Não sei de que horas chegamos, entramos direto para o quarto sem nenhuma enrolação, o álcool estava borbulhando em nossa corrente sanguínea, mas o cansaço falou mais alto então apenas decidimos trocar de roupa e cairmos na cama.
Em minha cabeça só rondava uma pergunta, por mais que eu tentasse esquecer, o portfólio dado pelo Jack passava em minha mente, os benefícios eram muitos bons, salário e treinamentos eram um sonho. Eu realmente estava tentada a aceitar, porém não sabia como o Greg iria reagir com minha decisão.- Eu recebi uma proposta. - Comentei casualmente.
- De qual tipo?
- Para ser agente do FBI. - O rosto do Greg mudou automaticamente, seu sorriso não estava mais visível.
- Você negou não foi?
- Eu disse que iria pensar, aliás, dizer não de primeira para o FBI é uma atitude muito estúpida.
- Então você quer ir? - Arqueei uma sobrancelha em sua direção.
- Quando dizemos que vamos pensar, geralmente é porque está rondando a dúvida. - Sanders parou seus movimentos deixando o travesseiro cair sobre a cama.
- Você tinha ódio pelos federais e agora quer se tornar um deles?
- Ódio é uma palavra que só uso com os bombeiros, eu sempre achei o pessoal do FBI petulante demais, mas eu também sou então significa que já tenho um bom requisito.
- Então estaria disposta a desistir do CSI? Abandonar a mim e o Nick?
- Não disse isso, mas... É uma proposta tentadora.
- Iríamos nos separar, Beaumont?
- Não nascemos colado, Sanders. - Greg pegou o travesseiro de volta, colocando próximo a cabeceira. Ele deixava claro em suas ações rápidas demais que não estava satisfeito. - Qual o problema?
- A gente só se ver todo dia porque trabalhamos juntos, se você for para o FBI nos veremos quando?
- Não precisa de tanto drama... Posso pedir para ficar na base de Nevada, só passaremos longe o tempo do treinamento.
- Que seriam o que? Um ano?
- São 20 semanas, Greg... Sem contar que já tenho um preparo a mais, provavelmente seria bem menos que isso. - Ele apenas deitou na cama ainda irritado. - Seria um upgrade enorme na minha carreira, sem contar no aumento de salário.
- Você nunca sonhou com o FBI, Lottie... Porque diabos ainda está pensando na possibilidade?
- Nunca pensei que teria a opção por ser francesa, mas agora que sei que isso não interfere, parece o certo. Eu amo os tipos de operação que eles fazem, amo a adrenalina que da em me infiltrar, investigar, descobrir... Você é uma das pessoas que mais me conhece, deveria pensar na minha felicidade.
- Estou pensando na nossa. - Dessa vez eu fui a responsável por deitar chateada. - O tanto a distância, o aumento de perigo que você se colocaria... É nisso que estou pensando.
- E se morarmos juntos? - A ideia passou rápida demais em minha cabeça.
- Nos casarmos?
- Não é necessário casar para viver junto, Sanders.
- Você sabe que gosto das coisas... - O interrompi.
- Certo! E se casássemos?
- Você está levando essa conversa a sério? - A luminária foi acesa fazendo com que metade do quarto pudesse ser visto por ambos.
- Talvez... - Seus dentes brancos apareceram no meio de um sorriso. - Podemos pensar sobre isso.
- Com um juiz de paz, vestido branco e decoração floral?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Dolls
FanfictionBonecas podem ser o sonho de muitas crianças, porém para a Charlotte Beaumont é o seu maior pesadelo. Seu trauma foi descoberto pelo que parece ser um psicopata que não quer deixá-la em paz, por isso, ela terá que juntar forças junto a sua equipe de...