro...

Killua:Psiiu.

Sn:Que foi?

Killua:Eu e o Gon queremos conversar com vc.

Sn:Ok...

A gente foi pra fora do barco.

Os dois:Quem vc pegou?

Sn:198 e vcs?

Killua:199 e o Gon 44.

Sn: MDS tu pegou o Hisoka?!?

Gon:Sim...

Sn:Vc pretende pegar a placa dele?

Gon:Sim.

Sn:Ok boa sorte -Sn estava indo até se trombar com o Kurapika.

Kurapika:Tudo bem? Vc se machucou?

Sn:Oi Kurapika não tô dboa, boa sorte no exame.

Kurapika:Vc tbm.

Kurapika:Oi meninos.

Gon e Killua: Oi.

Kurapika:Tudo bem?

Gon e Killua:Sim.

Gon:Bom...

Killua:Oque foi Gon?

Gon: Eu acho que estou gostando da Sn-chan (narradora:Sn tá podendo, cheio de meninos bonitos e fofos)

Kurapika:Acho que temos um problema...

Gon: Q-qual?

Killua: Kurapika e eu tbm gostamos...

Gon:O-Oque? D-desculpa eu não sabia....

Kurapika:Tudo bem, a gente ainda nem sabe de quem ela gosta.

Killua:Vdd.

Gon: Então... Vcs não estão bravos cmg?

Kurapika:Claro que não.

Killua:Quem sabe ela gosta de nós três? Nunca se sabe.

Gon:Bom... Vamos indo? Estamos quase chegando na ilha.

Killua: Claro.

Fala povo uma pergunta: Cês querem trisal: Kurapika, Killua e Sn ou Quadrisal: Gon, Killua, Kurapika e Sn? Só irei postar o próximo capítulo quando cês tiverem decididos, bom e isso boa noite, boa maratonagem de anime(como eu sei? Pq eu estou fazendo a fanfic enquanto vejo anime), lembre-se tu é perfeita do jeitinho que é. E aquele que fala o contrário mete nele um soco UwU. Boa madrugada princesas ❤️.

Seremos seus huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora