16. "Primeiro lugar"

60 8 0
                                    

A foto do carro jazia em minha mão, ele havia sido encontrado em um estacionamento no centro da cidade e neste momento estava sendo investigado para tentarem conseguir qualquer rastro que nos indicasse quem havia entrado nele. A porta do meu quarto foi aberta lentamente, surgindo por ela o meu melhor amigo com sua melhor cara de cão arrependido, em sua mão estava uma bandeja contendo uma jarra e alguns copos. O encarei sem sair do lugar, permaneci sentada na beirada da cama de frente para uma das janelas, eu já estava ali por horas.

- Eu sinto muito, Lol...

-Pare de dizer que sente muito. - Vociferei impaciente.

- Sei o quanto deve estar sendo angustiante para você...

-Não sabe, Stokes! Eu estava tentando me divertir e pagar de superada enquanto o Greg está nas mãos de um maníaco. Eu o culpei de ter me abandonado, Nicky...

- Lol...

- Sou um monstro!

- Não, você não tinha como adivinhar. - O Stokes havia depositado a bandeja sobre a cama e sentado ao meu lado me puxando para um abraço. - Todos formos enganados, Lottie.

- Sequer sabemos se ele está vivo... - Minha voz saiu por um fio.

- Está! Temos que ser otimistas e crer que o Sanders está bem.

- Você está forçando a barra, como alguém sequestrado pode estar bem?

- Estou apenas tentando ter esperanças e ser positivo.

- Então seja por nós dois, porque eu não conseguirei pensar assim.

- O Greg vivo é útil para possíveis chantagens.

- Assim como minha mãe? - Minha voz irônica soou irritada. - Só soubemos que ela havia sido sequestrada depois que morreu! - Nick engoliu em seco procurando palavras de conforto.

- Talvez o assassino soubesse que vocês não se davam bem, mas deve está mantendo o Greg vivo, até porque era seu noivo.

- É... - O corrigi. - Ele ainda é meu noivo, Nicky...

- Então a vaga de padrinho ainda é minha? - Balancei minha cabeça tentando não voltar a chorar. - Desculpa, só quero que tenha um final feliz.

- Espero que essa angústia termine logo e com todos bem.

🩸👧🏻🩸

A tela da TV a minha frente passava pela centésima vez o carro do Sanders chegando no estacionamento, toda a equipe assistia atentamente como se a qualquer momento fosse surgir algo novo que tenha passado despercebido desde a primeira vez.
Catherine permanecia pensativa do outro lado da sala de layout mordiscando uma tampa de caneta, Sidle se mantinha ao meu lado com sua perna balançando demonstrando nervosismo, Nick junto ao Ray se colocavam nas nossas costas, eu poderia sentir a respiração do meu melhor amigo em minha nuca, mesmo que estivesse a centímetros de distancia.

- De novo! - Ray pediu ao Archie que balançou a cabeça mesmo que obedecesse.

- Não adianta! Não dá para ver absolutamente nada! - Minha voz elevou-se em desespero. - Ele é calculista demais, conseguiu sair sem ser pego por nenhuma das câmeras.

- Lottie... - Ignorei minha supervisora ao me levantar bruscamente. - Onde você vai?

- Qualquer lugar, só não aguento mais ficar de braços cruzados enquanto o Greg pode estar em qualquer lugar do mundo tentando sobreviver.

- Estamos fazendo o máximo que podemos. - Sidle demonstrava exaustão.

- Não parece ser o suficiente. - A supervisora levantou-se abruptamente vindo em minha direção, mas o Hodges entrando na sala com uma caixa estranha nos fez recuar.

Play DollsOnde histórias criam vida. Descubra agora