Se passava um pouco das sete da noite, Nick jantava em silêncio na poltrona do quarto enquanto eu comia sentada na maca. Faziam quase doze horas desde o acidente e o Greg continuava desacordado, os médicos nos informaram que era normal por causa do trauma, mas ainda me deixava inquieta. Meu melhor amigo apesar de não demostrar nitidamente sofria do mesmo, porém sua aflição era por nós dois, mesmo que eu tentasse provar o contrário, os fios que ainda estavam conectados em mim não ajudava em nada.
- Nick...? - A voz fraca do Sanders soou me fazendo pular, o texano fez um sinal para que eu me acalmasse e se aproximou do melhor amigo. - Cadê a Lottie?
- Bem ao seu lado. - O mais novo virou seu rosto lentamente em minha direção, arrisquei um sorriso mesmo que por dentro eu quisesse morrer ao vê-lo tão pálido. - Consegui convencer os médicos a deixarem vocês no mesmo quarto.
- Obrigado! Estou mais aliviado.
- É... Seu coração diz isso. - Nick soava sarcástico enquanto apontava para o monitor cardíaco que entregava a mentira do Sanders. - Não sei se é bom ou ruim, mas a sua noiva está da mesma forma.
- Eu acho que os bips dizem por si só, Mon Chat.
- A Cath está bem?
- Sim... Todos ficaram, menos a...
- Seria impossível ela sobreviver. - Greg deu um meio sorriso. - Fico feliz que todos estejamos bem.
- Somos dois. - Nick apertava levemente o ombro do melhor amigo. - Agora que você acordou, acredito que amanhã mesmo recebam alta.
- O casamento não será adiado. - Sorri confiante em direção ao meu noivo. - Acho que você assim como eu estará com no mínimo uma cicatriz na cerimônia.
- Se quiserem podem fazer uma festa temática de Halloween, os dois dariam ótimos Frankenstein.
- Se não tivesse agulhas em minha pele eu voava no seu pescoço.
- Doce como os confeitos dados nas noites das bruxas. - Stokes ria sacana. - Vocês me deram um enorme susto, não façam de novo.
- Não quero ficar ao lado de uma bomba por um bom tempo, meu ouvido ainda dói só de lembrar o barulho.
- O socorrista disse que era normal, só não sei por quanto tempo terei que ficar surda temporariamente.
- Você não está, apenas um pouco mouca. - Meu melhor amigo rolava os olhos.
- Não estou ouvindo o que você diz, talvez esteja com audição seletiva e bloqueando as merdas ditas. - Pisquei em sua direção.
- É... Você está bem até demais, Beaumont!
🩸👧🏻🩸
A companhia tocava pela terceira vez, xinguei baixo ao sair do banheiro com a toalha enrolada na cabeça indo até a porta notando pela primeira vez que estava sozinha no meu apartamento, aparentemente meu pai e minha irmã caçula haviam ido dar uma volta e sequer me avisaram.
- Greg? - Dei espaço para o mesmo entrar, mas ele não se moveu.
- Tem alguém em casa?
- Todos saíram. - Eu faria uma piada sacana, mas engoli cada palavra ao notar que o loiro parecia angustiado. - Aconteceu algo?
- Podemos conversar?
- Acho que sim... Dizem que os noivos não podem se ver na véspera do casamento, mas pelo visto é algo importante.
- Bastante. - Engoli em seco.
- Vou me trocar e já volto. - Sanders não se mexeu, parecia uma estátua de frente a minha entrada. - Pode sentar se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Dolls
FanfictionBonecas podem ser o sonho de muitas crianças, porém para a Charlotte Beaumont é o seu maior pesadelo. Seu trauma foi descoberto pelo que parece ser um psicopata que não quer deixá-la em paz, por isso, ela terá que juntar forças junto a sua equipe de...