Prólogo

370 21 6
                                    

A loira parecia estar dormindo profundamente, nem parecia que havia tomado três comprimidos de calmantes para conseguir fechar os olhos. Após receber a nova encomenda em local de trabalho sua supervisora havia a liberado junto ao seu namorado para descansar, como se a mesma fosse conseguir pregar o olho em meio ao desespero de ter definitivamente a ciência de que alguém estava tentando lhe assustar. O maior problema é que realmente estava conseguindo.

- A quanto tempo ela está dormindo? - Seu melhor amigo entrou com cuidado no quarto do Sanders, a casa escolhida para ambos irem tentar acalmar os nervos.

- Alguns minutos. - Greg colocou o indicador para sentir a respiração da namorada. - O remédio fez efeito agora pouco.

- Ela não pode ficar tomando em alta quantidade. - Stokes saia do quarto pairando no corredor. - A Lottie já deu sorte uma vez de não viciar, não pode testar novamente.

- Foi preciso... Você precisava ver o estado péssimo que ela ficou.

- Como eu veria se ela chamou você? - A sobrancelha do mais novo se arqueou. - Porque diabos ela não me ligou pedindo ajuda, mas ligou para você?

- Eu não sei, pergunte a ela. - Sanders deu de ombros confuso com a irritação do texano. - Assim que eu entendi o que estava acontecendo, mandei mensagem para você e bipei a Catherine...

- Antes ela ligava para mim, meu número está salvo como de emergência... Não faz sentido que ela tenha ligado para você.

- Não acha que está surtando sem motivos? A Lottie provavelmente só ligou para mim porque eu estava próximo.

- Ela não tinha como saber se eu estava ou não, Sanders...

- Nick, acho que você está se preocupando com besteira, temos algo mais grave acontecendo aqui.

- É besteira para você que não foi trocado.

O mais velho realmente estava puto com o acontecido, no seu subconsciente, ele era o responsável por socorrer a sua melhor amiga e não iria permitir que aquele posto fosse alterado apenas porque ela havia começado a namorar. Stokes era o responsável por estar presente nos momentos bons e ruins, perder o lugar especial não estava em seus planos, ele não iria permitir.

- Quando a Beaumont acordar você a interroga, mas agora precisamos pensar juntos formas de descobrir quem está enviando essas bonecas macabras.

- Você está certo, desculpa... - O texano caminhou até a cozinha onde se serviu com um enorme copo de água. - O que você fez com a boneca?

- Deixei a Cath investigando.

- A Sophia está descartada por...

- Estar morta. - Greg completou apontando para o mais velho. - Quem seria nossos outros suspeitos?

- Se fôssemos ver apenas alguém querendo vingança da Beaumont, teríamos centenas de nomes...

- Oh mulherzinha para arrumar encrenca. - Greg sorriu de lado vendo o melhor amigo concordar. - Mas ela me disse que apenas três pessoas sabiam do seu trauma.

- Precisamos verificar se a morte da Sophia tem algo relacionado com o caso, se tiver é capaz da informação ter sido passada por ela. - Nick pontuou. - E se isso realmente aconteceu, infelizmente teremos muito o que fazer, pois a quantidade de pessoas putas com a Lol é enorme.

- Teremos muito trabalho daqui pra frente. - Ambos concordaram com a cabeça. - Não sei o que será pior, investigar um caso tão pessoal ou impedir que a Lottie se intrometa no caso não apenas como vítima.

- Você como namorado tem total dever de se responsabilizar pela segunda parte.

- Não era você o melhor amigo com ciúmes de perder a prioridade? - A careta do Sanders entregava que ele não queria aquela obrigação quase impossível.

- Não vem ao caso agora. Teremos que agir juntos.

- Só espero que isso termine logo. - O loiro se jogou no sofá em meio ao escuro da sala.

- E que todos saiamos vivos. - Nick repetiu o ato do amigo.

- E com a saúde mental intacta.

- Amém!

Play DollsOnde histórias criam vida. Descubra agora