A luta final parte 1

247 11 1
                                    

P.o.v: Depois de duas semanas às 19:25..

Gon:Tem certeza q é aqui? Não vejo ngm além de nós...

Killua:Se eles tiverem feito algo com a Sn... EU MATO TODOS!

Kurapika:Se acalma Killua, se eles não chegarem com elas, vamos ter mudar o acordo...

*Killua apenas revira os olhos

Xxx:Ora....Ora... Não é que eles aceitaram o acordo... Parece q a pirralha é mesmo importante pra vcs..

*Os meninos se viram e dão de cara com Feitan

Gon:SNNN

Sn:GENTE EU TÔ BEM, ACABEM LOGO COM ELES NÃO AGUENTO MAIS ESSE IDIOTA DO MEU LADO!

*Feitan coloca uma faixa na boca de Sn

Feitan:Muito melhor..

Kurapika:Sn tá certa, vamos acabar logo com essa palhaçada..

Lúcifer: Ok... Eu vou contra vc, Feitan vai com o cabelo de neve e Nobunaga contra o de cabelo verde.

Killua:Mal posso esperar pra te matar...

Feitan:Digo o mesmo...

Começando a 1°luta

~Gon vs Nobunaga~

Nobunaga:Saiba q não sou assassino q nem os outros... A luta acaba quando 1 pessoa desistir e o perdedor terá q desistir de lutar pra sempre...

Gon:Ok...

A luta começa... Nobunaga era rápido com sua espada, mas Gon era bem flexível e bem ágil no final a luta ficava empatada, uma hora Gon parecia ganhar, mas em outra Nobunaga revirava.. mas no final...

Nobunaga:Eu desisto...

Todos:OQ?!?

Gon:Tem certeza?

Nobunaga: Sim... Vejo potencial em vc...

Gon:Obg...Vc tbm é bom..

Sn:AEEE GONNN SABIA Q VENCERIA!!

Feitan:COMO VC TIROU A VENDA?!?

Sn: Tenho meus truques...

Killua: Agora é a gente....

Feitan:Mal posso esperar pra vê seu sangue...

*Killua dá um sorriso

Começando a 2°luta

~Killua vs Feitan~

Lúcifer mal da o sinal, mas Killua já avança pra cima de Feitan

Feitan: Parece q temos alguém animado aqui...

Killua: Mal posso esperar pra te matar e vê seu sangue percorrer em minhas mãos...

Feitan: É oq veremos..

A luta estava emocionante Feitan com marcar de arranhões, feitas pela mão afiada de Killua e Killua com poucas marcas de armas de Feitan diria umas 3... Parece q o treino de Killua serviu de algo...

Feitan p.o.v

Droga...Sinto minhas energias cairem, no pode ser, eu não posso perder pra ele... Mas... Eu não estou mais aguentando...

Feitan já estava prestes a cair, Killua em seu momento de pura raiva acaba arrancando um braço de Feitan, fazendo o menino cair no chão depois de um último suspiro...

Killua:Vc parecia mais forte.. parece q me enganei...Agora posso te matar de vez!

Kurapika: Killua já chega!! Vc já fez o bastante!

Killua olha pra Kurapika e mesmo com raiva pelo q Feitan fez com sua amada, ele lembra q não é q nem sua família e deixo feitan no chão...

Lúcifer:Parece q agora é a gente...

Kurapika: Mal posso esperar....

Começando a 3°luta

~Kurapika vs Lúcifer~

Lúcifer usa seu Nen contra Kurapika, mas o loiro acaba desviando, Kurapika tenta atacar Lúcifer com suas correntes, mas Lúcifer tbm desviou...

Lúcifer: Sei q está se segurando... Vamos lá... SOLTE OQ TEM DENTRO DE SI!!!

Kurapika:CALA A BOCA, EU NÃO SOU Q NEM SEUS COLEGAS IDIOTAS!!!

De repente a luta fica mais rápida, Kurapika acaba fazendo uma jaula em volta do Lúcifer..

Kurapika:Vc vai pagar caro...

Oi gente, tudo bem? Espero q tenham gostado desse capítulo e tenham uma boa noite e tomem água 💕

Seremos seus huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora