Me abraçaram... O abraço deles era quente, era bem confortável. Eu me sentia protegida.
Os dois:Parece que gostou do abraço, está até coradu ksksksk.
Sn:Claro que não (talvez um pouco).
Killua: Existe outra maneira de te confortar.
Kurapika:(entendi)
Sn:????
Eles chegam mais perto ainda e....
Enquanto isso....
Xxx1:achou ela?
Xxx2: Claro foi bem fácil.
Xxx1:onde ela está?
Xxx2:Ela está no exame Hunter junto cmg.
Xxx1:Ok, não a perca de vista, entendido?
Xxx2:Ok,Ok.
Voltando ao povo acordado.
Eles me deram um beijo na bochecha.
O Sistema da Sn desconfigurou kkkkkk.
Kurapika: É melhor a gente voltar a dormir, antes que os outros acordem.
Killua: Concordo.
Sn:....
Narradora:Sn travou mesmo, menina se tu destravar eu falo o que aconteceu aqui em casa.
Sn:ROI turu pão? Fala pra mim.
Narradora: Continuando....
Sn: Ei!! Eu quero saber.
No dia seguinte:
Sn pensamento:...... PELA MOR DE DEUS, A GENTE MAU ACORDA E TEM QUE CORRER UnU.
Gon:Sn-chan se quiser eu te carrego.
Sn:Quero sim Gon.
Leorio:Tu é folgada.
Sn: Ué o menino foi cavalheiro e se ofereceu pra me carregar não tem nada demais.
O Gon chegou perto e me carregou em estilo noiva.
Killua e Kurapika: 😒💢👺☠️.
Sn:Que foi estão com ciúmes? Afinal meninos vcs são garotos super legais e eu entendo vcs gostarem de mim, até pq eu sou demais de várias maneiras até eu poderia me apaixonar por mim. (Referências hehehe)
Killua e Kurapika:😳.
Gon:CHEGAMOS, Sn eu vou te descer com cuidado.
Sn:Ok obg 😊. Ela chega perto dele e dá um beijo na bochecha.
Killua e Kurapika:🙄.
Narradora:ESSAS NOTAS NÃO SAEM NUNCA, EU TÔ DE FÉRIAS OU NÃO.
Olá povo lindo bom.... Desculpa a demora pra postar vídeo. Eu estou esperando às minhas notas de escola sair, afinal era pra falarem se nesta sexta dia 25 quem ficou de recuperação ou não, e até agora não falaram, estou nervosa em querer saber. E tbm quero terminar um vídeo que estou fazendo pro meu canal. É só isso boa madrugada pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seremos seus hunters
Fiksi PenggemarSn era bem especial, decidiu se tornar Hunter por motivos pessoais, ela queria reencontrar seu irmão mais velho, mas no caminho acaba conhecendo Gon, Killua, Kurapika e Leorio, Será que ela irá fazer amizade com eles? Só lendo pra saber