Óia o coringa!

2.3K 166 85
                                    

Narradora P.O.V

Oi povo quem foi a pessoa que ficou com preguiça de postar esse capítulo ontem? Sim, fui eu! Agora eu estou postando no meio da minha aula online então relevem. Bora pra fanfic.

Sn P.O.V

O senhor Satotz falou que a gente ainda estava no meio do caminho, sério isso? Eu tô com fome, poderia comer até uma pedra! (Kakashi:pedra! Obito....) sai fora Kakashi essa não é tua fanfic não UnU.
voltando a fanfic.

Xxx: Não confiem nele, esse guia é um impostor(among us).

Todos menos Sn e o coringa:Impostor!?!

Xxx:Eu sou o verdadeiro, aqui a prova.-Ele mostra tipo um macaco com cara de humano.

-Ele mostra tipo um macaco com cara de humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn pensamento: Eita bixu fei.

Xxx:Eles podem se disfarçar de humanos.

Sn pensamento: Seria um humano bem feio.

Em questão de segundos um coringa com umas cartas de coração de baralho na mão disse.

Xxx:Vamos resolver isso logo. E o homem com o macaco foi morto enquanto o outro conseguiu pegar a cartas.

 E o homem com o macaco foi morto enquanto o outro conseguiu pegar a cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daí um homem careca ninja disse.

Xxx:SEU IDIOTA VC MATOU O NOSSO GUIA!.

Coringa:Pra falar a vdd...

Sn:Ele matou o impostor, afinal qualquer caçador consegue adivinhar um movimento imprevisível.

Senhor Satotz:Aceitarei isso como um elogio, mas se o senhor fazer isso de novo será desclassificado.

Coringa:ok.

Então começamos a corrida novamente (MANO QUE FOMEEE QUERU CUMERRR), de repente começou uma neblina, ainda bem que consigo ver através da neblina UwU. Então comecei a correr mais rápido pra chegar perto do guia, deixando os outros pra trás.

Gon:Wow ela é bem rápida.

Killua:Gon vamos avançar.

Gon:Concordo não quero perder o guia de vista.

Killua: Não é isso eu não confio no Hisoka e eu consigo sentir um cheiro de problema vindo dele.

Gon:Eu não sinto cheiro de nada, mas ok, Kurapika, Leorio vamos avançar ok, vem logo.

Leorio:SE EU PUDESSE JÁ TERIA AVANÇADO.

Kurapika:Tudo bem podem indo eu ficarei aqui cuidando dele.

Killua e Gon: Hai!(ok)

Quebra de tempo

Narradora P.O.V

Agora que os participantes chegaram, apareceu novos examinador uma mulher muito bonita e fofa e um homem bem grande.

Xxx:Me chamo Menchi e esse atrás de mim é o Buhara, somos caçadores gourmet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx:Me chamo Menchi e esse atrás de mim é o Buhara, somos caçadores gourmet.

Menchi:Bom... O desafio de vcs é nós satisfazer, o prato será carne de porco

Xxx:Oque? Eu quero ser um caçador de recompensas e não um gourmet qualquer.

Sn pensamento: Não é só pq eles cozinham que não são importantes, afinal precisamos aprender a cozinhar caso a gente fique em uma selva sozinhos, meus pais mesmos sendo Reis celestes elese ensinaram a cozinhar. Saudades de vcs... Sempre diziam que a minha comida era a melhor inclusive a kenga da Duda.

Menchi:OQUE VC DISSE? SAIBA QUE VCS PRECISAM APRENDER A COZINHAR CASO FIQUEM PRESOS NUMA SELVA SOZINHOS!

Buhara:Calma Menchi, vamos começar logo a prova, 1,2,3 já.

Todos haviam corrido.

Sn P.O.V

Eu já cozinhei um porco desse, eles são bem difíceis, mas é só acertar a testa dele e pronto, eu poderia fazer isso, mas pq não me divertir um pouco.

Narradora P.O.V

De repente Sn como uma pessoa normal decideu em vez de já falecer o porco decidiu subir nele e brincar de touro mecânico -_-.

Sn: Olé porquinho, Olé! KKKKKK

Os meninos: Sn?

Sn:Oi -Nessa hora, ela decidiu já falecer o porco e pronto, já estava levando até a prova.

Leorio:espera.... A GENTE ESTAVA SE MATANDO PRA CONSEGUIR OS PORCOS E VC SABENDO DECIDIU BRINCAR!?!

Sn:Sim o que que tem?

Leorio: Kurapika me segura eu vou mata-la.

Kurapika:Calma,temos uma prova pra terminar.

Narradora P.O.V

Depois de um tempo,todos já haviam entregado menos Sn, todos achavam que era fácil e sem importância essa prova, mas Sn pós todo o amor e sentimentos nessa comida, assim como sua querida mãe havia ensinado.

Menchi: NINGUÉM CONSEGUIU PASSAR, QUE ABSURDO, VCS NÃO SABEM FAZER UMA SIMPLES COMIDA!

Buhara:Calma Menchi, falta uma...

Sn:Terminei!

Todos olharam pra ela levando o prato pros examinadores e com pensamentos negativos como (kkdkdjf ela vai reprovar tbm, mano ela não percebi que ninguém conseguiu), todos pensavam assim menos Gon, Killua, Kurapika e Leorio.

Menchi P.O.V

Aquela garota era a última, por incrível que pareça, eu senti que ela era a única que me entendia, e o seu prato tinha uma aparecencia incrível e na hora que eu provei eu senti o amor e os sentimentos dela, mesmo que por fora ela tem uma cara fechada, por dentro parece uma criança bem criativa, a comida dela era.... DÍVINA!

SN P.O.V

MDS, EU TAVA MORRENDO DE MEDO, A SENHORITA MENCHI, COMIA MINHA COMIDA COM UMA CARA FECHADA, eu achei que ela havia odiado mas foi o contrário.

Menchi: DIVINA, AMEIIII, QUE COMIDA PERFEITA, está aprovada.

Todos olharam de boca aberta pra Sn.

Menchi: me fale querida oque vc pôs nessa comida, saiba que vc se tornaria uma ótima caçadora gourmet.

Sn:Obg! Só fiz oque minha mãe me ensinou e no final dei meu próprio toque.

Xxx: Não aceito isso, essa prova não valeu!

Xxx: Concordo com vc.

Menchi:Se não aceitam isso vão embora, mas esse garota passou sim!

Até o próximo capítulo povo lindos bebam água e fiquem no cobertor que tá frio e façam suas lições!

Seremos seus huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora