3.Double trouble

129 12 16
                                    

Ainda era terça-feira e eu já havia extrapolado as horas extras da semana, Catherine já havia ameaçado chamar a segurança e me colocar para fora do departamento, mas eu continuava insistindo em me manter presente.
Hoje, havia sido entregue o relatório do assassinato da minha genitora com todos os resultados possíveis. Eles haviam concluído e iriam fechar o caso, sem achar nenhum culpado e apesar dela ter sido uma pessoa horrível pra mim, eu não ficaria em paz com este descaso. Ela precisava ao menos de um fim digno.

- Ray! - Sorri ao ver o negro entrando em sua sala onde eu o aguardava impacientemente. - Espero que não se chateie por eu ter esperado aqui.

- Não me importo, porém... - Surgindo de trás do mesmo, a supervisora me olhava irritada.

- Charlotte, eu juro pelos céus que se você não sumir deste laboratório eu mesma sumo com você!

- Não estou trabalhando! - Ergui meus braços em rendição. - Vim apenas pedir ajuda.

- O que você quer?

- Os arquivos. - Ambos me olharam confusos. - Quero ler os arquivos e tentar fechar cada brecha aberta.

- Achei que não estivesse trabalhando. - Ray sorriu de lado indo sentar em sua cadeira.

- É um caso com uma especialidade específica.

- Exatamente por isso que você deve se manter longe deles. - Rolei os olhos ao ouvir Catherine tentar iniciar um sermão. - Charlotte, vá para casa e tentaremos resolver por aqui.

- Você não percebe, não é? Minha casa é o lugar mais inseguro deste mundo! Se a pessoa por trás disso conseguiu sair por cima da minha mãe que é a maior pilantra e vigarista que eu conheço, para chegar em mim é num piscar de olhos, Willows.

- Você está se subestimando.

- Vocês estão me superestimando! - Minha voz se elevou a fazendo ficar em alerta.

- Achei que fosse uma Power Ranger. - Catherine sorriu ladina.

- Eles não tem a quantidade de coisas que eu tenho a perder.

- Que seriam? - Ray parecia curioso.

- Stokes e Sanders.

- Pensei que fosse seu pai e irmã...

- Eu ficaria preocupada se estivessem aqui em Vegas, mas por hora o Nick e o Greg são minhas maiores preocupações por estarem se doando demais para me protegerem.

- Você não quer a proteção deles? - Neguei com a cabeça em direção ao outro doutor da sala.

- Não quero ninguém arriscando a vida pela minha.

- E o que você pensa em fazer, Beaumont?

- Investigar quem quer me pegar e pegá-lo antes que realize seu desejo.

- Isto é perigoso demais, Lottie... Você não pode agir sozinha.

- Eu sou uma Power Ranger, lembra? - Dei de ombros ao ser irônica.

- Pelo que estou lembrada, eles trabalhavam em equipe.

- Consigo ser minha própria equipe, Willows.

🩸👧🏻🩸

Catherine não estava muito feliz, porém pela quantidade absurda de casos acontecido em Vegas, ela acabou me escalando para mais um plantão extra, haviam sido encontrado um corpo na beirada de um canal, a vítima estava cheia de hematomas e provavelmente muitas fraturas internas. Investigamos o local e inúmeros quilômetros do canal tentando localizar de onde havia surgido o corpo, porém nada que nos ajudasse.

Play DollsOnde histórias criam vida. Descubra agora